
Brasileiros vão cair no ranking após quedas precoces no Rio Open; Monteiro deixará o top 100
Dos cinco representantes brasileiros na chave de simples do Rio Open, quatro destes tiveram desempenho pior e vão cair no ranking da ATP.
Dos cinco representantes brasileiros na chave de simples do Rio Open, quatro destes tiveram desempenho pior e vão cair no ranking da ATP.
Depois de Demoliner e Romboli, agora foi a vez de Orlando Luz e Felipe Meligeni serem eliminados na chave de duplas do Rio Open nas quartas de final.
Nesta terça-feira (18), Orlando Luz e Felipe Meligeni garantiram vaga nas quartas de final da chave de duplas do Rio Open 2025.
O Rio Open anunciou, nesta segunda-feira (10), mais três convites para brasileiros, dois para o qualifying e um para a chave principal.
Felipe Meligeni foi derrotado de virada por Andrés Burruchaga (131º da ATP) por 2 a 1. Com isso, o paulista caiu na última rodada do qualificatório.
Em duelo de quase três horas e com fim dramático, Felipe Meligeni superou Thiago Monteiro na primeira rodada do qualifying do ATP 250 de Buenos Aires.
Felipe Meligen conseguiu sua primeira vitória na temporada em grande estilo, batendo um top 60 na estreia do Challenger de Rosário, na Argentina.
Gustavo Heide, último brasileiro a jogar hoje em busca de uma vaga na segunda rodada, estava vencendo por 4 a 3 o holandês Max Houkes.
Meligeni (150.º ATP) até teve um bom início no qualifying do Australian Open, mas o final foi o mais frustrante possível, já que foi obrigado a desistir.
A participação brasileira no Challenger de 75 do Alphaville Tênis Clube encerrou com derrotas de Gustavo Heide e Felipe Meligeni nas quartas de final.
Felipe Meligeni se tornou o segundo brasileiro garantido nas quartas do Challenger 75 disputado no Clube Alphaville após vencer o ex-top 20 Bernard Tomic.
Felipe Meligeni, 157º da ATP, se tornou nesta terça-feira (19) o segundo tenista da casa a avançar às oitavas do torneio Challenger no Clube Alphaville.
Três brasileiros — Thiago Monteiro, Gustavo Heide e Felipe Meligeni — chegaram às quartas do Challenger de Montevidéu, mas foram todos eliminados.
Felipe Meligeni (166º da ATP) é o primeiro brasileiro garantido às quartas do Challenger de Montevidéu, no Uruguai, após vitória nesta quarta-feira (13).
O brasileiro Felipe Meligeni foi surpreendido na estreia do Challenger de Lima nesta segunda-feira (4) ao cair para o espanhol Oriol Roca Batalla.
Felipe Meligeni, número 167 do mundo, superou o argentino Juan Manuel Cerúndolo (149º da ATP) com autoridade, por 2 a 0, após 1h26 de confronto.
Nesta sexta-feira (25), Gustavo Heide e Felipe Meligeni garantiram vaga na reta final e vão em busca de uma vaga na decisão do torneio disputado no Paraná.
Em um dia recheado de brasileiros no Challenger de Curitiba, Felipe Meligeni, número 167 do mundo, derrotou o compatriota Pedro Sakamoto.
Felipe Meligeni, número 165 do mundo, derrotou o libanês Hady Habib (295º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 7-6, após 1h35 de partida.
A caminhada de Felipe Meligeni, número 165 do mundo, no Challenger de Buenos Aires encerrou nas oitavas de final nesta quinta-feira (3).
Após perder na estreia do quali do US Open, Felipe Meligeni viajou para o Challenger de Manacor, na Espanha, mas acabou perdendo a terceira seguida.