
Coria impressionado com João Fonseca: «É um mini-Sinner»
João Fonseca precisou lutar para derrotar Federico Coria (115º da ATP) de virada rumo às quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires.
João Fonseca precisou lutar para derrotar Federico Coria (115º da ATP) de virada rumo às quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires.
João aguarda o seu próximo rival, que sai do confronto entre Navone, 47.º do mundo, rival que o derrotou no Rio Open 2024, e Rune (12º), cabeça de série 2.
João Fonseca e Coria (115º da ATP) se enfrentam nesta quinta (13) pelas oitavas do ATP 250 de Buenos Aires. Acompanhe em tempo real ao vivo.
Após duas vitórias sem perder sets no Challenger de Buenos Aires, Gustavo Heide (188º da ATP) não resistiu a Federico Coria (98º), cabeça de chave 1.
Thiago Monteiro, número 2 do Brasil, passou pouco mais de uma hora em quadra para superar a estreia no ATP 250 de Bastad, na Suécia, nesta terça-feira (16).
Está a ser uma semana particularmente complicada devido à chuva que se tem feito sentir em Munique e Bucareste, algo que dificulta a vida dos jogadores.
Matheus Pucinelli faz jogo duro, mas desperdiça oportunidades e acaba caindo na semifinal do Challenger de Piracicaba para o principal favorito.
Aos 25 anos, o gaúcho Orlando Luz, atual 437º do mundo, conquistou nesta qunta-feira (5) a maior vitória de sua carreira no Challenger de Campinas.
O adversário do brasileiro João Fonseca, 16 anos e 830º do mundo, na estreia do Rio Open mudou. O argentino Federico Coria (49º da ATP) desistiu do torneio.
Casamento de Andrea Collarini gerou surto e Coria acabou por testar positivo na chegada à Austrália para disputar o torneio de seleções.
Federico Coria garantiu hoje o acesso à sua primeira final da carreira num ATP, 16 anos depois da última do seu irmão Guillermo Coria, antigo top 3 mundial.
Irmão mais novo de Guillermo Coria prepara-se para viver um dos encontros mais especiais da carreira nos quartos-de-final de Belgrado.
O tenista argentino Federico Coria já estava a festejar, mas o olho de falcão entrou em ação e adiou os festejos de Coria…Que viria a vencer Alcaraz.