Raducanu mais motivada que nunca: «Posso ser uma das melhores atletas do ténis»
Emma Raducanu terminou a temporada dentro do top 60 mundial, naquele que foi o seu melhor ano desde a conquista do US Open, em 2021.
Emma Raducanu terminou a temporada dentro do top 60 mundial, naquele que foi o seu melhor ano desde a conquista do US Open, em 2021.
Emma Raducanu está a dar a sua melhor versão nas Billie Jean King Cup Finals depois de ter estado dois meses sem competir em qualquer torneio.
Emma Raducanu qualificou-se pela primeira vez para os oitavos de final de um Grand Slam desde que surpreendeu o mundo ao triunfar no US Open.
Emma Raducanu parece estar determinada em fazer algo especial em Wimbledon, prova disso, foi a forma como se qualificou para a terceira ronda.
Há muito tempo que não havia tanta expetativa à volta de Emma Raducanu mas a verdade é que a britânica chega a Wimbledon na melhor forma dos últimos anos.
Raducanu, atualmente no 168.º lugar do ranking mundial, vai enfrentar outra norte-americana, Jessica Pegula, que vem de título em Berlim.
Emma Raducanu mostrou que a decisão de falhar Roland Garros foi positiva, já que chegou às meias-finais do WTA de Nottingham.
Boulter venceu contra Raducanu em Nottingham um duelo de contornos épicos, que foi atrapalhado pela chuva e durou dois dias.
A chave do WTA 250 de Nottingham, um dos torneios da primeira semana da temporada de grama, foi definida neste sábado (8).
Raducanu parecia estar a despertar para a temporada mas depois de perder na estreia em Madrid nunca mais competiu… e também não será em Roland Garros.
Emma Raducanu continua a demonstrar que está cada vez mais solta e a jogar ao seu melhor nível, prova disso, está a ser o WTA 500 de Estugarda.
Emma Raducanu e Caroline Wozniacki, duas das principais figuras em ação na jornada desta quinta-feira em Indian Wells, arrancaram da melhor forma.
Emma Raducanu voltou a dar excelentes indicações ao vencer na primeira ronda do WTA 500 de Abu Dhabi sem grande dificuldade.
Ainda à procura de recuperar ritmo, Emma Raducanu impressionou e derrotou Marie Bouzkova (36ª do mundo) na estreia do WTA 500 de Abu Dhabi.
Emma Raducanu regressou ao Australian Open com uma vitória convincente e mostrou que, livre de lesões, pode finalmente tentar confirmar o seu potencial.
Emma Raducanu despediu-se esta quinta-feira do WTA de Auckland ao ceder para Elina Svitolina nos oitavos de final da competição.
Emma Raducanu regressou oito meses depois da melhor forma possível, já que entrou com uma vitória no WTA de Auckland após uma enorme batalha.
Emma Raducanu e Amanda Anisimova, duas das principais jovens do circuito, estão de volta e prontas para confirmar o potencial em 2024.
Emma Raducanu teve um ano para esquecer e marcado por problemas físicos, no entanto, a britânica espera que 2024 seja o regresso em absoluto.
Emma Raducanu está fora do circuito desde abril devido a lesão, sendo que só volta em 2024 depois de ter sido operada aos dois pulsos.
Emma Raducanu continua ausente do circuito a recuperar de lesão e o seu regresso é apontado com muita expetativa para perceber a que nível é que vai estar.