
Raducanu com os pés no chão no US Open: «Ainda tenho um longo caminho a percorrer»
Emma Raducanu está com tudo neste US Open e já se encontra na terceira ronda da competição depois de protagonizar mais uma grande exibição.
Emma Raducanu está com tudo neste US Open e já se encontra na terceira ronda da competição depois de protagonizar mais uma grande exibição.
Sem surpresas, Emma Raducanu também foi desafiada a comentar o novo look de Carlos Alcaraz mas, desta vez, foi bem mais simpática que Frances Tiafoe.
Emma Raducanu voltou a vencer em Nova Iorque passados 4 anos, em conferência de imprensa falou das sensações que sentiu ao voltar a vencer
Emma Raducanu entrou no US Open com uma vitória arrasadora, naquela que foi a sua primeira em Flushing Meadows desde que venceu a prova em 2021.
Aryna Sabalenka qualificou-se para os oitavos de final de Wimbledon depois de ter superado Emma Raducanu numa grande batalha.
Emma Raducanu será um dos nomes mais perigosos para as principais candidatas em Wimbledon e a estreia no WTA 250 de Eastbourne mostrou isso mesmo.
Emma Raducanu caiu nos quartos de final do WTA 500 de Queen’s para Qinwen Zheng e adiou a possibilidade de ser cabeça de série em Wimbledon.
Iga Swiatek, vencedora das últimas três edições de Roland Garros, iniciou a defesa de mais um título com uma vitória tranquila
Raducanu perdeu ontem em Estarburgo perante Collins, e pouco depois apareceu em conferência de imprensa, onde reconheceu ter sentido problemas fisicos
Emma Raducanu até pode ter sido eliminada de uma forma clara frente a Coco Gauff nos oitavos de final mas não é por isso que deixa Roma insatisfeita.
Jessica Pegula, número quatro mundial, qualificou-se para as meias-finais do Miami Open pela terceira vez na carreira depois de eliminar Emma Raducanu.
Raducanu está a ter uma das melhores semanas da carreira, depois de se ter qualificado pela primeira vez na carreira para os ‘quartos’ de um WTA 1000.
Emma Raducanu vai regressar à competição em Indian Wells depois de ter vivido uma situação verdadeiramente assustadora no último mês.
Era um dos encontros mais aguardados da primeira ronda do WTA 500 de Abu Dhabi mas Marketa Vondrousova não deu hipóteses a Emma Raducanu.
Nos dias que correm todo o cuidado é pouco e Emma Raducanu não quer levar qualquer tipo de riscos… mesmo que isso implique ficar mal.
Emma Raducanu terminou a temporada dentro do top 60 mundial, naquele que foi o seu melhor ano desde a conquista do US Open, em 2021.
Emma Raducanu está a dar a sua melhor versão nas Billie Jean King Cup Finals depois de ter estado dois meses sem competir em qualquer torneio.
Emma Raducanu qualificou-se pela primeira vez para os oitavos de final de um Grand Slam desde que surpreendeu o mundo ao triunfar no US Open.
Emma Raducanu parece estar determinada em fazer algo especial em Wimbledon, prova disso, foi a forma como se qualificou para a terceira ronda.
Há muito tempo que não havia tanta expetativa à volta de Emma Raducanu mas a verdade é que a britânica chega a Wimbledon na melhor forma dos últimos anos.
Raducanu, atualmente no 168.º lugar do ranking mundial, vai enfrentar outra norte-americana, Jessica Pegula, que vem de título em Berlim.