Bouchard continua inspirada no regresso ao ténis e avança para os ‘quartos’ nos EUA
Eugenie Bouchard continua em grande forma neste regresso surpreendente à competição e, esta quinta-feira, garantiu o acesso aos quartos de final nos EUA.
Eugenie Bouchard continua em grande forma neste regresso surpreendente à competição e, esta quinta-feira, garantiu o acesso aos quartos de final nos EUA.
Mesmo com o apoio da torcida, as espanholas foram “varridas” pelo Canadá, enquanto a Itália bateu a França no segundo dia da BJK Cup Finals.
Na segunda ronda, a antiga top 5 mundial derrotou a eslovena Kaja Juvan, número 130 do Mundo, por 7-6(6) e 6-3, numa batalha de 1h43.
Sofrendo com lesões, partida em torneio colombiano foi a terceira que Eugenie Bouchard disputou na temporada e contou com vitória.
Ex-número 5 do mundo, Eugenie Bouchard vem sofrendo com lesões nos últimos anos e teve um início de temporada atribulado, mas volta aos courts em Bogotá.
Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial e atualmente no 168º posto do ranking WTA, parece estar, a pouco e pouco, de regresso ao seu melhor nível.
Bouchard regressa ao court esta quinta-feira. A canadiana vai lutar por um lugar nos quartos de final frente à eslovena Tamara Zidansek.
Bouchard será uma das estrelas da Necker Cup, um torneio de pares de luxo que se realiza na ilha privada de Richard Branson, fundador do grupo Virgin.
Notícia andou a circular por toda a comunicação internacional, mas Bouchard desmentiu de forma simples e direta.
Flipkens derrotou Bouchard e, pelo caminho, realizou verdadeiras obras de arte.
A canadiana fez a antevisão a esse encontro e, sem surpresas, deixou muitos elogios à antiga número um mundial.
O talento não é o único detalhe que dá nas vistas nestas jogadoras de ténis No mundo do ténis profissional, há imensas mulheres bonitas de várias formas, com nacionalidades…
Bouchard foi derrotada na final do Havai Open.
Glória do ténis norte-americano deixou muitos elogios a Bouchard.
Bouchard falou ainda sobre a sua ascensão aos primeiros lugares do ranking há quatro anos.
Canadiana abandonou o court quando perdia por 0-6 e 1-2.
Organização escolhida é em Nova Iorque.
Canadiana de 23 anos considera que é a vez de outras abonadas estrelas da modalidade se chegarem à frente.
Último triunfo de Bouchard tinha sido alcançado no WTA de New Haven.
Fase negra que atravessa não lhe levou a vontade de passar “quase o dia todo no court”.
Canadiana diz que sentiu que era seu dever falar pelas vozes silenciosas da comunidade tenística quando chamou a russa de batoteira e defendeu que não devia voltar a jogar.