Draper adia início da época, desiste da United Cup e também não vai à Davis
Para além disso, Draper revelou ainda que não vai viajar até ao Japão para jogar a primeira ronda de qualificação para as Davis Cup Finals
Para além disso, Draper revelou ainda que não vai viajar até ao Japão para jogar a primeira ronda de qualificação para as Davis Cup Finals
Jack Draper tinha planeado treinar com Carlos Alcaraz na pré-temporada, mas deu um passo atrás devido a problemas na anca.
Há várias figuras que prometem dar nas vistas em 2025, entre jovens promessas e outros mais experientes que voltam à ação.
Jack Draper viveu uma temporada de clara afirmação ao longo de 2024, fechando o ano no 15.º lugar do ranking ATP aos 22 anos.
Alex de Minaur deu a volta a Jack Draper rumo aos quartos-de-final do Masters 1000 de Paris e ultrapassou Andrey Rublev na Race para Turim.
O atual número 15 do Mundo manteve viva a chama da qualificação para as ATP Finals de Turim ao derrotar o norte-americano Taylor Fritz
Jack Draper completou uma semana de grande nível para derrotar Karen Khachanov e conquistar o ATP 500 de Viena, na Áustria.
O britânico, número 18 do Mundo, derrotou no encontro de acesso à final o italiano Lorenzo Musetti, 17.º da hierarquia mundial, por 6-2 e 6-4
Draper vai defrontar na segunda ronda o italiano Luciano Darderi (42.º), responsável pela eliminação de Dominic Thiem no último encontro da sua vida.
Humbert liderava por 7-5 e 2-1 quando o britânico Jack Draper (20.º ATP) desistiu com uma lesão abdominal.
Jack Draper, número 20 do ranking mundial, continua a viver um grande momento de forma.
Na segunda ronda, Paul ainda aguarda pelo vencedor do encontro entre o checo Machac e o australiano Popyrin. Draper defronta Hurkacz.
Jack Draper não resistiu a Jannik Sinner e chegou mesmo a vomitar em court durante o encontro referente às meias-finais do US Open.
Jack Draper está a realizar o melhor torneio da sua carreira até ao momento, ao ter-se apurado para as meias-finais do US Open 2024.
Jack Draper continua a voar em Flushing Meadows e voltou a vencer sem perder qualquer set, desta feita a despachar Alex de Minaur rumo às ‘meias’ do US Open.
Jack Draper ainda não cedeu um único set a caminho dos quartos-de-final do US Open, onde agora vai encarar o australiano Alex de Minaur.
Draper aguarda pelo vencedor do encontro entre os australianos De Minaur e Thompson, que se defrontam ao final do dia no Louis Armstrong Stadium.
Jack Draper sente-se um tenista renovado depois de sofrer muito com as lesões e agora está solto para continuar a brilhar no US Open.
Draper e Machac vão defrontar-se pela quarta vez e o checo, campeão olímpico de pares mistos, venceu os três anteriores!
A competir pela primeira vez desde Wimbledon, Alex de Minaur não se mostra enferrujado e somou mais uma boa vitória no US Open 2024.
Jack Draper bateu Felix Auger-Aliassime com um match point que fez correr muita tinta em Cincinnati e mostra-se arrependido.