
Jaime Faria quer fazer (mais) história: «Quartos-de-final é bom, mas eu quero continuar»
O jovem nascido em Lisboa torna-se somente no segundo tenista português na história a atingir os ‘quartos’ de um ATP 500.
O jovem nascido em Lisboa torna-se somente no segundo tenista português na história a atingir os ‘quartos’ de um ATP 500.
A dupla luso-neerlandesa derrotou na primeira ronda do torneio argentino os alternates bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos
Nas meias-finais, Cabral e Balaji vão defrontar na sexta-feira o suíço Jakub Paul e o neerlandês David Pel.
A dupla portuguesa foi derrotada nos quartos-de-final pelos italianos Andrea Vavassori e Simone Bolelli, terceiros cabeças-de-série
O grande destaque da jornada é naturalmente o duelo entre Alcaraz e Djokovic, que fecha a jornada Rod Laver Arena por volta das 21 horas locais.
Já é conhecida a ordem de encontros para a jornada de domingo no Australian Open, que conta com algumas surpresas.
Nos oitavos-de-final, Borges e Cabral vão defrontar os neerlandeses Botic Van de Zandschulp e Tallon Griekspoor.
Na primeira ronda, Cabral e Borges derrotaram uma das duplas favoritas ao título: o neozelandês Michael Venus e o croata Nikola Mektic
Foi conhecido este sábado o sorteio de pares do Australian Open, que conta com uma dupla portuguesa Nuno Borges e Francisco Cabral.
A dupla luso-francesa, que tem jogado a bom nível junta, caiu no encontro de acesso à final diante do australiano Blake Bayldon e de Colin Sinclair.
O português termina o ano dentro do top 80 e isso dá-lhe naturalmente um impulso importante para o início de 2025.
Cabral regressa agora a Portugal para o Maia Open, onde compete ao lado de Arribage novamente.
A dupla luso-indiana caiu diante dos checos Jiri Barnat e Matej Vocel por 7-6(2), 2-6 e [10-3], num encontro resolvido em 1h29 de partida.
Francisco Cabral, número 85 do ranking mundial de pares, foi derrotado esta terça-feira na primeira ronda do fortíssimo Challenger de Bratislava.
Nos ‘quartos’ de quinta-feira, a dupla luso-mexicana vai defrontar os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner.
Nas meias-finais, a dupla luso francesa aguarda pelos vencedores do duelo entre Victor Cornea/Denys Molchanov e Alexander Merino/Chris Negritu.
Nos ‘quartos’ de quinta-feira, Cabral e Arribage vão medir forças com o polaco Szymon Walkow e com o espanhol Sergio Martes Gornes.
Cabral e Arribage derrotaram nas meias-finais desta sexta-feira o romeno Alexandru Jecan e o bielorrusso Ivan Liutarevich.
Francisco Cabral e Jaime Faria não resistiram no encontro de pares com Casper Ruud e Viktor Durasovic, deixando a Noruega à beira da vitória.
Francisco Cabral e Nuno Borges, a primeira dupla totalmente portuguesa a passar duas rondas num Grand Slam, foi eliminada este domingo nos oitavos de final do US Open, em Nova…
Regressam ao court nomes como Coco Gauff, Aryna Sabalenka, Taylor Fritz, Alexander Zverev ou Andrey Rublev.