Rublev destaca importância do português Carlos Costa e explica o que lhe falta melhorar
Andrey Rublev destaca o que o fez viver a melhor temporada da sua carreira e aponta um fator específico para dar um salto ainda maior.
Andrey Rublev destaca o que o fez viver a melhor temporada da sua carreira e aponta um fator específico para dar um salto ainda maior.
Carlos Costa, fisioterapeuta de Andrey Rublev, partilhou, em entrevista exclusiva ao Bola Amarela, os principais desafios que já teve na sua carreira.
Carlos Costa, fisioterapeuta de Andrey Rublev, esteve à conversa com o Bola Amarela e contou-nos muitas histórias curiosas.
O sucesso de Andrey Rublev – Monte Carlo, por exemplo – tem ‘mão’ lusa. Nesta entrevista exclusiva, Carlos Costa leva-nos aos bastidores do circuito.
O português, que agora trabalha com Andrey Rublev, fez questão de dar os parabéns ao austríaco depois de este eliminar Ben Shelton na segunda ronda.
Costa, que conquistou o Estoril Open no Jamor em 1992 e 1994, assegura que o tweet de Federer não foi inocente.
Número um português terá o auxílio do preparador físico Carlos Costa já no torneio de Miami, que decorre entre 23 de março e 3 de abril.
Fisioterapeuta português continua “em conversações” para poder acompanhar, em 2016, o número um luso João Sousa de forma mais “assídua”.
Tommy Haas, Ana Ivanovic e Tomas Berdych são alguns dos nomes com quem o fisioterapeuta de 28 anos já trabalhou
O capitão nacional, André Lopes, viu com bons olhos a prestação de Portugal na Fed Cup ao longo da semana