Fritz faz história com hat trick em Eastbourne e embala para Wimbledon
Taylor Fritz completou uma semana perfeita sem qualquer break sofrido e garantiu a conquista do seu terceiro título em Eastbourne.
Taylor Fritz completou uma semana perfeita sem qualquer break sofrido e garantiu a conquista do seu terceiro título em Eastbourne.
A russa vai subir ao 12.º posto WTA, aproximando-se do top 10, ao passo que Fernandez sobe ao 25.º posto da hierarquia mundial.
Taylor Fritz ganhou mais dois tie-breaks, mantendo a perfeição nesses momentos nesta semana, e avançou para a final em Eastbourne.
Daria Kasatkina lutou e deu a volta a Jasmine Paolini para garantir o regresso à final do WTA 500 de Eastbourne, marcando duelo com Leylah Fernandez.
Taylor Fritz viu Juncheng Shang dar uma excelente réplica em Eastbourne, mas acabou mesmo por garantir o acesso às meias-finais.
Jasmine Paolini dizia que não sabia bem o que fazer em relva, mas já está nas meias-finais do WTA 500 de Eastbourne após nova excelente vitória.
Raducanu aguarda nos quartos-de-final de quinta-feira pela vencedora do encontro entre a russa Daria Kasatkina e a chinesa Yue Yuan.
Jelena Ostapenko era em tempos conhecida por fazer muitas duplas faltas mas ultimamente até tem conseguido inverter essa tendência.
Karolina Muchova está nos quartos-de-final do WTA 500 de Eastbourne, o primeiro torneio que joga desde o US Open do ano passado.
Giles Hussey é o número 359 do Mundo e viveu um dia de emoções fortes, ao entrar como lucky loser em Eastbourne… antes de derrotar Mariano Navone.
Francisco Cerundolo, campeão do ATP 250 de Eastbourne em 2023, teve uma defesa do título para esquecer, já que foi eliminado… na primeira ronda.
Jelena Ostapenko evitou um adeus prematura em Eastbourne, tal como aconteceu em Birmingham, enquanto Harriet Dart superou uma maratona.
Emma Raducanu defronta Sloane Stephens na primeira ronda, enquanto Taylor Fritz, Tommy Paul, Elena Rybakina e Jess Pegula partem como favoritos ao título.
Os dois tenistas podem reencontrar-se na terceira ronda do Grand Slam londrino.
O norte-americano derrotou nos quartos-de-final o compatriota JJ Wolf, 46.º do ranking ATP, por 6-4, 4-6 e 7-6(2).
Nas ‘meias’, Coco encara mais uma norte-americana: Madison Keys, número 25 do Mundo.
Luisa Stefani viajou para Eastbourne após título em Berlim ao lado de Caroline Garcia e encerrou nesta quinta-feira (29) sua sequência de vitórias na grama.
Jessica Pegula vai mesmo defrontar Coco Gauff, tenista com quem já venceu cinco títulos de pares, nos quartos-de-final de Eastbourne.
Coco Gauff despachou Jodie Burrage em menos de uma hora, enquanto Daria Kasatkina deu a volta a Karolina Pliskova em Eastbourne.
Taylor Fritz chega a Wimbledon com três derrotas em cinco encontros disputados em relva e num nível muito abaixo do esperado.
Coco Gauff fez o seu primeiro encontro com Pere Riba como treinador e a parceria arrancou da melhor maneira no WTA 500 de Eastbourne.