Nadal após derrota na final da Davis: «Foi uma semana impressionante da nossa equipa»
Desta vez não foi possível para a seleção espanhola de Taça Davis, que caiu com honra diante da poderosa Itália, anfitriã e favorita.
Desta vez não foi possível para a seleção espanhola de Taça Davis, que caiu com honra diante da poderosa Itália, anfitriã e favorita.
Flavio Cobolli pode agora resolver o título italiano caso derrote Jaume Munar no segundo encontro de singulares…
A seleção espanhola garantiu um lugar na final da Taça Davis 2025, um feito impensável há apenas três meses, quando esteve a perder por 0-2 frente à Dinamarca
Mesmo sem Carlos Alcaraz — e Alejandro Davidovich Fokina –, a Espanha continua a surpreender e está na final da Taça Davis.
A seleção espanhola alcançou na quinta-feira um feito que, à partida, parecia fora do alcance: garantir um lugar nas meias-finais da Taça Davis 2025
David Ferrer não escondeu o orgulho após o apuramento de Espanha para as meias-finais da Taça Davis 2025, sublinhando que a força do grupo foi decisiva para mais um passo histórico.
Depois de Jakub Mensik abrir a ganhar, Jaume Munar empatou e Marcel Granollers e Pedro Martínez comandaram a reviravolta em Bolonha diante da Chéquia.
Jaume Munar e Pablo Carreño Busta são os eleitos de David Ferrer para disputar os singulares de Espanha nos ‘quartos’ da Taça Davis.
Tiago Torres está a ter meses de afirmação no circuito profissional e, este sábado, carimbou a passagem para a primeira final da carreira.
Marta Kostyuk e Elina Svitolina venceram os respetivos compromissos de singulares e levam a Ucrânia para as ‘meias’ da Billie Jean King Cup.
Espanha desceu no ranking de seleções e não será cabeça-de-série nas Davis Cup Finals, o que pode gerar um duelo entre Sinner e Alcaraz a abrir.
A Espanha foi a grande protagonista deste domingo ao protagonizar uma verdadeira remontada frente à Dinamarca e carimbar a passagem rumo à Final 8.
Os espanhóis precisam agora de um milagre: ganha o par (onde são ligeiramente favoritos), mas também os dois singulares
A vimaranense de 25 anos perdeu diante da neerlandesa Eva Vedder (278.ª WTA), por 7-5 e 6-4, num encontro resolvido em 1h47.
Francisca Jorge, número dois portuguesa e 258.ª colocada do ranking WTA, continua em grande forma e esta quinta-feira somou a sua sétima vitória consecutiva
Carlos Alcaraz viveu este domingo um dos dias mais felizes da sua vida, ao conquistar Roland Garros pelo segundo ano seguido de forma épica.
Os chilenos não contam com os seus dois melhores jogadores, Nicolas Jarry e Alejandro Tabilo, mas mantêm-se ainda assim na luta…
Stefanos Tsitsipas corrigiu a derrota de Maria Sakkari e depois os dois gregos juntaram-se para bater (e eliminar) a Espanha na United Cup.
Com a eliminação nos quartos-de-final e Valência a deixar de ser opção para receber as Davis Cup Finals de 2025, Espanha deve ir aos Qualifiers.
O antigo número um mundial, que venceu a Davis enquanto jogador, acredita que os espanhóis têm chances de lutar pelo título em 2024.
Espanha e Polónia iam defrontar-se nos ‘oitavos’ da Billie Jean King Cup, mas a eliminatória foi adiada devido ao alerta para a DANA em Málaga.