
Khachanov e Cerundolo eliminados após liderarem 2-0 em sets; Cobolli e Shapovalov avançam
O russo Karen Khachanov, número 9 do Mundo, e o argentino Francisco Cerundolo, 19.º ATP, estiveram esta quinta-feira do lado errado de encontros épicos
O russo Karen Khachanov, número 9 do Mundo, e o argentino Francisco Cerundolo, 19.º ATP, estiveram esta quinta-feira do lado errado de encontros épicos
Lorenzo Musetti, Alexander Bublik, Denis Shapovalov e Francisco Cerundolo qualificaram-se para a segunda ronda do US Open.
Alexander Zverev qualificou-se pela quinta vez na carreira para os quartos de final do ATP 1000 de Toronto de uma forma que não contava.
Lucinao Darderi justificou o favoritismo de segundo cabeça-de-série, enquanto Francisco Cerundolo caiu com estrondo em Umag. Dino Prizmic alimenta o sonho.
Juan Manuel Cerundolo somou a maior vitória da carreira, ao conseguir uma reviravolta notável diante de Casper Ruud em Gstaad.
Juan Manuel Cerundolo viu-se a perder por 3-0, com dois breaks de desvantagem no terceiro set, mas virou para bater Casper Ruud em Gstaad.
Há muito ténis a acontecer e esta segunda-feira já tivemos resultados onde os favoritos se impuseram, mas também houve exatamente o oposto em Roland Garros.
Na terceira ronda, Mensik vai defrontar o húngaro Fabian Marozsan, ao passo que Cerundolo tem encontro marcado com o austríaco Sebastian Ofner.
Francisco Cerundolo criou uma quantidade industrial de break points na derrota diante de Casper Ruud e juntou uma justificação.
Francisco Cerundolo, que vai disputar um lugar na final do Masters 1000 de Madrid com Casper Ruud, falou sobre os sacríficos que é preciso fazer.
O britânico, ainda número seis do Mundo, está imparável na Caja Mágica e esta quinta-feira arrasou mais um rival, o italiano Matteo Arnaldi (44.º ATP), por 6-0 e 6-4
Francisco Cerundolo somou uma nova grande vitória, ao levar a melhor diante de Alexander Zverev rumo aos ‘quartos’ de Madrid, tal como no ano passado.
Alexander Zverev e Francisco Cerundolo vão marcar um aliciante duelo nos oitavos de final do ATP 1000 de Madrid e o argentino parece mais do que pronto.
Juan Manuel Cerundolo assinou a maior vitória da carreira para bater Felix Auger-Aliassime, vice-campeão de Madrid na época passada.
Ben Shelton fez uma das melhores exibições da carreira em terra batida e vai defrontar Francisco Cerundolo por um lugar na final de Munique.
Diego Dedura-Palomero, que se tornou numa das histórias da semana em Munique, foi arrasado por Zizou Bergs na segunda ronda.
Carlos Alcaraz entrou mal no encontro com Francisco Cerundolo, mas acabou de forma arrasadora diante do tenista argentino em Monte-Carlo.
Francisco Cerundolo somou mais uma grande vitória num tornerio Masters 1000, desta feita para se apurar para os ‘quartos’ de Indian Wells.
Os argentinos Baez, campeão em título, e Cerundolo, primeiro cabeça-de-série, confirmaram o favoritismo rumo às meias-finais do ATP 250 de Santiago.
Fran perdeu a final em Buenos Aires diante de João Fonseca e comentou sobre a derrota do brasileiro na primeira ronda.
Cerundolo vai defrontar nas meias-finais de sábado o espanhol Pedro Martínez, que beneficiou da desistência de Lorenzo Musetti.