
Musetti vê melhor amigo Cobolli desistir e está nos ‘oitavos’ do US Open pela primeira vez
Lorenzo Musetti viu o melhor amigo Flavio Cobolli desistir devido a lesão e apurou-se para os oitavos-de-final do US Open pela primeira vez.
Lorenzo Musetti viu o melhor amigo Flavio Cobolli desistir devido a lesão e apurou-se para os oitavos-de-final do US Open pela primeira vez.
O russo Karen Khachanov, número 9 do Mundo, e o argentino Francisco Cerundolo, 19.º ATP, estiveram esta quinta-feira do lado errado de encontros épicos
O final do encontro dos oitavos-de-final de Toronto entre Shelton e Cobolli, ganho pelo norte-americano depois de estar a perder por 3-5 no 3.ª set.
Taylor Fritz esteve à altura da responsabilidade de ser segundo cabeça-de-série e apurou-se tranquilamente para os oitavos-de-final de Toronto.
Flavio Cobolli está a dar um grande salto de qualidade ao longo desta temporada e explica o que tem feito a diferença no seu ténis.
Frances Tiafoe resistiu a um duelo muito complicado com Yosuke Watanuki e seguiu para a terceira ronda do Masters 1000 de Toronto.
Nos oitavos-de-final de quinta-feira, Tiafoe terá pela frente o italiano Cobolli, quartofinalista de Wimbledon e vice-campeão deste torneio em 2024.
Flavio Cobolli cedeu diante de Novak Djokovic em quatro sets nos quartos-de-final de Wimbledon e revelou palavras do sérvio.
Novak Djokovic passou a ser o tenista com mais meias-finais na história de Wimbledon, depois de bater Flavio Cobolli para marcar encontro com Jannik Sinner.
Cobolli vai fazer a sua estreia no top 20 ATP e aguarda agora por Novak Djokovic ou Alex De Minaur nos ‘quartos’.
Flavio Cobolli despachou Jakub Mensik em Wimbledon para se apurar para os oitavos-de-final de um Grand Slam pela primeira vez na carreira.
Flavio Cobolli deu espetáculo diante de Jakub Mensik para dominar o checo a caminho dos oitavos-de-final de Wimbledon, a primeira vez num Grand Slam.
Flavio Cobolli, de 23 anos, viveu este sábado um dos momentos mais importantes da sua carreira.
Nos ‘quartos’, Rublev, de 28 anos, derrotou facilmente o italiano Darderi, 45.º ATP e detentor de dois títulos em terra batida no palmarés, por 6-1 e 6-4.
Flavio Cobolli estava a fazer uma péssima temporada, mas eis que brilhou em Bucareste para conquistar o primeiro título da carreira.
Na final da prova, Cobolli, número 45 do ranking mundial, derrotou o argentino Sebastian Baez, 36.º colocado e a jogar a sua terceira final do último mês e meio.
Sebastian Baez e Flavio Cobolli, dois dos grandes candidatos ao título, vão disputar a grande final do ATP 250 de Bucareste.
Cobolli defrontará nos quartos-de-final de sexta-feira o (também) jovem austríaco Filip Misolic.
O japonês somou uma 11.ª vitória em 11 encontros diante do também veterano cazaque Mikhail Kukushkin, de 37 anos e número 166 do Mundo
Ben Shelton somou a primeira vitória da carreira frente a Flavio Cobolli e carimbou o apuramento para os oitavos-de-final em Acapulco.
Cobolli é treinado pelo pai e ainda que os últimos dois anos da sua carreira tenham sido de ascensão, o jovem italiano admite que nem tudo tem sido fácil.