Cachin explica pedido a Nadal e garante: «Tem uma aura que transcende o imaginável»
Pedro Cachin chegou a Madrid com uma série de 15 derrotas negativas mas não só conseguiu quebrar esse registo como quase bateu Rafael Nadal.
Pedro Cachin chegou a Madrid com uma série de 15 derrotas negativas mas não só conseguiu quebrar esse registo como quase bateu Rafael Nadal.
Rafael Nadal sobreviveu esta segunda-feira a um duelo de três horas diante do argentino Pedro Cachín, um jogador que cresceu… a idolatrá-lo.
Rafael Nadal ultrapassou uma autêntica montanha russa com Pedro Cachín para carimbar o passaporte rumo aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid.
Pedro Cachín aventurou-se sozinho para a Europa, teve duas lesões muito complicadas, mas agora vive momento fantástico com primeiro título.
Pedro Cachín conquistou o seu primeiro título da carreira, ao sagrar-se campeão em Gstaad, sendo que é o quinto a fazê-lo esta temporada.
Pedro Cachín viveu um dia muito especial, ao conquistar o seu primeiro título ATP da carreira, e teve uma celebração a condizer.
Cachín, número 90 do ranking mundial, conquistou este domingo o primeiro título da sua carreira profissional, ao sagrar-se campeão do ATP 250 de Gstaad.
Está definido o elenco da final do ATP 250 de Gstaad, tradicional prova disputada nos alpes suíços, que vai suceder ao norueguês Casper Ruud.
Pedro Cachín tem sido uma das boas surpresas do Mutua Madrid Open e mostrou-se rendido ao que Carlos Alcaraz faz semana após semana.
Pedro Cachín deu nas vistas com um dos melhores winners da temporada, ao fazer um passing shot com um tweener diante de Tsitsipas em Barcelona.
Pedro Cachín foi rápido a reagir à situação, protagonizando um momento bonito tendo em conta as circunstâncias…
O tenista que vive e treina em Barcelona vai defrontar o vencedor do encontro entre o compatriota Baez, campeão em título, e o moldavo Albot.
Pedro Cachín tem uma grande história de superação e agora decidiu partilhar tudo o que lhe tem passado pela cabeça ao longo dos anos.
Argentino assinou um winner do outro Mundo durante o embate da terceira ronda do US Open diante do francês Corentin Moutet.
Pedro Cachín, argentino de 27 anos que tem brilhado no circuito Challenger, viveu esta quarta-feira mais um grande momento na sua carreira profissional, ao qualificar-se para a terceira ronda de…
No final, celebrou de forma condizente. Um grande momento para o tenista de Córdoba que em 2021 venceu o Oeiras Open 4.
Há muitos anos a viver em Barcelona, Cachín assume que hoje em dia já se sente completamente em casa em Espanha.
A meia-final deverá terminar este domingo de manhã, horas antes da final, onde já está Nuno Borges.