
Cabral avança para a segunda ronda do US Open
Francisco Cabral e o seu parceiro austríaco Lucas Miedler apuraram-se este sábado para a segunda ronda do US Open, último Slam da temporada, onde defendem o estatuto de 12.ºs cabeças-de-série….
Francisco Cabral e o seu parceiro austríaco Lucas Miedler apuraram-se este sábado para a segunda ronda do US Open, último Slam da temporada, onde defendem o estatuto de 12.ºs cabeças-de-série….
A dupla luso-austríaca vai defrontar na 1.ª ronda o colombiano Barrientos (que chegou a jogar dois Majors ao lado de Cabral) e o norte-americano Lammons.
Assim, o portuense iguala a melhor classificação de João Sousa: 26.º posto.
Francisco Cabral e o seu parceiro austríaco Lucas Miedler estão na final do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, sem terem necessitado de jogar.
A dupla luso-austríaca vai defrontar nos quartos-de-final quem vencer o duelo Doumbia/Lammons contra Withrow/Zielinski.
Francisco Cabral, número um nacional de pares, vai regressar esta sexta-feira à competição ao lado do austríaco Lucas Miedler
A dupla luso austríaca derrotou o indiano Yuki Bhambri e o neozelandês Michael Venus (campeão de Slam), por 3-6, 7-6(1) e 10-4, num encontro que chegou a ser interrompido pela chuva.
Francisco Cabral, número 32 do Mundo de pares, vai fazer esta semana, aos 28 anos, a sua estreia em torneios ATP Masters 1000.
O português e o seu habitual parceiro austríaco Lucas Miedler ficaram fora do quadro de pares no Ohio por um lugar.
O próximo torneio será o ATP Masters 1000 de Cincinnati, onde Cabral e Miedler vão fazer a sua estreia juntos em torneios Masters 1000.
Francisco Cabral ultrapassa João Cunha e Silva (dois troféus de campeão) e tornou-se no recordista nacional de pares em torneios ATP.
Dentro de campo, Cabral e Miedler perderam por 6-3 e 7-6(9) frente aos checos Petr Nouza (65.º) e Patrik Rikl (65.º), em 1h30 de duelo.
Cabral, melhor tenista português de pares (em estreia no top 40 esta semana), foi eliminado esta terça-feira na primeira ronda do ATP 250 de Maiorca
Nos ‘quartos’, Cabral e Miedler vão defrontar os franceses Fabien Reboul e Sadio Doumbia.
A dupla luso-austríaca salvou três match points seguidos a 6-9 no match tiebreak e derrotou o também austríaco Erler e o alemão Frantzen.
Francisco Cabral joga ao lado de Lucas Miedler, enquanto Nuno Borges faz dupla com Arthur Rinderknech em Roland Garros 2025.
A dupla luso-austríaca derrotou os australianos Matt Ebden e John Peers, campeões de Grand Slam e terceiros cabeças-de-série, por 6-1, 3-6 e [10-7].
Francisco Cabral e Lucas Miedler somaram a 14.ª vitória nos últimos 16 encontros e apuraram-se para os quartos-de-final em Genebra.
Os encontros de Nuno Borges e Francisco Cabral agendados para a tarde de terça-feira em Genebra foram adiados para quarta-feira
Na final, a dupla luso austríaca derrotou o indiano Yuki Bhambri e o norte-americano Robert Galloway por 7-6(1) e 7-6(2).
Francisco Cabral e Lucas Miedler voltaram a vencer juntos e carimbaram o acesso à final do Challenger 175 de Bordéus, em França.