Kyrgios pede o despedimento de Carlos Bernardes após erro em Xangai
Nick Kyrgios não perdeu a oportunidade de criticar o árbitro brasileiro Carlos Bernardes, com quem já teve alguns problemas no passado.
Nick Kyrgios não perdeu a oportunidade de criticar o árbitro brasileiro Carlos Bernardes, com quem já teve alguns problemas no passado.
O juiz brasileiro Carlos Bernardes vai encerrar em 2024 uma marcante carreira de 40 anos e o US Open será seu último Slam.
Carlos Bernardes foi alvo de uma bonita homenagem no ATP 500 de Barcelona e não conseguiu controlar as lágrimas no court.
Árbitro brasileiro Carlos Bernardes quis dar conselhos a Holger Rune depois de o dinamarquês ter deixado o público furioso.
Antigo número um do Mundo afirma que não havia razão para o australiano receber o point penalty no tie-break pelo que disse.
Australiano perdeu a cabeça no tie-break da primeira partida, levando um point e um game penalty, antes de insultar o brasileiro no final.
Nick Kyrgios criticou o local para colocar as toalhas e envolveu-se numa grande discussão com Carlos Bernardes mas sem esquecer… Stefanos Tsitsipas.
Número dois do mundo tem historial de tensão com o árbitro brasileiro, mas fez questão de deixar uma mensagem após conquistar o título em Barcelona.
O experiente juiz brasileiro teve um ataque cardíaco durante a quarentena pré-Australian Open.
Carismático árbitro brasileiro apanhou grande susto ainda em Melbourne, mas já vai regressar ao ativo no ATP 500 catalão.
Conceituado árbitro brasileiro apanhou grande susto na passada quarta-feira, quando sofreu um enfarte no hotel em Melbourne.
Carlos Bernardes, árbitro brasileiro, assustou tudo e todos ao ser transportado para um hospital em Melbourne após ter tido um ataque cardíaco.
Árbitro brasileiro foi fotografado a ser levado do hotel onde se encontrava a fazer quarentena tendo em vista o Australian Open.
Novak Djokovic venceu esta madrugada um emocionante duelo frente a Denis Shapovalov, duelo que colocou a Sérvia nas meias-finais da ATP Cup.
Mais uma polémica para Carlos Bernardes.
Foram vários os momentos de desentendimento entre ambos, em especial, durante o terceiro set.
E no final todos se riram.
Depois de quase um ano a ser afastado dos encontros de Rafael Nadal, o árbitro brasileiro volta pisar o mesmo court que o maiorquino.
O suíço admitiu que seria complicado se todos os jogadores pedissem dispensa de um determinado árbitro nos seus encontros. Wawrinka também se pronunciou.
Brasileiro não dirigiu nenhum dos 24 encontros que Nadal disputou desde uma forte discussão no Rio de Janeiro.