Francisca Jorge vira rumo às meias-finais no CIF e está às portas do top 250
Para já, a portuguesa tem garantido um melhor ranking de carreira, às portas do top 250 WTA!
Para já, a portuguesa tem garantido um melhor ranking de carreira, às portas do top 250 WTA!
Para já, o calendário de Challengers só está certo e oficial até finais de maio.
Apesar de estar a jogar o seu melhor ténis de sempre, sul-africano sublinhou a qualidade da equipa portuguesa para a eliminatória de 19 e 20 de outubro, no CIF.
Selecionador nacional na Taça Davis mostra-se confiante para a eliminatória de permanência no Grupo I, mas salienta a qualidade da equipa sul-africana.
Sul-africanos preparam eliminatória diante de Portugal que decide a permanência no Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis.
Presidente da Federação Portuguesa de Ténis lembrou a existência de courts cobertos no clube que, “em caso de chuva, podem ser equacionados como solução”.
Confronto que decide a permanência no Grupo I realiza-se nos dias 19 e 20 de outubro, no Restelo.
João Domingues e Pedro Sousa, os dois tenistas portugueses apurados para os oitavos-de-final do Lisboa Belém Open, no CIF, tentam apurar-se esta quinta-feira para os ‘quartos’.
Depois de André Murta e Gonçalo Oliveira, é a vez de João Domingues entrar em ação no Estádio CIF, no torneio ‘challenger’ de Lisboa.
Caldense encara o brasileiro Guilherme Clezar na primeira ronda do Lisboa Belém Open, evento ‘challenger’ disputado no CIF.
Com esta derrota, apenas Fred Gil, ex-número um português, tem hipóteses de entrar no quadro principal do Lisboa Belém Open.
A organização pode ainda entregar vários convites.
João Sousa, Gastão Elias, Pedro Sousa e João Domingues defrontam a seleção ucraniana, entre 7 e 9 de abril, na segunda ronda do Grupo I da Taça Davis.
Tudo ao CIF entre 7 e 9 de Abril para apoiar a seleção nacional frente à Ucrânia na eliminatória da Taça Davis.
O Bola Amarela teve acesso antecipado ao calendário do circuito Challenger para o mês de junho, onde está incluída a primeira edição do torneio de Lisboa.
Eles fizeram (muito) barulho e, concluído o encontro de pares que ofereceu o 3-0 para Portugal diante de Israel, João Sousa e Gastão Elias fizeram questão de agradecer pessoalmente.
Número um nacional vai estrear a terra batida do CIF, seguido de Gastão Elias, que defronta Dudi Sela no segundo singular desta sexta-feira.
Lisboeta lesionou-se no pulso direito esta semana, mas garante ser algo que não impede a sua participação na eliminatória entre Portugal e Israel.
Já é conhecido o horário das jornadas alusivas à eliminatória da Taça Davis entre Portugal e Israel, a contar para a primeira ronda do Grupo I da zona euro-africana.
A eliminatória está agendada para 3, 4 e 5 de fevereiro, no fim-de-semana que se segue à final do Australian Open.
Um ano depois, as duas primeiras cabeças-de-série voltam a encontrar-se no CIF, desta feita ao ar livre.