Ruud faz final perfeita e conquista o 14.º título da carreira em Estocolmo
Este título coloca Ruud ainda mais na luta pelas ATP Finals. O nórdico é, nesta altura, 10.º da ATP Race para Turim e acredita que pode entrar novamente no top 8.
Este título coloca Ruud ainda mais na luta pelas ATP Finals. O nórdico é, nesta altura, 10.º da ATP Race para Turim e acredita que pode entrar novamente no top 8.
A luta pela qualificação para as ATP Finals está cada vez mais animada.
Humbert segue para a final na Suécia e aguarda por quem vencer a segunda meia-final, entre o norueguês Casper Ruud (13.º) e o canadiano Denis Shapovalov (23.º).
O jovem tenista surpreendeu nos quartos-de-final o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, número 20 do Mundo, por 7-6(5) e 6-1
Casper Ruud, número 12 do Mundo e segundo cabeça-de-série do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais da prova
Holger Rune está à procura de um pequeno milagre chamado ATP Finals mas o dinamarquês promete não atirar a toalha ao chão até final. O número 11 mundial qualificou-se para…
Francisco Cabral, número um nacional de pares, foi esta sexta-feira eliminado nos quartos de final da variante no ATP 250 de Estocolmo.
Em Bruxelas, Jiri Lehecka (17.º e um dos principais favoritos ao título), só precisou de 75 minutos para despachar o jovem qualifier local Gilles Bailly (247.º) por 6-3 e 6-2.
A dupla lusa austríaca, 13.ª na ATP Race para as Finals de Turim, atropelou em apenas 48 minutos os suecos Leo Borg e Nikola Slavic, por 6-1 e 6-0, num duelo sem qualquer história.
É a segunda vitória da carreira de Borg no quadro principal de um torneio ATP e a primeira que alcança frente a um top 150 na sua vida.
Destaque ainda para o quadro de pares, que tem o português Francisco Cabral e o seu parceiro austríaco Lucas Miedler como segundos cabeças-de-série.
Tommy Paul, Roberto Bautista Agut e Karen Khachanov sagraram-se campeões numa semana muito atarefada no circuito ATP. Eis como fica o top 10.
Num duelo entre antigos campeões da prova, Paul, de 27 anos, derrotou o búlgaro Grigor Dimitrov, número 10 ATP, por 6-4 e 6-3.
Stan Wawrinka está a fazer os anos andar para trás e apurou-se para as meias-finais do ATP 250 de Estocolmo, ao bater Andrey Rublev.
O búlgaro de 33 anos, que ainda sonha com a qualificação para as ATP Finals, salvou a honra dos tenistas que integram o top 10 mundial.
Ruud, sétimo na luta por Turim, foi incapaz de aproveitar as derrotas de Andrey Rublev (8.º) e Alex De Minaur (9.º) e foi também ele derrotado.
Stan Wawrinka tornou-se no terceiro semi-finalista mais velho da história do circuito ATP ao bater Andrey Rublev em Estocolmo.
Andrey Rublev havia revelado que tinha corrido o risco de amputar uma parte do seu corpo e agora explicava que se tratava de um testículo.
Nos ‘quartos’, Dimitrov tem encontro marcado com o jovem suíço Dominic Stricker, que na véspera havia surpreendido Matteo Berrettini.
Wawrinka terá na sexta-feira um desafio ainda maior pela frente, uma vez que vai defrontar o russo Andrey Rublev, número sete ATP.
Tommy Paul ainda viu Laslo Djere servir para fechar o segundo set, mas reagiu e fechou em duas partidas a caminho dos ‘quartos’ em Estocolmo.