
Carol Meligeni sofre virada e cai na semifinal do ITF W35 de Leme
Carol Meligeni até saiu na frente neste sábado (19), mas acabou levando a virada por 2 a 1 para a búlgara Gergana Topalova (362ª da WTA).
Carol Meligeni até saiu na frente neste sábado (19), mas acabou levando a virada por 2 a 1 para a búlgara Gergana Topalova (362ª da WTA).
No confronto entre brasileiras nesta sexta-feira (18), Carol Meligeni, atual número 286 do mundo, levou a melhor diante de Gabriela Cé (470ª da WTA).
Carol Meligeni e Gabriela Cé venceram seus duelos nesta quinta-feira (17) e marcaram duelo nas quartas de final do ITF W35 de Leme, em São Paulo.
Carol Meligeni, 287ª do mundo, perdeu neste domingo (13) a sua segunda final em três disputadas em 2025, desta vez no ITF W35 de São Paulo.
Carol Meligeni e Thais Pedretti garantiram vaga às semifinais do ITF W35 de São Paulo e vão se enfrentar valendo um lugar na decisão do torneio.
Carol Meligeni busca alcançar a chave principal de um WTA pela primeira vez em dois anos e venceu na estreia do quali em Bogotá.
Ana Candiotto e Gabriela Cé são as primeiras brasileiras classificadas às oitavas de final do segundo ITF da cidade de Vacaria.
Carol Meligeni, 264ª da WTA, era a última esperança brasileira no ITF W50 de Vacaria, no Rio Grande do Sul, mas acabou eliminada nas oitavas de final.
Carol Meligeni, número 3 do país e 264ª do mundo, salvou a honra das donas da casa e avançou às oitavas de final do ITF W50 de Vacaria.
Carol Meligeni, número 3 do Brasil e atual 285ª da WTA, ficou com o vice-campeonato do ITF W50 de Chihuahua, disputado no saibro mexicano.
A paulista Carolina Meligeni Alves, atual 285ª no ranking da WTA, vai em busca do seu maior título da carreira, neste domingo (9), no ITF W50 de Chihuahua.
Depois de vencer duas partidas, Carol Meligeni, 277 da WTA, foi superada nesta sexta-feira (07) por Amarissa Toth, 403 do ranking.
Carol Meligeni, 277ª no ranking da WTA, avançou às quartas de final do ITF W35 de Antalya, disputado no saibro turco após vitória nesta quinta-feira (6).
Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, conquistou a sétima vitória seguida na temporada para avançar no segundo ITF W35 em Buenos Aires.
Carol Meligeni, número 3 do Brasil, começou a temporada 2025 com o pé direito, conquistando em Buenos Aires o maior título da carreira até agora.
Em seu primeiro torneio da temporada, Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, garantiu vaga na decisão do ITF W35 de Buenos Aires.
Disputando seu primeiro torneio da temporada, Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, avançou à semifinal do ITF W35 de Buenos Aires.
Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, está nas quartas de final do ITF W35 de Buenos Aires após vencer a boliviana Noelia Zeballos.
A paulista Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, começou bem sua participação no ITF W35 de Buenos Aires com vitória nesta terça-feira (14).
A United Cup 2025 é uma competição para o Brasil esquecer após seis derrotas em seis jogos, a última de Carol Meligeni e Rafael Matos nas duplas mistas.
O Brasil fechou o primeiro dia de United Cup com três derrotas após Carol Meligeni e Rafael Matos perderem em sets diretos para Shuai Zhang e Zhizhen Zhang.