Matilde Jorge termina semana em Faro como vice-campeã
A vimaranense de 20 anos, recentemente em grande forma, terminou como vice-campeã ao perder na final com a surpreendente polaca Monika Stankiewicz
A vimaranense de 20 anos, recentemente em grande forma, terminou como vice-campeã ao perder na final com a surpreendente polaca Monika Stankiewicz
Matilde Jorge protagonizou este sábado uma das maiores vitórias da carreira ao qualificar-se para a final do ITF W35 de Faro.
Angelina junta-se assim a Matilde Jorge (que entrou diretamente) e às quatro wild cards Sara Lança, Francisca Laundes, Maria Garcia e Bárbara Brito.
Jaime Faria somou a sua décima vitória consecutiva e conquistou o ITF M25 de Faro, uma semana depois de arrebatar o M25 de Vila Real de Santo Åntónio.
Jaime Faria mantém o grande momento de forma e, depois de se sagrar campeão em Vila Real de Santo António, está nas ‘meias’ em Faro.
Faria vai defrontar nos quartos de final o vencedor do encontro entre o ucraniano Oleksii Krutykh e o checo Hynek Barton.
Assim, Pedro Araújo e Jaime Faria são os únicos portugueses na segunda ronda do torneio algarvio no que à variante de singulares diz respeito…
Na segunda ronda, vai defrontar o francês Evan Furness.
Fernandes, de 17 anos, e Falcão, de 36, juntaram-se esta segunda-feira ao elenco português presente no quadro principal de singulares do Faro Open
A jornada de quarta-feira começará às 10 horas e será composta por 13 encontros de singulares e oito de pares.
Henrique Rocha, de 18 anos, e Duarte Vale, de 24, juntaram-se esta quarta-feira a Pedro Sousa no lote de jogadores apurados.
Quarta-feira será jornada de estreia no quadro principal para os restantes jogadores que compõem a comitiva portuguesa ainda presente no torneio.
Araújo vai defrontar nas meias-finais de sábado o francês Clement Tabur, número 523 ATP.
E esta terça-feira, ao lado do parceiro Fábio Coelho, colocou um ponto final numa série de 19 meses sem vencer encontros no circuito internacional
Mischa Zverev é o principal nome da 30.ª edição do Faro Open, histórico torneio internacional que o Centro de Ténis e Padel de Faro organiza, com o apoio da Câmara…
A celebrar a 30.ª edição, o Faro Open é o torneio internacional em atividade há mais tempo em Portugal.
Com José Ricardo Nunes na qualidade de ‘capitão’, a equipa algarvia competiu no Campeonato Nacional contou com a preciosa ajuda do espanhol Zapata Miralles.
Cação e a maioria dos tenistas portugueses presentes nestes ITF algarvios seguem agora para Loulé, onde a fase de qualificação já arrancou este sábado.
Gonçalo Falcão, Pedro Araújo e Afonso Salgado foram todos eliminados na 1.ª ronda, sendo que para além disso há ainda cinco portugueses nos ‘quartos’ de pares.
Sobram ainda quatro portugueses em prova no Algarve: Pedro Araújo, Gonçalo Falcão, Tiago Cação e Afonso Salgado.
Nenhum dos 11 tenistas portugueses que iniciaram a fase de qualificação do ITF M15 de Faro conseguiram uma vaga no quadro principal via fase prévia