Sinner: «Preciso de uma pausa. Decidimos não jogar a Taça Davis este ano»
A meio do dia, o mundo do ténis foi surpreendido: Jannik Sinner não vai representar Itália nas finais da Taça Davis de 2025.
A meio do dia, o mundo do ténis foi surpreendido: Jannik Sinner não vai representar Itália nas finais da Taça Davis de 2025.
“Jannik Sinner não estará disponível para esta edição”, confirmou o capitão Filippo Volandri, visivelmente resignado perante a ausência do seu principal jogador.
Jaume Munar, Pedro Martinez (decisivos na qualificação de Espanha para as Finals) e Marcel Granollers (especialista de pares) são os outros três elementos já confirmados
A seleção espanhola está em desvantagem por 0-2 frente à Dinamarca na Taça Davis em Marbella. Munar perdeu contra Moller e assumiu responsabilidades.
Fritz, número 5 ATP, evitou esta sexta-feira o descalabro total das equipas caseiras no 1.º dia da segunda ronda de qualificação para as Davis Cup Finals.
Foi no Ayuntamiento de Marbella que se conheceu esta manhã a escolha de David Ferrer para a eliminatória da Taça Davis 2025 que decidirá a presença de Espanha nas Finals…
Recorde-se que em fevereiro, no Mónaco, Machado escolheu a mesma equipa inicial, mas depois utilizou Henrique Rocha no quinto e decisivo duelo… com sucesso.
Nuno Borges, número um nacional e principal figura da seleção portuguesa da Taça Davis, mostrou-se satisfeito com a preparação que fez para a eliminatória.
Carlos Alcaraz confirmou que não estará na eliminatória da Taça Davis do próximo fim de semana, em Marbella, frente à Dinamarca.
Na ausência do campeão de 24 títulos do Grand Slam, caberá a Miomir Kecmanovic e Hamad Medjedovic assumir o papel de líderes da equipa sérvia.
Foram conhecidas esta quinta-feira todas as convocatórias das 14 seleções que vão lutar pelos sete lugares ainda em aberto nos quartos-de-final das Davis Cup Finals. Recorde-se que a Itália, campeã…
Será a primeira vez que Portugal e Peru vão medir forças e, ditou o sorteio, que a Seleção Nacional jogue fora de casa pela quinta eliminatória consecutiva
O ex-tenista, que tem quatro títulos da Taça Davis na sua carreira, atualmente com 43 anos, esteve na direção do Final 8 em Málaga.
A Federação de Ténis do Chile (Fetech) está a estudar processar a Federação Internacional de Ténis (ITF) no Tribunal Arbitral do Desport (TAS)
Entre as exigências da federação chilena está uma “investigação” às decisões de arbitragem desta eliminatória, cuja equipa foi liderada pelo português Carlos Ramos.
Henrique Rocha tem apenas 20 anos voltou a dar provas de ter estofo para os momentos decisivos na Taça Davis.
Os chilenos responsabilizam o médico da eliminatória e o juiz árbitro português Carlos Ramos pelo desfecho de toda esta situação.
Steve Darcis, antigo tenista e atual capitão belga, demarcou-se do ocorrido e diz que os belgas não poderiam ter feito nada de diferente.
Entre todas as seleções que estão próximas da qualificação, o grande destaque vai para a Sérvia, que mesmo sem Novak Djokovic está a ganhar à Dinamarca.
Boas notícias para os fãs de ténis portugueses. A eliminatória entre o Mónaco e Portugal, a contar para o Playoff do Grupo Mundial 1 da Taça Davis.
A seleção portuguesa da Taça Davis chegou esta terça-feira ao Principado do Mónaco para disputar a eliminatória de acesso ao Grupo Mundial 1