Svitolina surpreende e anuncia que só volta à competição em 2025
Elina Svitolina surpreendeu ao anunciar aos meios de comunicação ucranianos que vai colocar um ponto final na sua temporada de 2024.
Elina Svitolina surpreendeu ao anunciar aos meios de comunicação ucranianos que vai colocar um ponto final na sua temporada de 2024.
Coco Gauff, número três mundial, continua a passar com distinção na tentativa de defender o título conquistado na última época no US Open.
Elina Svitolina está determinada em fazer algo especial nestes Jogos Olímpicos e, esta segunda-feira, protagonizou uma vitória incrível.
Elina Svitolina, ex-top 3, será mais uma tenista com a honra de ser porta-bandeira na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris.
A época de Elina Svitolina nem se pode considerar que esteja a ser negativa, ainda assim, para a ucraniana é preciso mudar e foi isso que ela fez.
Elina Svitolina continua a dar passos em frente ao carimbar a passagem para os oitavos de final de Roland Garros, já Emma Navarro brilhou.
Bianca Andreescu, antiga top 5 mundial, realizou esta segunda-feira o seu primeiro encontro desde agosto de 2023 e protagonizou uma vitória de alto nível.
No final da programação de domingo (12), Victoria Azarenka, Danielle Collins e Elina Svitolina confirmaram o favoritismo rumo às oitavas em Roma.
Maria Sakkari continua a dar seguimento às melhorias das últimas semanas e, esta madrugada, desfilou rumo aos quartos de final do WTA 500 de Charleston.
Após resistir a duelo dificílimo contra Anisimova na estreia, Jessica Pegula atropelou nas oitavas de final do WTA 500 de Charleston nesta quinta-feira (4).
Elina Svitolina viveu um momento doloroso ao desistir do Australian Open devido a uma lesão nas costas, depois de ter jogado apenas três jogo.
Elina Svitolina continua a demonstrar um enorme nível de jogo e já está nos oitavos de final do Australian Open após mais uma grande exibição.
Svitolina deu um claro sinal de que pode ser um caso sério em 2024 e, em Auckland, entrou na nova época com uma bela vitória frente a Wozniacki.
Se houve edição das WTA Finals que foi um autêntico desastre foi a deste ano, tendo em conta os inúmeros problemas de organização.
Elina Svitolina bem tentou uma recuperação milagrosa mas acabou por falhar a final de Wimbledon após perder para Marketa Vondrousova.
Svitolina regressou à competição em abril depois de ter estado fora um ano por ter sido mãe mas já está nas meias-finais de Wimbledon.
Elina Svitolina está nos quartos de final de Wimbledon e a demonstrar um enorme nível de jogo mas isso parece ter provocado um “problema” à ucraniana.
Elina Svitolina entrou com uma vitória no torneio de Wimbledon frente a Venus Williams, naquele que era um dos duelos mais aguardados da primeira ronda.
Estamos numa fase de preparação para Wimbledon e com muitos torneios a acontecer, sendo que um deles na próxima semana será o WTA 250 de Birmingham.
Quem vê Elina Svitolina jogar atualmente quase se esquece que só voltou à competição há dois meses depois de ter estado um ano fora por ter sido mãe.
Svitolina retornou ao circuito em abril depois de ser mamãe pela primeira vez e, neste sábado (27), venceu o primeiro título desde o nascimento da filha.