Dois top 10 e armada norte-americana: eis lista do torneio de Dallas (agora ATP 500)
Taylor Fritz e Casper Ruud são os representantes do top 10 numa competição que promete oferecer muito espetáculo. Espreite a lista!
Taylor Fritz e Casper Ruud são os representantes do top 10 numa competição que promete oferecer muito espetáculo. Espreite a lista!
O tenista de Cascais, de 25 anos, perdeu diante do norte-americano Tyler Zink, número 1384 do ranking ATP e que jogou pela Oklahoma State University.
Paul vai subir a 14.º ATP e reassumir o estatuto de número dois dos Estados Unidos, apenas atrás de Fritz (9.º ATP).
Marcos Giron está a ter uma semana para mais tarde recordar e, este sábado, qualificou-se para a final do ATP 250 de Dallas.
Tommy Paul empatou o confronto direto com Ben Shelton e garantiu a quarta final da carreira, a primeira a jogar nos Estados Unidos.
Adrian Mannarino teve um bye, um walkover e uma desistência a meio do encontro para chegar às meias-finais do ATP 250 de Dallas.
Ben Shelton ainda não foi quebrado nesta edição do ATP 250 de Dallas, mas teve de resistir a uma batalha com Jordan Thompson para avançar.
Frances Tiafoe disparou um winner sensacional durante o triunfo sobre Alex Michelsen a caminho dos quartos-de-final em Dallas.
Frances Tiafoe lidera um elenco interessante nos quartos-de-final do ATP 250 de Dallas, depois de derrotar o jovem Alex Michelsen.
Francisco Cabral e Henry Patten cederam num duelo decidido nos detalhes e falharam acesso às meias-finais do ATP 250 de Dallas.
Tommy Paul entrou no ATP 250 de Dallas com uma vitória após uma exibição muito convincente e confirmou o estatuto de um dos grandes candidatos ao título.
Nos quartos-de-final, que se disputam já esta quinta-feira, Cabral e Patten vão defrontar o australiano Rinky Hijikata e o norte-americano William Blumberg.
Francisco Cabral volta à ação no ATP Tour ao lado de Henry Patten para disputar o quadro principal do ATP 250 de Dallas, nos Estados Unidos.
Destaque para a predominância de jogadores dos países locais em cada um dos quadros: 9 argentinos em Córdoba, 12 norte-americanos em Dallas e 8 franceses em Marselha.
ATP prepara remodelação do calendário para 2025 e há três torneios que vão ser promovidos à categoria 500 e três 250 são eliminados.
O antigo número um mundial de juniores, que tem tudo para se tornar numa estrela no seu país, está muito contente pelo feito que alcançou.
Dono de quase todos os principais recordes de ases, o norte-americano ameaçou uma marca que ainda pertence a Ivo Karlovic.
Yibing Wu, antigo número um do Mundo de juniores, completou uma semana de sonho, ao resistir a uma batalha duríssima com John Isner.
Antigo número um mundial de juniores, que sofreu muito com lesões no início do seu percurso ao mais alto nível, está a viver uma semana brutal em Dallas.
Aos 37 anos, John Isner mostrou que ainda tem ténis a correr-lhe nas veias e bateu JJ Wolf no tie-break da terceira partida.
Taylor Fritz e Yibing Wu vão entrar em ação na luta por uma vaga na final do ATP 250 de Dallas, disputado em piso rápido indoor.