
Krejcikova e Cirstea arrasam, Sakkari resiste a maratona de 3h30 minutos na estreia em Pequim
Começou o WTA 1000 de Pequim e neste primeiro dia há já a registar triunfos de nomes como Maria Sakkari, Barbora Krejcikova ou Sorana Cirstea.
Começou o WTA 1000 de Pequim e neste primeiro dia há já a registar triunfos de nomes como Maria Sakkari, Barbora Krejcikova ou Sorana Cirstea.
Swiatek, número dois do Mundo e principal candidata ao título no WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul, qualificou-se para os quartos-de-final.
Sorana Cirstea, de 35 anos, continua a mostrar que é uma das jogadoras em melhor forma da atualidade.
Sorana Cirstea conquistou o WTA 250 de Cleveland mesmo antes do US Open e agora revelou que o troféu foi roubado do quarto de hotel.
As últimas horas viram ainda a ucraniana Marta Kostyuk (28.ª) resistir à turca Zeynep Sonmez (81.ª) por 7-5, 6-7(5) e 6-3, em 2h34.
Cirstea segue agora para o US Open embalada por uma campanha perfeita, que reforça a sua posição entre as jogadoras mais experientes e resilientes do circuito. Confirmado está, também, o regresso ao top 100.
Cirstea, que tem apenas dois títulos na carreira (um em 2008 e outro em 2021), vai defrontar nas meias-finais a russa Anastasia Zakharova.
A romena Cirstea, de 35 anos, e a russa Kalinskaya, 26 anos, completaram este domingo um verdadeiro conto de fadas no quadro de pares do WTA 1000 de Madrid
Já é conhecida a lista de inscritas para o Oeiras Ladies Open, prova de categoria WTA 125 que se disputa na próxima semana no Complexo de Ténis do Jamor
Collins vai defrontar a surpreendente qualifier suíça Rebeka Masarova na terceira ronda.
Navarro vai defrontar a vice-campeã olímpica Donna Vekic, da Croácia, na terceira ronda.
Sorana Cirstea redescobriu o seu ténis de forma repentina e somou mais um grande triunfo, desta feita a caminho dos quartos-de-final em Austin.
Sorana Cirstea, a caminho de celebrar o seu 35.º aniversário, e Diana Shnaider, de apenas 21 anos, vão defrontar-se na segunda ronda WTA 250 de Austin
Sorana Cirstea gastou quase cinco horas no court numa jornada dupla que lhe valeu um lugar nos quartos-de-final do WTA 1000 do Dubai.
Emma Navarro, Peyton Stearns, Sorana Cirstea e Mirra Andreeva triunfaram nos encontros que tinham ficado pendurados de terça-feira no Dubai.
Jelena Ostapenko passou da euforia da caminhada em Doha para uma exibição desapontante que valeu a derrota a abrir no Dubai.
Foi uma terceira derrota seguida das romenas neste primeiro dia de prova, depois de Elena Gabriela Ruse e a dupla Ana Bogdan/Simona Halep
A tenista romena, ex-top 25 mundial e atual 70.ª WTA, derrotou na primeira ronda da prova a neerlandesa Arantxa Rus (88.ª WTA), por 5-7, 6-2 e 6-3
Sorana Cirstea, tenista romena que em 2025 vai completar 35 anos de idade, acredita que a próxima temporada pode ser… a sua última.
Hubert Hurkacz e Sorana Cirstea agitaram o mercado de transferências no que ao ténis diz respeito com contratações de peso.
Sorana Cirstea, de 34 anos, anunciou esta quinta-feira nas suas redes sociais que foi operada ao pé esquerdo e por isso não voltará a competir em 2024.