Gustavo Heide não resiste ao cabeça de chave 1 nas quartas em Buenos Aires
Após duas vitórias sem perder sets no Challenger de Buenos Aires, Gustavo Heide (188º da ATP) não resistiu a Federico Coria (98º), cabeça de chave 1.
Após duas vitórias sem perder sets no Challenger de Buenos Aires, Gustavo Heide (188º da ATP) não resistiu a Federico Coria (98º), cabeça de chave 1.
Thiago Monteiro, número 2 do Brasil, passou pouco mais de uma hora em quadra para superar a estreia no ATP 250 de Bastad, na Suécia, nesta terça-feira (16).
Está a ser uma semana particularmente complicada devido à chuva que se tem feito sentir em Munique e Bucareste, algo que dificulta a vida dos jogadores.
Matheus Pucinelli faz jogo duro, mas desperdiça oportunidades e acaba caindo na semifinal do Challenger de Piracicaba para o principal favorito.
Aos 25 anos, o gaúcho Orlando Luz, atual 437º do mundo, conquistou nesta qunta-feira (5) a maior vitória de sua carreira no Challenger de Campinas.
O adversário do brasileiro João Fonseca, 16 anos e 830º do mundo, na estreia do Rio Open mudou. O argentino Federico Coria (49º da ATP) desistiu do torneio.
Casamento de Andrea Collarini gerou surto e Coria acabou por testar positivo na chegada à Austrália para disputar o torneio de seleções.
Federico Coria garantiu hoje o acesso à sua primeira final da carreira num ATP, 16 anos depois da última do seu irmão Guillermo Coria, antigo top 3 mundial.
Irmão mais novo de Guillermo Coria prepara-se para viver um dos encontros mais especiais da carreira nos quartos-de-final de Belgrado.
O tenista argentino Federico Coria já estava a festejar, mas o olho de falcão entrou em ação e adiou os festejos de Coria…Que viria a vencer Alcaraz.