
Shapovalov bate Ruud e alcança o maior título da sua carreira em Dallas
Shapovalov, ex-top 10 ATP, vai reaproximar-se do top 30 e meter-se na zona de ranking que lhe permite ser cabeça-de-série nos torneios Masters 1000 e Grand Slams.
Shapovalov, ex-top 10 ATP, vai reaproximar-se do top 30 e meter-se na zona de ranking que lhe permite ser cabeça-de-série nos torneios Masters 1000 e Grand Slams.
Casper Ruud viu Jaume Munar servir por um lugar na final do ATP 500 de Dallas, mas virou a tempo e resistiu para lutar pelo título.
Casper Ruud tinha à sua disposição o Golden Swing em terra batida, mas preferiu apostar no piso rápido de Dallas e Acapulco.
Há muito tempo que Denis Shapovalov precisava de uma grande vitória e foi o que aconteceu na última madrugada no ATP 500 de Dallas.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Paul vai reencontrar Reilly Opelka, atual 145.º ATP, que continua a fazer um início de época muito forte.
Casper Ruud não sentiu dificuldades para carimbar o apuramento para os quartos-de-final do ATP 500 de Dallas, tal como Tomas Machac.
Jaume Munar assinou uma grande exibição para levar a melhor diante de Ben Shelton e apurar-se para os quartos-de-final do ATP 500 de Dallas.
Na segunda ronda de quinta-feira, Fritz vai defrontar o vencedor do encontro entre o canadiano Denis Shapovalov e o sérvio Miomir Kecmanovic.
Tomas Machac não deu hipóteses a Kei Nishikori e gastou pouco mais de uma hora para derrubar o japonês na primeira ronda em Dallas.
Alejandro Davidovich Fokina é o primeiro tenista espanhol a disputar o torneio de Dallas e explicou, sem rodeios, o porquê de ter optado por esta prova.
Assim, Ruud defrontou e derrotou o australiano James Duckworth (86.º ATP), por 7-5 e 6-3, num encontro que resolveu em cerca de hora e meia.
Na segunda ronda, Shelton vai defrontar o vencedor do encontro entre o chinês Bu Yunchaokete e o espanhol Jaume Munar.
Na segunda ronda, Tiafoe vai defrontar o vencedor do encontro entre o norte-americano Brandon Nakashima e o japonês Yoshihito Nishioka,
Foi conhecido este sábado o quadro principal de singulares do ATP 500 de Dallas, prova norte-americana que este ano foi promovida e que tem por isso como consequência a melhoria do quadro.
Os torneios de Dallas e Doha, por exemplo, foram promovidos à categoria ATP 500 e dão um salto enorme no que ao prize money diz respeito.
Taylor Fritz e Casper Ruud são os representantes do top 10 numa competição que promete oferecer muito espetáculo. Espreite a lista!
O tenista de Cascais, de 25 anos, perdeu diante do norte-americano Tyler Zink, número 1384 do ranking ATP e que jogou pela Oklahoma State University.
Paul vai subir a 14.º ATP e reassumir o estatuto de número dois dos Estados Unidos, apenas atrás de Fritz (9.º ATP).
Marcos Giron está a ter uma semana para mais tarde recordar e, este sábado, qualificou-se para a final do ATP 250 de Dallas.
Tommy Paul empatou o confronto direto com Ben Shelton e garantiu a quarta final da carreira, a primeira a jogar nos Estados Unidos.
Adrian Mannarino teve um bye, um walkover e uma desistência a meio do encontro para chegar às meias-finais do ATP 250 de Dallas.