
Muchova bate Cirstea e vai defrontar Tauson nas meias-finais no WTA 1000 do Dubai
Karolina Muchova confirmou o favoritismo frente a Sorana Cirstea e qualficou-se para as meias-finais do WTA 1000 do Dubai.
Karolina Muchova confirmou o favoritismo frente a Sorana Cirstea e qualficou-se para as meias-finais do WTA 1000 do Dubai.
Nas meias-finais de sexta-feira, Elena Rybakina vai defrontar a jovem russa Mirra Andreeva, de 17 anos, que eliminou a polaca Iga Swiatek
Mirra Andreeva, talento de apenas 17 anos, qualificou-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais de um WTA 1000 após bater Iga Swiatek.
Aryna Sabalenka foi arrasada por Clara Tauson nos oitavos-de-final do WTA 1000 do Dubai e reconheceu que não esteve à altura.
Sorana Cirstea gastou quase cinco horas no court numa jornada dupla que lhe valeu um lugar nos quartos-de-final do WTA 1000 do Dubai.
Tauson marca duelo nos quartos-de-final com a checa Linda Noskova, que surpreendeu Jessica Pegula nos ‘oitavos’, continuando o seu grande momento de forma.
Elena Rybakina pareceu ter o encontro perdido mais do que uma vez mas descobriu formas de lutar para ultrapassar Paula Badosa rumo aos ‘quartos’ no Dubai.
Emma Raducanu parou o encontro e ficou escondida em lágrimas atrás da cadeira da árbitro do encontro e agora sabe-se o motivo.
Iga Swiatek apurou-se pela 20.ª vez para os quartos-de-final de um WTA 1000, enquanto Linda Noskova tombou Jessica Pegula.
Jasmine Paolini lesionou-se no início do segundo set contra Sofia Kenin e quis levar o duelo até ao fim, mas não evitou o adeus nos ‘oitavos’ do Dubai.
Aryna Sabalenka, número um mundial, regressou às vitórias e carimbou a sua passagem para os oitavos de final do WTA 1000 do Dubai.
Coco Gauff perdeu com a compatriota McCartney Kessler e ficou pela segunda ronda do WTA 1000 do Dubai, sendo que não vence desde o Australian Open.
Iga Swiatek esteve implacável diante de Victoria Azarenka e, depois de uma longa espera devido à chuva, arrasou a bielorrussa no Dubai.
É que o encontro da italiana diante da alemã Eva Lys esteve suspenso durante quase cinco horas devido à chuva… em pleno match point.
Elena Rybakina e Paula Badosa despacharam o assunto na segunda ronda do WTA 1000 do Dubai e agora defrontam-se nos oitavos-de-final.
Não foi um dia fácil para algumas das principais jogadoras no WTA 1000 do Dubai e Ons Jabeur foi mais uma das vítimas, ao contrário de Mirra Andreeva.
McCartney Kessler dominou o duelo com Amanda Anisimova, recém-corada campeã em Doha, na primeira ronda do WTA 1000 do Dubai.
Jelena Ostapenko passou da euforia da caminhada em Doha para uma exibição desapontante que valeu a derrota a abrir no Dubai.
Emma Raducanu assinou uma excelente exibição para levar a melhor diante de Maria Sakkari no Dubai e travar uma série de quatro derrotas.
Karolina Muchova, Marketa Vondrousova e Elina Svitolina mostraram-se em forma a caminho da segunda ronda do WTA 1000 do Dubai.
O início da jornada nos Emirados ficou ainda marcado pela vitória de Sofia Kenin, campeã do Australian Open em 2020, sobre a croata Donna Vekic, atual vice-campeã olímpica, por 7-5 e 6-3.