
Collins inicia defesa do título em Miami com boa vitória sobre Cirstea
Collins vai defrontar a surpreendente qualifier suíça Rebeka Masarova na terceira ronda.
Collins vai defrontar a surpreendente qualifier suíça Rebeka Masarova na terceira ronda.
Navarro vai defrontar a vice-campeã olímpica Donna Vekic, da Croácia, na terceira ronda.
Sorana Cirstea redescobriu o seu ténis de forma repentina e somou mais um grande triunfo, desta feita a caminho dos quartos-de-final em Austin.
Sorana Cirstea, a caminho de celebrar o seu 35.º aniversário, e Diana Shnaider, de apenas 21 anos, vão defrontar-se na segunda ronda WTA 250 de Austin
Sorana Cirstea gastou quase cinco horas no court numa jornada dupla que lhe valeu um lugar nos quartos-de-final do WTA 1000 do Dubai.
Emma Navarro, Peyton Stearns, Sorana Cirstea e Mirra Andreeva triunfaram nos encontros que tinham ficado pendurados de terça-feira no Dubai.
Jelena Ostapenko passou da euforia da caminhada em Doha para uma exibição desapontante que valeu a derrota a abrir no Dubai.
Foi uma terceira derrota seguida das romenas neste primeiro dia de prova, depois de Elena Gabriela Ruse e a dupla Ana Bogdan/Simona Halep
A tenista romena, ex-top 25 mundial e atual 70.ª WTA, derrotou na primeira ronda da prova a neerlandesa Arantxa Rus (88.ª WTA), por 5-7, 6-2 e 6-3
Sorana Cirstea, tenista romena que em 2025 vai completar 35 anos de idade, acredita que a próxima temporada pode ser… a sua última.
Hubert Hurkacz e Sorana Cirstea agitaram o mercado de transferências no que ao ténis diz respeito com contratações de peso.
Sorana Cirstea, de 34 anos, anunciou esta quinta-feira nas suas redes sociais que foi operada ao pé esquerdo e por isso não voltará a competir em 2024.
Cirstea, antiga top 25 mundial, fez em 2023, aos 33 anos, a melhor época da sua vida, mas 2024, que até começou bem… não lhe está a correr como sonhava.
Sorana Cirstea vai arrecadando várias grandes vitórias e já está nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Roma, após bater Marketa Vondrousova.
Nos oitavos-de-final, Swiatek aguarda pela vencedora do encontro entre a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-líder do ranking WTA, e a espanhola Sara Sorribes.
Cirstea já sabe que até será favorita para as meias-finais de sexta-feira, uma vez que a cazaque Elena Rybakina (4.ª WTA) desistiu com uma gastroenterite.
Iga Swiatek regressou com tudo após a desilusão no Australian Open e, esta quarta-feira, qualificou-se para os quartos de final do WTA 1000 do Dubai.
Swiatek venceu os dois encontros que disputou diante de Cirstea, no Australian Open 2022 e em Indian Wells 2023.
Um número de assinalar, ao qual se junta outro facto que impressiona: é que esta foi a sua quinta vitória sobre uma top 10 mundial nos últimos 12 meses.
Cirstea vai defrontar nos quartos-de-final a russa Kasatkina, 14.ª WTA. Será o terceiro encontro entre as duas e o confronto direto regista um empate.
Sorana Cîrstea é a principal favorita para vencer pela primeira vez em Cluj, especialmente depois de desistências de várias jogadoras acima de dela.