
Swiatek apanha susto mas vinga-se de Eala e avança em Madrid, Ostapenko cai com estrondo
Iga Swiatek esteve com set e break de desvantagem, mas acordou a tempo de evitar nova surpresa contra Alexandra Eala e avançar em Madrid.
Iga Swiatek esteve com set e break de desvantagem, mas acordou a tempo de evitar nova surpresa contra Alexandra Eala e avançar em Madrid.
Em plena Pista Manolo Santana — court central em Madrid –, Eala, atual 72.ª WTA, derrotou a búlgara Viktorya Tomova (64.ª) em apenas dois sets, por 6-3 e 6-2.
Alexandra Eala não conseguiu confirmar estatuto de primeira cabeça-de-série no WTA 125 de Oeiras, enquanto Katie Volynets seguiu em frente.
A antiga estrela júnior e atual 72.ª do ranking WTA derrotou na primeira ronda a neerlandesa Anouk Koevermans (182.ª) por 6-3 e 6-4, em 1h30.
Já é conhecida a lista de inscritas para o Oeiras Ladies Open, prova de categoria WTA 125 que se disputa na próxima semana no Complexo de Ténis do Jamor
Alexandra Eala viu uma caminhada inacreditável chegar ao fim diante de Jessica Pegula nas meias-finais do WTA 1000 de Miami e foi ovacionada.
A jovem filipina de 19 anos qualificou-se para as meias-finais do WTA 1000 norte-americano e entre muitos dados que impressionam destacam-se dois notáveis.
Alexandra Eala acrescentou mais um capítulo a uma caminhada de contornos inacreditáveis, ao bater Iga Swiatek rumo às ‘meias’ em Miami.
Paula Badosa voltou a sentir a lesão nas costas que a tem limitado e desistiu antes de entrar em court para defrontar Alexandra Eala em Miami.
Alexandra Eala tornou-se na primeira jogadora das Filipinas a derrotar uma tenista do top 10, ainda por cima a caminho dos ‘oitavos’ em Miami.
Alexandra Eala, jovem filipina de 19 anos, somou a melhor vitória da carreira para bater Jelena Ostapenko, enquanto Paula Badosa sobreviveu.
Alexandra Eala treina na academia do espanhol e é uma jovem sensação filipina que já foi treinada pela portuguesa Maria João Koehler.