Pedro Araújo e Duarte Vale fogem de chuva e seguem em frente na Beloura
Em mais um dia marcado pelo mau tempo, Pedro Araújo e Duarte Vale despacharam-se para fugir da chuva e avançar para os oitavos-de-final.
Em mais um dia marcado pelo mau tempo, Pedro Araújo e Duarte Vale despacharam-se para fugir da chuva e avançar para os oitavos-de-final.
Karloksvky havia sobrevivido a Pedro Araújo (510.º) nos ‘quartos’ por 6-2, 3-6 e 7-6(4), num encontro em que o português serviu duas vezes para a vitória.
Frederico Silva, Duarte Vale e Diogo Marques são os três primeiros portugueses apurados para a segunda ronda do primeiro de dois torneios ITF na Beloura.
Elias, 303.º ATP, caiu diante do jovem belga Raphael Colignon, 191.º da hierarquia mundial, por 7-5 e 6-3, depois de até ter servido para ganhar o primeiro set.
Na segunda ronda caíram Tiago Pereira e João Dinis Silva.
Vale vai defrontar o vencedor do duelo norte-americano entre Ronald Hohmann e Joshua Sheehy.
O tenista de Cascais, de 25 anos, perdeu diante do norte-americano Tyler Zink, número 1384 do ranking ATP e que jogou pela Oklahoma State University.
Duarte Vale foi implacável diante do checo Marek Gengel para garantir o apuramento para uma das maiores finais da sua carreira.
Vale, 563.º colocado ATP, derrotou o seu compatriota Tiago Silva (1601.º ATP) por 6-1 e 6-4, ao passo que Pereira (657.º) derrotou o estónio Glinka.
Duarte Vale e Diogo Marques também venceram e elevaram o número de portugueses na segunda ronda do ITF M25 de Elvas para oito.
Este domingo iniciou-se a fase de qualificação do Challenger de Zagreb, que contou com estreias vitoriosas de Gastão Elias e Duarte Vale.
O tenista de Cascais, que tem jogado bom ténis nos últimos meses, caiu às mãos do ucraniano Viacheslav Bielinskyi, número 538 do Mundo
Duarte Vale ainda ameaçou a reviravolta na ronda de acesso ao quadro principal do Oeiras Open 4, mas não conseguiu a surpresa.
Duarte Vale juntou-se a Frederico Silva na ronda de acesso ao quadro principal do Oeiras Open 4, depois de somar um belo triunfo.
Duarte Vale segue imparável no ITF de 15 mil dólares de Orange Park e somou mais uma vitória autoritária a caminho das meias-finais.
O português de 25 anos vai defrontar na sexta-feira o vencedor do encontro entre os norte-americanos William Grant (738.º) e Cooper Woestendick (sem ranking)
Duarte Vale, atualmente no 514.º lugar do ranking, despediu-se esta terça-feira do Challenger de Tallahassee com uma derrota na primeira ronda.
Fim da linha para Duarte Vale no Millennium Estoril Open, depois de não conseguir dar a volta ao favoritismo de Jan Choinski no qualifying.
Pela segunda vez na carreira, Duarte Vale qualifica-se para a segunda ronda da fase de qualificação do Estoril Open
Dois portugueses na segunda ronda da fase de qualificação do Millennium Estoril Open
Estes cinco portugueses no qualifying — a maior representação nacional desde a primeira edição deste novo torneio ATP em Portugal, em 2015