Como fica o top 10 ATP depois de semana recheada em Estocolmo, Antuérpia e Almaty
Tommy Paul, Roberto Bautista Agut e Karen Khachanov sagraram-se campeões numa semana muito atarefada no circuito ATP. Eis como fica o top 10.
Tommy Paul, Roberto Bautista Agut e Karen Khachanov sagraram-se campeões numa semana muito atarefada no circuito ATP. Eis como fica o top 10.
Num duelo entre antigos campeões da prova, Paul, de 27 anos, derrotou o búlgaro Grigor Dimitrov, número 10 ATP, por 6-4 e 6-3.
Stan Wawrinka está a fazer os anos andar para trás e apurou-se para as meias-finais do ATP 250 de Estocolmo, ao bater Andrey Rublev.
O búlgaro de 33 anos, que ainda sonha com a qualificação para as ATP Finals, salvou a honra dos tenistas que integram o top 10 mundial.
Ruud, sétimo na luta por Turim, foi incapaz de aproveitar as derrotas de Andrey Rublev (8.º) e Alex De Minaur (9.º) e foi também ele derrotado.
Stan Wawrinka tornou-se no terceiro semi-finalista mais velho da história do circuito ATP ao bater Andrey Rublev em Estocolmo.
Andrey Rublev havia revelado que tinha corrido o risco de amputar uma parte do seu corpo e agora explicava que se tratava de um testículo.
Nos ‘quartos’, Dimitrov tem encontro marcado com o jovem suíço Dominic Stricker, que na véspera havia surpreendido Matteo Berrettini.
Wawrinka terá na sexta-feira um desafio ainda maior pela frente, uma vez que vai defrontar o russo Andrey Rublev, número sete ATP.
Tommy Paul ainda viu Laslo Djere servir para fechar o segundo set, mas reagiu e fechou em duas partidas a caminho dos ‘quartos’ em Estocolmo.
A precisar de ganhar para segurar o lugar nas ATP Finals, Casper Ruud carimbou o apuramento para os quartos-de-final em Estocolmo.
Matteo Berrettini entrou no ATP 250 de Estocolmo da melhor forma, ao qualificar-se para os oitavos de final, depois de eliminar um cabeça-de-série.
Próxima semana vai receber os ATP 250 de Estocolmo, Antuérpia e Almaty, sendo que já são conhecidos os respetivos quadros principais.
Gael Monfils não escondeu ter sido especial vencer o seu primeiro título ATP desde que se tornou pai, anida por cima Svitolina e a sua mãe nas bancadas.
Gael Monfils voltou aos títulos, ao arrebatar o troféu de singulares no ATP 250 de Estocolmo, depois de bater Pavel Kotov na final.
Pavel Kotov começou na fase de qualificação e agora vai para o seu sétimo encontro em Estocolmo, depois de bater Miomir Kecmanovic.
Gael Monfils apurou-se para mais umas meias-finais na sua carreira, desta feita ao avançar no ATP 250 de Estocolmo, na Suécia.
Stan Wawrinka, antigo top 3 mundial, despediu-se do ATP 250 de Estocolmo com uma derrota clara nos oitavos de final, em pouco mais de uma hora.
Na sexta-feira, o atual 140.º ATP tem encontro marcado com o seu compatriota Adrian Mannarino.
Holger Rune defendia o título em Estocolmo mas cedeu frente a Miomir Kecmanovic, somando a oitava derrota nos últimos nove encontros.
Gael Monfils venceu o seu primeiro encontro em Estocolmo, enquanto Arthur Fils e Giovanni Mpetshi Perricard apuraram-se para os ‘quartos’ em Antuérpia.