
Por que razão é tão difícil a um homem responder ao lento serviço de Errani? Ruud explica
Apesar da derrota, Ruud e Swiatek elogiaram o novo formato do torneio e a oportunidade de jogar perante um Arthur Ashe repleto.
Apesar da derrota, Ruud e Swiatek elogiaram o novo formato do torneio e a oportunidade de jogar perante um Arthur Ashe repleto.
É o nono Grand Slam de Errani (seis em pares femininos e três em mistos), terceiro da temporada (ganhou femininos e mistos em Roland Garros).
Vão defrontar Iga Swiatek e Casper Ruud na final que se joga ainda esta quarta-feira ao final da noite.
No meio desta polémica, surgiram as palavras de Errani e Vavassori, atuais campeões em título da disciplina, que não hesitaram em apontar reparos.
Iga Swiatek e Casper Ruud ou Sara Errani e Andrea Vavassori foram dos primeiros vencedores no torneio de pares mistos no US Open.
Ao lado da compatriota Giulia Del Pozzo, Errani acabou derrotada na primeira ronda, mas apenas por 7-6 e 7-5 diante da dupla Bellver-Rodríguez
É o primeiro Grand Slam da carreira e de Paolini, que em singulares foi vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon em 2024.
Errani e Vavassori são a primeira dupla cem por cento italiana a ganhar os pares mistos em Paris.
Errani marca duelo na segunda ronda com outra tenista muito experiente (e igualmente alemã): Anna Lenna Friesdam, atual 284.ª WTA.
Jasmine Paolini vive um momento extraordinário em Roma e juntou a final de pares à de singulares, ao vencer ao lado de Sara Errani.
Sara Errani tem vivido uma grande temporada aos 37 anos e agora assume protagonismo numa Itália que está na final da Billie Jean King Cup.
A Itália qualificou-se esta segunda-feira para a final da Billie Jean King Cup pelo segundo ano consecutivo, ao derrotar a formação da Polónia
Sara Errani e Andrea Vavassori sagraram-se campeões de pares mistos no US Open, ao impedirem o conto de fadas de Taylor Townsend e Donald Young.
A medalha de bronze é para as espanholas Bucsa e Sorribes, que derrotaram no encontro do bronze as checas Noskova e Muchova, por 6-2 e 6-2.
Os encontros de ouro e bronze estão agendados para a jornada de domingo.
As ucranianas Yastremska/Kostyuk, as checas Muchova/Noskova e as espanholas Bucsa/Sorribes também avançaram para a segunda ronda de pares femininos.
Recorde-se que também Simone Bolelli e Andrea Vavassori estão na final de pares masculinos e que Jannik Sinner luta pela presença no encontro do título de singulares masculinos.
Sara Errani é conhecida por basicamente nunca arriscar no serviço, ao ponto de ter sempre percentagens altíssimas de colocação da primeira bola. Hoje em dia, a italiana de 36 anos segue…
A italiana Sara Errani, de 36 anos, e a letã Anastasija Sevastova, de 33, viveram um dia especial esta quinta-feira no WTA 250 de Cluj, na Roménia, ao confirmarem os…
Nos ‘quartos’, Masarova vai defrontar a vencedora do encontro entre a a francesa Margaux Rouvroy e a dinamaquesa Clara Tauson.
Outrora no top 5 mundial, com nove títulos na carreira e uma final de Roland Garros, Sara Errani desceu muito e agora está de volta ao top 100.