
Sinner e o arraso a Bublik: «As pessoas vêm para ver grandes batalhas mas nem sempre é assim»
Jannik Sinner despachou Alexander Bublik com os parciais 6-1, 6-1 e 6-1, mas acabou por sair em defesa do tenista do Cazaquistão.
Jannik Sinner despachou Alexander Bublik com os parciais 6-1, 6-1 e 6-1, mas acabou por sair em defesa do tenista do Cazaquistão.
Jannik Sinner destruiu Alexander Bublik com um triplo 6-1 a caminho dos quartos-de-final do US Open e o cazaque reagiu com humor junto à rede.
Alexander Bublik, de 29 anos, foi atropelado esta segunda-feira em plena sessão noturna pelo italiano Jannik Sinner, número um do Mundo.
Sinner vai reencontrar o seu amigo e compatriota Lorenzo Musetti nos quartos-de-final. Lidera o confronto direto por 2-0.
Alexander Bublik lançou uma tirada polémica, ao considerar que a variante de pares é mesmo algo muito secundário no ténis mundial.
Bublik, que soma 20 vitórias nos últimos 22 encontros, vai agora defrontar Jannik Sinner pela terceira vez nos últimos três meses.
De regresso no US Open, o cazaque parece não ter perdido a forma e já está na terceira ronda do Major norte-americano pela segunda vez na sua carreira.
Lorenzo Musetti, Alexander Bublik, Denis Shapovalov e Francisco Cerundolo qualificaram-se para a segunda ronda do US Open.
Alexander Bublik desistiu dos Masters 1000 de Toronto e Cincinnati e só vai mesmo voltar à competição no US Open, explicando o porquê desta decisão.
Na semana passada foi em Gstaad, esta foi em Kitzbuhel. Alexander Bublik está imparável em terra batida e conquistou dois títulos em duas semanas seguidas.
Bublik tornou-se apenas o terceiro jogador nos últimos cinco anos a vencer Gstaad e Kitzbühel de forma consecutiva. Ruud fê-lo em 2021 e Berrettini em 2024.
Bublik, de 28 anos, continua na melhor forma da sua carreira e esta sexta-feira somou um sétimo triunfo seguido rumo a uma segunda final consecutiva.
Alexander Bublik somou a sexta vitória seguida para garantir o acesso às meias-finais do ATP 250 de Kitzbuhel, após bater Alexander Shevchenko.
Alexander Bublik continua a mostrar-se em grande forma em terra batida e somou o quinto triunfo seguido para garantir os quartos-de-final em Kitzbuhel.
Alexander Bublik conquistou este domingo o quinto título da carreira ao vencer o ATP 250 de Gstaad, naquele que foi o seu primeiro troféu na terra batida.
Bublik vai subir a 30.º ATP e é o principal favorito a mais um título na próxima semana, uma vez que é o primeiro cabeça-de-série do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria.
Longe vão os tempos em que Alexander Bublik não se entendia com a terra batida e, este sábado, carimbou a sua primeira final no pó de tijolo.
Alexander Bublik voltou à terra batida depois da desilusão sofrida em Wimbledon e avançou tranquilamente para os quartos-de-final em Gstaad.
Está a ser um início de Wimbledon marcado por várias eliminações surpreendentes e Alexander Bublik foi mais um nome a desiludir na estreia.
Alexander Bublik sai da rota de colisão com Nuno Borges no ATP 250 de Eastbourne, ao desistir após conquistar o ATP 500 de Halle.
Daniil Medvedev cedeu diante de Alexander Bublik na final do ATP 500 de Halle fez um pedido curioso ao tenista do Cazaquistão.