Pablo Carreño impressiona e é o primeiro vencedor da nova temporada
O espanhol, que depois de um ano lesionado está a tentar voltar ao seu melhor, derrotou de forma categórica Alexander Shevchenko.
O espanhol, que depois de um ano lesionado está a tentar voltar ao seu melhor, derrotou de forma categórica Alexander Shevchenko.
Carlos Alcaraz tem uma mudança na sua equipa técnica para 2025, com Samuel López, até agora treinador de Pablo Carreño Busta, a mudar-se para a formação liderada por Juan Carlos Ferrero. Não se trata…
O espanhol ainda não anunciou o nome do seu próximo técnico, que está envolto em grande incógnita…
A noite fechou com mais uma derrota de Tiafoe, que continua a desiludir em 2024. O norte-americano foi despachado pelo chileno Tabilo, por 6-4 e 6-2.
Pablo Carreño Busta, ex-top 10 mundial e praticamente sem ranking aos 32 anos, depois de não ter competido entre fevereiro e outubro.
Nick Kyrgios jogou apenas um encontro oficial em 2023 devido a lesões primeiro no joelho e mais recentemente no pulso e não parece que vá regressar tão cedo.
Pablo Carreño Busta continua com apenas quatro encontros disputados esta temporada e não compete desde o ATP 500 de Roterdão, em fevereiro.
Pablo Carreño Busta não compete desde meio de fevereiro devido a uma lesão no cotovelo direito e ainda não tem regresso à vista.
Pablo Carreño Busta não joga desde fevereiro e tem Roland Garros em dúvida, enquanto Denis Shapovalov acabou por surpreender.
Depois de desistir do Millennium Estoril Open, Pablo Carreño Busta também retirou o seu nome do Masters 1000 de Monte-Carlo.
O veterano francês de 36 anos, número 45 do ranking ATP, derrotou o espanhol Pablo Carreño, 16.º colocado da hierarquia mundial, por 2-6, 7-6(2) e 6-2.
Bonzi terá agora porventura um teste ainda mais duro pela frente: Alex De Minaur (24.º), melhor australiano no quadro (Nick Kyrgios não chegou a jogar)
Espanhol perdeu com Marin Cilic e viu a Croácia sentenciar o embate dos quartos-de-final das Davis Cup Finals, em Málaga.
Croata deu seguimento ao triunfo de Borna Coric sobre Roberto Bautista Agut e eliminou a anfitriã Espanha nos quartos-de-final em Málaga.
Número um do ranking ATP carimbou o passaporte rumo às meias-finais pela nona vez nesta temporada e agora persegue a oitava final.
O jovem de 19 anos assume que Carreño, que derrotou numa das cinco finais que venceu em 2022 (em Barcelona) é uma referência.
Pablo Carreño Busta foi derrotado esta sexta-feira num traumático duelo de quartos-de-final no ATP 250 de Gijón.
Se em Gijón já não há espanhóis, em Florença sobra um italiano para erguer a bandeira da casa: Lorenzo Musetti.
Carreño vai defrontar nos quartos-de-final de sexta-feira o francês Rinderknech, ao passo que Monteiro ruma a Estocolmo, onde compete na próxima semana.
Thiago Monteiro joga esta quarta-feira na segunda ronda do ATP 250 de Gijón diante de Pablo Carreño Busta, espanhol.
Nos quartos-de-final, Khachanov aguarda pelo vencedor do encontro mais relevante da jornada, entre o seu compatriota Medvedev e o australiano Kyrgios.