Alcaraz elogia Samu López e fala de Ferrero: «Precisávamos de mudanças»
Alcaraz aproveitou ainda para elogiar Samuel López, atual treinador, sublinhando a tranquilidade e apoio que lhe transmite.
Alcaraz aproveitou ainda para elogiar Samuel López, atual treinador, sublinhando a tranquilidade e apoio que lhe transmite.
O único gesto que pode ser interpretado como uma mensagem do técnico de Ontinyent ao jogador murciano foi a felicitação oficial da sua academia
As declarações refletem não só admiração profissional, mas também a relação humana que marcou uma das parcerias mais bem-sucedidas do ténis recente.
Juan Carlos Ferrero anunciou a sua nova experiência profissional e trata-se de algo muito diferente do que tinha com Carlos Alcaraz.
Juan Carlos Ferrero partilhou uma mensagem nas redes sociais a agradecer o apoio e a mostrar-se pronto para trabalhar em 2026.
Enquanto comenta a atualidade, Sinner mantém o foco na competição. “Agora estou concentrado no meu torneio”, disse, antes da estreia frente ao francês Hugo Gaston.
O jovem espanhol encarou o fim da parceria como o encerramento de um ciclo natural.
Tim Henman acredita que a ausência de Juan Carlos Ferrero pode fazer a diferença no jogo de Carlos Alcaraz.
Uma resposta contida, que procura baixar a tensão em torno de um tema que continua a gerar debate no mundo do ténis.
Juan Carlos Ferrero preferiu fugir de certa forma a uma pergunta sobre se consideraria treinar Jannik Sinner no futuro.
Apesar de evitar juízos definitivos, Muguruza junta-se ao coro de figuras do circuito que encaram esta rutura com surpresa e cautela,
A separação entre Carlos Alcaraz e Juan Carlos Ferrero continua a provocar ondas no circuito ATP e a gerar debate entre figuras de peso do ténis mundial.
A separação entre Carlos Alcaraz e Juan Carlos Ferrero continua a gerar ondas no mundo do ténis.
Confirmada a separação de Juan Carlos Ferrero, o círculo próximo de Carlos Alcaraz avançou de imediato para a procura de um novo treinador de topo.
Toni Nadal aproveitou também para refletir sobre a complexidade das relações entre treinador e jogador ao mais alto nível.
A rutura marca o fim de uma das parcerias mais marcantes do ténis recente e abre um novo capítulo tanto para Alcaraz como para Ferrero, figuras centrais do panorama tenístico internacional.
Carlos Alcaraz iniciou os trabalhos de preparação para o Australian Open com Flavio Cobolli em Murcia, um dia depois da saída de Juan Carlos Ferrero.
Juan Carlos Ferrero reagiu rapidamente depois de Carlos Alcaraz anunciar o fim da ligação de mais de 7 anos.
Carlos Alcaraz surpreendeu e anunciou que chegou a acordo com Juan Carlos Ferrero para encerrar uma longa ligação de mais de 7 anos.
Com bases sólidas e ambição renovada, Alcaraz entra em 2026 com o objetivo declarado: continuar a conquistar… e nunca se conformar.
A dupla conduziu o espanhol a uma época de enorme sucesso, com oito títulos conquistados, incluindo Roland Garros e US Open