Australian Open: eis os quadros de pares, com Francisco Cabral cabeça-de-série
A dupla luso-austríaca defronta na primeira ronda o italiano Mattia Bellucci e o húngaro Fabian Marozsan. Nuno Borges desta vez não vai a jogo.
A dupla luso-austríaca defronta na primeira ronda o italiano Mattia Bellucci e o húngaro Fabian Marozsan. Nuno Borges desta vez não vai a jogo.
Cabral e Miedler seguem para o Australian Open, onde serão uma das duplas principais cabeças-de-série.
Francisco Cabral e Lucas Miedler continuam em grande forma juntos e gastaram 39 minutos para vencerem rumo às meias-finais em Auckland.
Nos quartos-de-final de quinta-feira, Cabral e Miedler vão defrontar o italiano Luciano Darderi e o espanhol Inigo Cervantes.
Com este triunfo, Francisco Cabral afirma-se como uma das figuras em destaque no arranque da temporada de pares, liderando uma dupla que começa 2026 com confiança, ambição e títulos.
Cabral e Miedler reforçam a confiança para o Australian Open mas ainda vão competir na próxima semana no ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia.
A dupla luso-austríaca, terceira cabeça-de-série da prova, superou nos ‘quartos’ os quintos favoritos Luke Johnson, da Grã-Bretanha e Manuel Guinard, de França, por 6-4 e 6-4
Nos ‘quartos’, vão defronta o francês Manuel Guinard e o britânico Luke Johnson.
Nas meias-finais de sexta-feira, Cabral e Miedler vão defrontar o belga Sander Gille e o neerlandês Sem Verbeek.
Francisco Cabral e Lucas Miedler forçaram um match tie-break contra Julian Cash e Lloyd Glasspool mas cederam nas meias-finais em Paris.
Nunca nenhum português, homem ou mulher, em singulares ou pares, figurou dentro do top 20 de um ranking profissional de ténis.
A ordem de encontros contempla ainda os quatro duelos de quartos-de-final de singulares, com muita coisa em jogo.
Francisco Cabral, de 28 anos, e o seu parceiro austríaco Lucas Miedler alcançaram esta quinta-feira a melhor vitória desde que formaram dupla em abril
Francisco Cabral levou a melhor diante de Nuno Borges na primeira ronda de pares do Masters 1000 de Paris e agora terá um grande desafio.
Depois da eliminação na primeira ronda do quadro de singulares do Masters 1000 de Paris, Nuno Borges falou ao jornal Record.
Com este resultado, Cabral supera o já retirado João Sousa, que continua a ser o melhor português de sempre na hierarquia de singulares (28.º)
Francisco Cabral e o seu parceiro austríaco Lucas Miedler terminaram este domingo como vice-campeões no ATP 500 de Viena.
Francisco Cabral e Nuno Borges, que já alcançaram muitos feitos lado a lado, vão defrontar-se na primeira ronda do Masters 1000 de Paris.
A dupla lusa austríaca, 13.ª na ATP Race para as Finals de Turim, atropelou em apenas 48 minutos os suecos Leo Borg e Nikola Slavic, por 6-1 e 6-0, num duelo sem qualquer história.
Destaque ainda para o quadro de pares, que tem o português Francisco Cabral e o seu parceiro austríaco Lucas Miedler como segundos cabeças-de-série.
Cabral e Miedler abriram a semana como 13.ºs da Corrida para as ATP Finals de pares e não vão subir qualquer posição depois deste torneio.