
História continua: ATP 1000 de Cincinnati conhece mais três desistências importantes
Estamos numa fase com várias desistências e apesar do cenário em Cincinnati não estar tão drástico, também há alguns abandonos importantes a registar.
Estamos numa fase com várias desistências e apesar do cenário em Cincinnati não estar tão drástico, também há alguns abandonos importantes a registar.
Williams esteve 16 meses sem competir e o seu wild card para o WTA 500 de Washington foi muito criticado. A norte-americana respondeu em court com vitórias.
Aryna Sabalenka já havia levado a melhor na final de Cincinnati, curiosamente contra Jessica Pegula, e agora também conquistou o US Open.
Jannik Sinner, número um mundial, conquistou o ATP 1000 de Cincinnati pela primeira vez na carreira e deu uma mensagem clara à concorrência para o US Open.
Jannik Sinner continua a reescrever a história do ténis italiano e agora alcançou mais dois feitos que o deixam imortalizado.
Aryna Sabalenka viveu uma semana a roçar a perfeição em Cincinnati, ao não ceder um único set a caminho do título no WTA 1000.
Jannik Sinner, número um do Mundo, sagrou-se esta segunda-feira ao final da noite campeão da edição de 2024 do ATP Masters 1000 de Cincinnati.
Aryna Sabalenka confirmou a semana de sonho com a conquista do WTA 1000 de Cincinnati e para se ver a superioridade basta ver que não perdeu um set.
Aryna Sabalenka fechou uma semana a roçar a perfeição para conquistar o título no WTA 1000 de Cincinnati, o seu 15.º troféu da carreira.
Frances Tiafoe está a ter uma temporada complicada mas ganhou uma nova vida em Cincinnati e vai jogar a final mais importante da carreira.
Tiafoe foi fortemente bafejado pela sorte, com a rede a mostrar… que é norte-americana!
Jannik Sinner eliminou Alexander Zverev rumo à final do Masters 1000 de Cincinnati e fechou contas da liderança até depois do US Open.
Felix Auger-Aliassime viu Jack Draper aproveitar um erro do árbitro para sentenciar o duelo dos ‘oitavos’ e lembrou isso no adeus a Cincinnati.
Jessica Pegula desatou a ganhar a partir de Toronto e simplesmente não pára, estando a um triunfo de alcançar algo especial em Cincinnati.
Aryna Sabalenka qualificou-se para a final do WTA 1000 de Cincinnati após derrotar com categoria Iga Swiatek, número um mundial.
Jessica Pegula continua em grande forma nesta fase da época e somou o nono triunfo seguido para se qualificar para a final do WTA 1000 de Cincinnati.
Aryna Sabalenka somou a sua quarta vitória em 12 encontros com Iga Swiatek para se apurar para a final do WTA 1000 de Cincinnati.
Draper vai defrontar nas meias-finais o norte-americano Frances Tiafoe (27.º ATP). Será o primeiro encontro entre os dois.
Nas meias-finais, Tiafoe vai defrontar o vencedor do encontro entre os mais jovens Draper, 22 anos, da Grã-Bretanha, e Rune, 21 anos, da Dinamarca.
O alemão lidera o confronto direto por 4-1 e os dois ainda não se defrontaram em 2024.
Jessica Pegula deixou fugir 4-0 no segundo set e 3-0 no terceiro, mas acabou mesmo por bater Leylah Fernandez rumo às ‘meias’ em Cincinnati.