Sabalenka junta grandes títulos de verão com raríssima dobradinha
Aryna Sabalenka já havia levado a melhor na final de Cincinnati, curiosamente contra Jessica Pegula, e agora também conquistou o US Open.
Aryna Sabalenka já havia levado a melhor na final de Cincinnati, curiosamente contra Jessica Pegula, e agora também conquistou o US Open.
Jannik Sinner, número um mundial, conquistou o ATP 1000 de Cincinnati pela primeira vez na carreira e deu uma mensagem clara à concorrência para o US Open.
Jannik Sinner continua a reescrever a história do ténis italiano e agora alcançou mais dois feitos que o deixam imortalizado.
Aryna Sabalenka viveu uma semana a roçar a perfeição em Cincinnati, ao não ceder um único set a caminho do título no WTA 1000.
Jannik Sinner, número um do Mundo, sagrou-se esta segunda-feira ao final da noite campeão da edição de 2024 do ATP Masters 1000 de Cincinnati.
Aryna Sabalenka confirmou a semana de sonho com a conquista do WTA 1000 de Cincinnati e para se ver a superioridade basta ver que não perdeu um set.
Aryna Sabalenka fechou uma semana a roçar a perfeição para conquistar o título no WTA 1000 de Cincinnati, o seu 15.º troféu da carreira.
Frances Tiafoe está a ter uma temporada complicada mas ganhou uma nova vida em Cincinnati e vai jogar a final mais importante da carreira.
Tiafoe foi fortemente bafejado pela sorte, com a rede a mostrar… que é norte-americana!
Jannik Sinner eliminou Alexander Zverev rumo à final do Masters 1000 de Cincinnati e fechou contas da liderança até depois do US Open.
Felix Auger-Aliassime viu Jack Draper aproveitar um erro do árbitro para sentenciar o duelo dos ‘oitavos’ e lembrou isso no adeus a Cincinnati.
Jessica Pegula desatou a ganhar a partir de Toronto e simplesmente não pára, estando a um triunfo de alcançar algo especial em Cincinnati.
Aryna Sabalenka qualificou-se para a final do WTA 1000 de Cincinnati após derrotar com categoria Iga Swiatek, número um mundial.
Jessica Pegula continua em grande forma nesta fase da época e somou o nono triunfo seguido para se qualificar para a final do WTA 1000 de Cincinnati.
Aryna Sabalenka somou a sua quarta vitória em 12 encontros com Iga Swiatek para se apurar para a final do WTA 1000 de Cincinnati.
Draper vai defrontar nas meias-finais o norte-americano Frances Tiafoe (27.º ATP). Será o primeiro encontro entre os dois.
Nas meias-finais, Tiafoe vai defrontar o vencedor do encontro entre os mais jovens Draper, 22 anos, da Grã-Bretanha, e Rune, 21 anos, da Dinamarca.
O alemão lidera o confronto direto por 4-1 e os dois ainda não se defrontaram em 2024.
Jessica Pegula deixou fugir 4-0 no segundo set e 3-0 no terceiro, mas acabou mesmo por bater Leylah Fernandez rumo às ‘meias’ em Cincinnati.
Iga Swiatek não pára de impressionar e, mesmo tendo sido testada pela jovem Mirra Andreeva, ampliou um registo imrpessionante em Cincinnati.
Iga Swiatek continua a acumular registos impressionantes esta temporada, ao vencer pela 30.ª vez em torneios de categoria WTA 1000.