Incrível: Zvonareva voltou à competição aos 41 anos e está na final… de singulares e pares
Vera Zvonareva está a protagonizar uma das histórias da temporada com um regresso inesperado à competição aos 41 anos… e que está a ser de sonho.
Vera Zvonareva está a protagonizar uma das histórias da temporada com um regresso inesperado à competição aos 41 anos… e que está a ser de sonho.
Depois de duas semanas de merecido descanso na sequência do título nas ATP Finals, Jannik Sinner já retomou os treinos com foco total na temporada de 2026.
Stefanos Tsitsipas mostrou-se muito bem-disposto para celebrar a conquista do título no ATP 500 do Dubai com uma mensagem divertida.
A maldição terminou e Stefanos Tsitsipas após 11 finais perdidas em torneios ATP 500 conseguiu finalmente levantar um troféu.
Stefanos Tsitsipas experimentou uma raquete, sem poder divulgar a marca, e a verdade é que acabou mesmo por conquistar o ATP 500 do Dubai.
Numa final perfeita que pôs fim a uma semana de nível incrível, Tsitsipas, ainda número 11 ATP mas com garantia de reentrada no top 10, derrotou Auger-Aliassime.
Stefanos Tsitsipas prepara-se para disputar a sua 12.ª final em torneios ATP 500, isto depois de ter perdido as 11 anteriores.
Stefanos Tsitsipas fez uma exibição praticamente isenta de erros para dominar Tallon Griekspoor a caminho da final do ATP 500 do Dubai.
Felix Auger-Aliassime levou a melhor em três sets diante de Quentin Halys para se apurar para a final do ATP 500 do Dubai.
Daniil Medvedev despediu-se do ATP 500 do Dubai com uma derrota nos quartos de final onde deixou escapar quatro match points.
Stefanos Tsitsipas levou a melhor diante de Matteo Berrettini numa batalha que o deixou nas primeiras meias-finais… desde julho.
Campeão em 2023 e semifinalista no ano passado, o russo de 29 anos ainda teve quatro match points no segundo set — e liderou por 4-1 no tie-break –, mas acabou derrotado
Tallon Griekspoor mostrou sangue frio para salvar, de forma impressionante, os quatro match points que enfrentou diante de Daniil Medvedev no Dubai.
Auger-Aliassime e Halys vão defrontar-se pela terceira vez e Auger-Aliassime venceu os dois encontros anteriores.
Daniil Medvedev garante que tem tentando mudar aspetos no seu ténis, embora admita que não é fácil fazer essas alterações.
Nos quartos-de-final de quinta-feira, Medvedev vai defrontar o neerlandês Tallon Griekspoor (47.º ATP), naquele que será o primeiro encontro entre os dois.
Griekspoor aguarda agora pelo vencedor do encontro que se segue na programação do court central, entre o russo Medvedev e o francês Mpetshi Perricard.
Quanto a Auger-Aliassime, agora o principal favorito a chegar à final na parte inferior do quadro, vai defrontar o croata Marin Cilic, ex-top 3 mundial.
Daniil Medvedev recordou que foi uma gripe que o fez desistir depois do primeiro set dos quartos-de-final do ATP 500 de Doha.
Matteo Berrettini confirmou esta terça-feira o seu bom momento de forma e entrou de forma convincente no ATP 500 do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
O russo, ex-líder mundial e atual sexto da classificação, derrotou o alemão Jan Lennard Struff (46.º ATP) por 6-4 e 7-6(4).