
Cilic continua a sonhar em Wimbledon e volta a uns ‘oitavos’ de Grand Slam três anos depois
Marin Cilic derrotou Jaume Munar para se apurar para os oitavos-de-final de Wimbledon, um resultaod que não conseguia num Major desde 2022.
Marin Cilic derrotou Jaume Munar para se apurar para os oitavos-de-final de Wimbledon, um resultaod que não conseguia num Major desde 2022.
Marin Cilic somou uma enorme vitória, ao ultrapassar o britânico Jack Draper, número quatro do Mundo, a caminho da terceira ronda de Wimbledon.
Marin Cilic conquistou já o seu segundo Challenger da temporada, desta feita ao levar a melhor na relva de Nottingham, a pensar em Wimbledon.
Marin Cilic, o tenista mais credenciado da fase de qualificação de Roland Garros, está a um passo de chegar ao quadro principal.
Marin Cilic mostrou-se rendido a Carlos Alcaraz, sem ter quaisquer dúvidas sobre se prefere ver o espanhol ou Jannik Sinner.
Cilic voltará a aproximar-se do top 100 ATP na atualização desta segunda-feira…
Marin Cilic levou a melhor diante de Pablo Carreño Busta no Challenger de Girona para carimbar um lugar nas meias-finais.
Marin Cilic somou um tremendo triunfo diante de Alex de Minaur para se apurar para a segunda ronda no Dubai enquanto Auger-Aliassime resistiu a Bublik.
Carlos Alcaraz viu, de um momento para o outro, o risco de ir para um terceiro set contra Marin Cilic em Doha, mas fugiu do perigo.
Carlos Alcaraz estreou-se esta segunda-feira no ATP 500 de Doha com uma vitória frente a Marin Cilic, que fez o seu primeiro encontro de 2025.
Depois de quase dois anos afastado do circuito devido a uma grave lesão no joelho, Marin Cilic voltou em grande na reta final de 2024.
Entre os 10 tenistas ausentes do qualifying do primeiro Major da época por opção há mais uns quantos que rumarão até Portugal no início de 2025
Juan Martín Del Potro despediu-se definitivamente do ténis e recebeu uma bonita mensagem de homenagem por parte de Marin Cilic.
Marin Cilic lutou para regressar de duas operações ao joelho e agora vai mostrando o seu nível aos poucos, sendo que até já conquistou um título.
Numa jornada para esquecer para os veteranos, Wawrinka, de 39 anos, caiu na 1.ª ronda, ao passo que Cilic, de 35 anos, ficou-se pela 2.ª eliminatória.
Outro top 10, Denis Shapovalov (atual 101.º) também avançou com um bom triunfo sobre o italiano Lorenzo Sonego (50.º) por 7-6(5) e 7-6(8).
Na segunda ronda, a estrela local aguarda pelo vencedor do encontro entre o norueguês Casper Ruud e o australiano Jordan Thompson.
Cilic vai aproximar-se do top 200 ATP e nos próximos dias estreia-se já no ATP 500 de Tóquio.
Na final, aguarda por um chinês que sairá da histórica segunda meia-final entre tenistas da casa e que opõe Bu Yunchaokete a Zhang Zhizhen.
Nas meias-finais, Cilic vai defrontar o norte-americano Nakashima (39.º), que continua em grande forma e derrotou o australiano Hijikata (81.º).
Nos ‘quartos’, Uchiyama vai defrontar o croata Marin Cilic, ex-top 3 mundial, que confirmou o regresso aos ‘quartos’ de um torneio ATP dois anos depois