Cruz Hewitt vai tentar tornar-se no mais jovem a jogar o quadro principal do Australian Open desde… o pai
Cruz Hewitt recebeu esta quarta-feira um wild card para a fase de qualificação do Australian Open e vai agora à procura de fazer história.
Cruz Hewitt recebeu esta quarta-feira um wild card para a fase de qualificação do Australian Open e vai agora à procura de fazer história.
Cruz Hewitt é o grande destaque entre os jogadores que receberam wild card para disputar a fase de qualificação do Australian Open.
Cruz Hewitt vai dando nas vistas no circuito mundial de juniores e esta segunda-feira marca a sua estreia dentro do top 100.
Cruz Hewitt fez a sua estreia no quadro principal de um torneio do Grand Slam em juniores, cedendo diante de um dos favoritos.
Cruz Hewitt já tinha jogado o qualifying no ano passado, mas agora vai mesmo disputar o quadro principal júnior do Australian Open.
Cruz Hewitt vai dando que falar e, com apenas 14 anos, conquistou esta semana o seu quarto título júnior no circuito ITF na carreira.
Cruz Hewitt, filho de Lleyton, de 12 anos, parece altamente interessado em seguir as pisadas do pai e já é um dos melhores jogadores do país na sua idade.
Cruz Hewitt, filho de Lleyton Hewitt e que se deu a conhecer ao mundo há pouco mais de um mês, continua a provar que é um verdadeiro talento.
Longe vão os tempos onde Lleyton Hewitt competia ao mais alto nível, no entanto, parece que estamos cada vez mais perto de voltar a ver falar deste apelido.
Aos sete anos, o filho do meio de Lleyton é já uma pequena fotocópia do antigo número um mundial.