Bia Haddad valoriza campanha histórica no US Open: “Muito orgulhosa”
Bia Haddad faz uma campanha histórica no US Open, com a vaga garantida nas quartas de final após vitória sobre a ex-número 1 Caroline Wozniacki.
Bia Haddad faz uma campanha histórica no US Open, com a vaga garantida nas quartas de final após vitória sobre a ex-número 1 Caroline Wozniacki.
Em sua primeira partida no saibro desde 2019, Caroline Wozniacki dominou a lucky loser McCartney Kessler na estreia do WTA 500 de Charleston.
Caroline Wozniacki, antiga número um do mundo, sofreu esta quinta-feira uma dura derrota na segunda ronda do Miami Open ao não aproveitar um match point.
Indian Wells está a ser marcado pelo regresso à melhor forma de jogadoras que voltaram ao circuito após terem sido mães numa clara prova de resiliência.
Caroline Wozniacki parece estar particularmente inspirada em Indian Wells, prova disso, foi a grande vitória que alcançou rumo à terceira ronda.
Emma Raducanu e Caroline Wozniacki, duas das principais figuras em ação na jornada desta quinta-feira em Indian Wells, arrancaram da melhor forma.
Svitolina deu um claro sinal de que pode ser um caso sério em 2024 e, em Auckland, entrou na nova época com uma bela vitória frente a Wozniacki.
A pouco mais de um mês do início do Australian Open, já são conhecidos os primeiros wild cards para o quadro principal e há um claro destaque.
Durante muitos anos, Caroline Wozniacki foi a grande referência do ténis dinamarquês, no entanto, há agora Holger Rune que veio para ficar.
Caroline Wozniacki foi um dos grandes destaques da temporada ao regressar à competição três anos depois de se ter retirado.
Se há uma história impressionante nesta edição do US Open é a de Caroline Wozniacki que está nos oitavos de final do seu primeiro Grand Slam desde 2020.
Caroline Wozniacki qualificou-se para a terceira ronda do US Open após bater Petra Kvitova, naquela que foi a sua melhor vitória desde que regressou.
Caroline Wozniacki está de regresso ao US Open quatro anos depois e está a jogar o seu primeiro Grand Slam desde o Australian Open de 2020.
Caroline Wozniacki abandonou o ténis em 2020, ainda assim, a ex-líder do ranking mundial continua bem presente e agora de uma forma nunca antes vista.
Caroline Wozniacki, ex-número um mundial e retirada da modalidade há pouco mais de um ano, anunciou que vai ser mãe pela primeira vez.
Caroline Wozniacki deu uma entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’ onde fala de vários assuntos interessantes e não descarta um regresso ao ténis.
A antiga tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki deu uma entrevista à WTA onde relembrou o momento em que jogou pares com Serena Williams em Auckland.
A antiga número um mundial Caroline Wozniacki está satisfeita após o triunfo no compromisso da primeira ronda do Australian Open.
Caroline Wozniacki joga em Melbourne o último torneio da carreira e voltou a mostrar que ainda se consegue bater frente às melhores jogadoras do mundo.
No penúltimo torneio de Caroline Wozniacki a dinamarquesa garantiu, ao lado de Serena Williams, o regresso a uma final de pares pela 1.ª vez desde 2009!
A jogar o seu penúltimo torneio da carreira, Caroline Wozniacki não baixa os braços e confirmou a sua passagem às meias-finais do WTA de Auckland.