
Irmãs Jorge apuradas para a 39.ª final juntas no CETO
Francisca Jorge e Matilde Jorge continuam em grande e alcançaram esta sexta-feira a 39.ª final em conjunto no circuito internacional.
Francisca Jorge e Matilde Jorge continuam em grande e alcançaram esta sexta-feira a 39.ª final em conjunto no circuito internacional.
Francisca Jorge levou a melhor sobre uma jogadora quase 100 lugares acima no ranking e apurou-se para as meias-finais no CETO.
Francisca Jorge e Matilde Jorge estavam com um pé e meio fora do ITF W100 do CETO, em Oeiras, mas operaram uma reviravolta incrível.
A vimaranense, número 277 do ranking mundial, viu a sua adversária eslovena Tamara Zidansek (155.ª mas antiga semifinalista de Roland Garros, em 2021) desistir
Na segunda ronda, Kika tem encontro marcado com a eslovena Tamara Zidansek, número 155 do Mundo e antiga semifinalista de Roland Garros.
A Matilde vai juntar-se agora na segunda ronda a vencedora do duelo entre a irmã Francisca Jorge, número um portuguesa, e Angelina Voloshchuk, terceira melhor tenista lusa da atualidade.
A vitória na Oeiras Magnesium-K Active Cup traduziu-se no sétimo título da carreira no circuito profissional para Clara Tauson.
Francisca Jorge, segunda cabeça de série ao lado de Olga Parres Azcoitia, já tinha garantido a passagem às meias-finais.
Mariana Campino, Inês Oliveira e Matilde Morais triunfaram na jornada inaugural do único torneio ITF feminino que se está a jogar esta semana a nível Mundial
Este torna-se assim no terceiro torneio internacional feminino agendado para Portugal em 2016.
Apesar das mudanças, toda a atividade dentro do CETO se manteve inalterada, incluindo a presença de João Cunha e Silva e de toda a equipa técnica.