Shang joga muito e conquista primeiro título da carreira em Chengdu
Shang, que vai juntar-se a Zhang no top 50 ATP — segundo chinês da história –, torna-se também no segundo tenista chinês de sempre a vencer um torneio ATP
Shang, que vai juntar-se a Zhang no top 50 ATP — segundo chinês da história –, torna-se também no segundo tenista chinês de sempre a vencer um torneio ATP
Juncheng Shang é apenas o segundo chinês a disputar a final de um torneio ATP, com Lorenzo Musetti a ser o adversário em Chengdu.
Em Hangzhou, a principal história foi Wong, que aos 20 anos se tornou no primeiro tenista de Hong Kong desde 1972 (!) a ganhar um encontro ATP.
Concluída a semana de Taça Davis, o circuito mundial está de volta com o início da temporada de torneios na Ásia, que arranca com Hangzhou e Chengdu.
Zverev vai manter-se no top 10 mundial, mas subirá ao sétimo posto da ATP Race, colocando-se em boa posição de qualificação para as Finals.
Cabral e Matos subiram 10 posições na Race para Turim (são agora 23.ºs) e em termos de individuais o portuense fica à beira do top 50, no 51.º posto.
Alexander Zverev qualificou-se para a final do ATP 250 de Chengdu após bater Grigor Dimitrov e reforçou a sua candidatura às ATP Finals.
Alexander Zverev, número 10 do ranking mundial e um dos tenistas que está na luta pela qualificação para as ATP Finals de Turim.
Francisco Cabral e Rafael Matos iam defrontar Nuno Borges e Arthur Rinderknech nas ‘meias’ em Chengdu, mas o francês desistiu.
Francisco Cabral e Rafael Matos gastaram menos de uma hora para carimbarem o lugar nas meias-finais do ATP 250 de Chengdu.
Alexander Zverev, número 10 do Mundo e campeão olímpico, está de regresso à Ásia pela primeira vez desde que triunfou em Tóquio 2021. Naquele que é também o seu primeiro…
É que este domingo, nos quartos-de-final, Cabral e o brasileiro Matos defrontam Bublik e Kecmanovic, com os vencedores a defrontarem Borges e Rinderknech.
A dupla luso-gaulesa garantiu o acesso ao lote de oito melhores formações com um triunfo diante do sueco Andre Goransson e do colombiano Nicolas Barrientos
O duelo está agendado para esta quinta-feira por volta das 7h30 da manhã de Portugal Continental, no court 1 de Chengdu.
Os torneios têm a particularidade de terminar somente na terça-feira, pelo que arrancam já esta quarta, com a fase de qualificação a arrancar um dia antes.
Número um nacional despede-se da China com um deslize em três partidas, seguindo agora para o ATP 500 de Tóquio.
Depois de duas provas de fogo, João Sousa terá que enfrentar, nos quartos de final do ATP 250 de Chengdu, o nº 111 do ranking ATP. O seu nome é Lloyd Harris. Acompanhe aqui em direto!
A transmissão da Sport TV arranca esta sexta-feira, às 6h, mesmo a tempo de acompanhar o jogo dos ‘quartos’ de Chengdu entre João Sousa e Lloyd Harris!
Depois de Chung, João Sousa vai defrontar agora mais um jovem repleto de talento. Acompanhe aqui o resultado e estatísticas do jogo!
Mudança tática no segundo set foi determinante para o triunfo, aponta o número um nacional.
Número um português arrecadou triunfo em três partidas na primeira ronda do ATP 250 de Chengdu, na China.