Collins dá mais um arraso e segue momento épico com título em Charleston
Danielle Collins alcançou a sua 13.ª vitória consecutiva em mais uma exibição de luxo para vencer o segundo título seguido.
Danielle Collins alcançou a sua 13.ª vitória consecutiva em mais uma exibição de luxo para vencer o segundo título seguido.
Maria Sakkari abanou a sua carreira ao trocar de treinador e a mudança parece ter dado bom resultado porque a grega está em grande forma.
Danielle Collins vive um momento surreal na sua carreira e, mesmo que vá terminar no fim deste ano, não pára de ganhar, agora em Charleston.
Jessica Pegula garantiu um lugar nas meias-finais do WTA 500 de Charleston após sobreviver a um encontro simplesmente louco contra Victoria Azarenka.
Maria Sakkari continua a dar seguimento às melhorias das últimas semanas e, esta madrugada, desfilou rumo aos quartos de final do WTA 500 de Charleston.
Victoria Azarenka não deu hipóteses para carimbar o apuramento para os oitavos-de-final do WTA 500 de Charleston, enquanto Caroline Wozniacki disse adeus.
Danielle Collins, campeã em Miami no sábado, não teve tempo a perder e estreou-se já esta terça-feira em Charleston, em terra batida e… com um arraso.
Jabeur recupera a quarta posição do ranking mundial, ultrapassando a francesa Caroline Garcia.
A chuva caiu em força também horas depois e impediu que a segunda meia-final acabasse no sábado. Bencic (11.ª e campeã em título) liderava por 7-5, 6-6.
Ons Jabeur está nas meias-finais do WTA 500 de Charleston e a demonstrar que está, finalmente, a 100% e livre de problemas físicos.
Nas meias-finais, Pegula tem encontro marcado com Bencic, 11.ª do Mundo e detentora do título, que vingou a derrota recente diante de Alexandrova
Ons Jabeur está nas meias-finais apenas pela segunda vez esta temporada, mas parece aproximar-se finalmente do seu melhor nível.
Jessica Pegula continua a ser uma das jogadoras mais consistentes do Mundo, ao ser número três de singulares e número quatro de pares.
Ons Jabeur começou mal a temporada, com uma lesão a travá-la, mas a tunisina garante que vai voltar ao seu melhor brevemente.
Jessica Pegula, Belinda Bencic e Madison Keys impressionaram com exibições autoritárias na terra batida verde de Charleston.
Paula Badosa procura recuperar o seu melhor ténis e superou Leylah Fernandez, enquanto Veronika Kudermetova caiu frente a Diana Shnaider.
Jessica Pegula e Ons Jabeur são as principais figuras de mais um grande torneio no circuito feminino, agora em terra batida.
Aryna Sabalenka revelou que sofreu uma lesão durante o WTA 1000 norte-americana e agora prefere descansar depois de uma carga grande em março.
Numa final animada e muito interessante — em especial nos últimos dois sets –, Bencic, no 21.º posto WTA, derrotou a tunisina Ons Jabeur, número 10 do Mundo.
Aryna Sabalenka, número cinco do Mundo, e Belinda Bencic, campeã olímpica e 21.ª WTA, também seguiram em frente.
Aryna Sabalenka, Paula Badosa, Karolina Pliskova e Ons Jabeur vão a jogo na terra batida norte-americana mas há mais nomes com potencial.