
Pegula conquista título em Charleston e torna-se na nova número um dos EUA
Jessica Pegula viveu mais um momento grandioso na sua carreira ao conquistar o WTA 500 de Charleston, o que lhe vale o estatuto de número um dos EUA.
Jessica Pegula viveu mais um momento grandioso na sua carreira ao conquistar o WTA 500 de Charleston, o que lhe vale o estatuto de número um dos EUA.
Sofia Kenin está de regresso a uma final do circuito mundial pela primeira vez desde outubro, ainda que da forma mais indesejada possível.
Jessica Pegula, número quatro mundial, qualificou-se pela primeira vez na carreira para a final do WTA 500 de Charleston após sobreviver a grande batalha.
Já são conhecidos os finalistas do ATP 250 de Marraquexe, prova que faz parte da semana de abertura da temporada de terra batida.
Ekaterina Alexandrova somou mais uma grande vitória em Charleston e garantiu o apuramento para as meias-finais do WTA 500.
Jessica Pegula colocou um ponto final na defesa do título de Danielle Collins em Charleston e avançou para as meias-finais.
Sofia Kenin continua particularmente inspirada no arranque da terra batida e já está nos quartos de final do WTA 500 de Charleston.
Amanda Anisimova manteve o bom momento de forma nesta temporada e avançou para os ‘quartos’ do WTA 500 de Charleston, onde defronta Emma Navarro.
Qinwen Zheng travou as intenções de Maria Sakkari e apurou-se para os oitavos-de-final do WTA 500 de Charleston com um triunfo convincente.
Jessica Pegula, principal candidata ao título no WTA 500 de Charleston, entrou na época de terra batida com uma vitória arrasadora.
Esta quarta-feira é dia de de várias favoritas entrarem em ação no WTA 500 de Charleston e, até ao momento, todas seguiram para a próxima fase.
Madison Keys admite que o que sente que vem do outro lado da rede mudou desde o momento em que conquistou o Australian Open.
Ainda em encontros da primeira ronda, destaque para os triunfos da grega Sakkari, ex-número dois do Mundo, e da norte-americana Kenin, antiga número quatro.
Estamos prestes a entrar na fase da terra batida e, como já é tradição, o WTA de Charleston volta a apresentar um cartaz de luxo.
WTA 500 de Charleston deu que falar com Ashleigh Barty a surgir com um wild card, antes de tudo ser rapidamente esclarecido.
WTA Tour anunciou, como já é habitual, quais foram os torneios considerados os melhores em cada categoria na temporada de 2024.
Danielle Collins alcançou a sua 13.ª vitória consecutiva em mais uma exibição de luxo para vencer o segundo título seguido.
Maria Sakkari abanou a sua carreira ao trocar de treinador e a mudança parece ter dado bom resultado porque a grega está em grande forma.
Danielle Collins vive um momento surreal na sua carreira e, mesmo que vá terminar no fim deste ano, não pára de ganhar, agora em Charleston.
Jessica Pegula garantiu um lugar nas meias-finais do WTA 500 de Charleston após sobreviver a um encontro simplesmente louco contra Victoria Azarenka.
Maria Sakkari continua a dar seguimento às melhorias das últimas semanas e, esta madrugada, desfilou rumo aos quartos de final do WTA 500 de Charleston.