Duarte Vale derrotado na final do ITF M25 de Elvas
O cascalense procurava o maior título da sua carreira e a estreia no top 500, mas é o francês que sai de Portugal com dois títulos em duas semanas.
O cascalense procurava o maior título da sua carreira e a estreia no top 500, mas é o francês que sai de Portugal com dois títulos em duas semanas.
Duarte Vale foi implacável diante do checo Marek Gengel para garantir o apuramento para uma das maiores finais da sua carreira.
Vale marca duelo nas meias-finais com o francês Antoine Escoffier, 252.º ATP e campeão do torneio de Setúbal, na semana passada.
Portugal tem ainda assim a garantia de um português nas meias-finais em Elvas, uma vez que Silva e Vale se defrontam nos quartos-de-final esta sexta-feira.
Frederico Silva foi autoritário diante de João Domingues para garantir o acesso aos ‘quartos’ do ITF M25 de Elvas. Tomás Luís e Francisco Rocha caíram.
Vale, 563.º colocado ATP, derrotou o seu compatriota Tiago Silva (1601.º ATP) por 6-1 e 6-4, ao passo que Pereira (657.º) derrotou o estónio Glinka.
Duarte Vale e Diogo Marques também venceram e elevaram o número de portugueses na segunda ronda do ITF M25 de Elvas para oito.
Frederico Silva e João Domingues aumentaram o lote de portugueses apurados para a segunda ronda do ITF de 25 mil dólares de Elvas.
Maia, Marincas, Luis, Graça, Morais, Batista, Portugal, Lopes e Stoliar apuraram-se todos este domingo para a segunda e última ronda
Depois de Setúbal e de Vilamoura, o circuito K-Open Smashtour rumou até Elvas