Espanha já se prepara para ter de jogar os Qualifiers das Davis Cup Finals em 2025
Com a eliminação nos quartos-de-final e Valência a deixar de ser opção para receber as Davis Cup Finals de 2025, Espanha deve ir aos Qualifiers.
Com a eliminação nos quartos-de-final e Valência a deixar de ser opção para receber as Davis Cup Finals de 2025, Espanha deve ir aos Qualifiers.
O antigo número um mundial, que venceu a Davis enquanto jogador, acredita que os espanhóis têm chances de lutar pelo título em 2024.
Espanha e Polónia iam defrontar-se nos ‘oitavos’ da Billie Jean King Cup, mas a eliminatória foi adiada devido ao alerta para a DANA em Málaga.
Roberto Bautista Agut protagonizou uma das melhores vitórias desde o seu regresso, depois de ter recuperado uma desvantagem de 6-2 e 5-3.
Desta vez, nem Carlos Alcaraz conseguiu salvar os problemas evidentes que se têm sentido nos últimos tempos, no que diz respeito ao ténis espanhol.
Como tem sido tradição nos últimos anos, a fase de grupos da Taça Davis joga-se logo após o final do US Open e a Espanha já divulgou os convocados.
Silva marca encontro na sexta-feira com o francês Antoine Escoffier, número 211 ATP e recentemente em grande forma — venceu dois ITF em Setúbal e Elvas.
Espanha sempre foi uma potência da modalidade, ainda assim, não se pode dizer que esteja a ter a melhor prestação no ATP 500 de Barcelona.
É preciso recuar a 1989 para encontrar um top 100 tão despido de tenistas espanhóis como aquele que vemos esta segunda-feira.
O campeão de 22 títulos de Grand Slam não tem prevista a participação em qualquer torneio do Golden Swing, apontando a um regresso durante a Sunshine Double.
Outra novidade é que as ATP NextGen Finals passam para o final de dezembro, mesmo antes do arranque da época seguinte.
Decorreu o sorteio para a fase de qualificação das Davis Cup Finals de 2024 mas também foi dia de ficarmos a conhecer os wild cards para a fase de grupos.
Espanha e Itália, duas das crónicas favoritas ao título da Taça Davis, foram surpreendidas esta quarta-feira em duelos caseiros na fase de grupos da Davis Cup Finals e comprometeram as…
O tenista de 19 anos, que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor, caiu diante do qualifier norte-americano Kyle Kang, de 18 anos e 628.º ATP.
Depois de ter ultrapassado a fase de qualificação, Jaime Faria segue imparável e já está nos oitavos de final do ITF M25 de Valldoreix, em Espanha.
Henrique Rocha e Jaime Faria qualificaram-se esta terça-feira para o quadro principal do M25 de Sabadell, em Espanha, depois de ultrapassarem o qualifying.
Pela primeira vez desde 2006 (!) não há nenhum tenista espanhol nos quartos-de-final do Australian Open em singulares, quer masculinos, quer femininos.
Espanha (derrotou o Canadá em 2019), Rússia (d. Croácia em 2021) e Canadá (d. Austrália este ano) venceram as últimas três finais com duas vitórias de dois sets em singulares.
A capitã dos Estados Unidos tinha a intenção de poupar Gauff, recém chegada das WTA Finals, nesta primeira jornada, mas acabou por chamá-la de última hora.
Num duelo muito bem disputado entre dois dos melhores jogadores do Mundo, Alcaraz não resistiu ao canadiano Felix Auger-Aliassime, número 13 do Mundo
“Rei Carlos”, numa semana em que o Reino Unido também coroou um, é a frase mais utilizada.