Bublik deixa-se surpreender por lucky loser em Metz e falha top 10, Berrettini avança
Alexander Bublik podia terminar a temporada dentro do top 10, mas deixou-se ultrapassar por um lucky loser em Metz.
Alexander Bublik podia terminar a temporada dentro do top 10, mas deixou-se ultrapassar por um lucky loser em Metz.
Alexander Bublik apurou-se para as meias-finais de um Masters 1000 pela primeira vez na carreira e mantém-se na luta pelas ATP Finals.
De Minaur lidera o confronto direto diante de Bublik por 3-1, mas perdeu o último encontro entre ambos, na segunda ronda de Roland Garros.
Prometia muito o encontro entre Alexander Bublik e Corentin Moutet mas a verdade é que é fora do court que os dois estão a dar que falar.
Lorenzo Musetti foi surpreendido por Lorenzo Sonego e fica à mercê de Felix Auger-Aliassime e companhia na luta por uma vaga nas ATP Finals.
Corentin Moutet vai defrontar Alexander Bublik num encontro com honras de Court Central no Masters 1000 de Paris.
Alexander Bublik qualificou-se facilmente para a segunda ronda do Masters 1000 de Paris mas, no final, ignorou o seu adversário Alexei Popyrin
O encontro de Popyrin e Bublik não teve aperto de mão…
Daniil Medvedev viu esta quinta-feira chegar ao fim a sua boa fase ao ser eliminado nos oitavos de final do ATP 500 de Viena.
Alexander Bublik disparou uma opinião polémica, ao afirmar que Valentin Vacherot conquistou o Masters 1000 de Xangai porque os melhores tenistas falharam.
A jornada viu ainda o russo Karen Khachanov, 13.º ATP e vice-campeão em 2024, cair às mãos do neerlandês Tallon Griekspoor (28.º), por 6-3, 5-7 e 6-4
Casper Ruud desistiu no terceiro set contra Zizou Bergs e Alexander Bublik foi eliminado por Valentin Vacherot em Xangai.
Bublik, número 16 do Mundo e um dos jogadores na luta por se qualificar para as ATP Finals de Turim, sofreu esta sexta-feira um revés nesse objetivo.
Alexander Bublik conquistou o título no ATP 250 de Hangzhou e somou o seu quarto título esta temporada, alcançado também um novo recorde de ranking.
Bublik já vai em busca de um quarto título em 2025. Só Carlos Alcaraz (7) tem mais…
Jannik Sinner despachou Alexander Bublik com os parciais 6-1, 6-1 e 6-1, mas acabou por sair em defesa do tenista do Cazaquistão.
Jannik Sinner destruiu Alexander Bublik com um triplo 6-1 a caminho dos quartos-de-final do US Open e o cazaque reagiu com humor junto à rede.
Alexander Bublik, de 29 anos, foi atropelado esta segunda-feira em plena sessão noturna pelo italiano Jannik Sinner, número um do Mundo.
Sinner vai reencontrar o seu amigo e compatriota Lorenzo Musetti nos quartos-de-final. Lidera o confronto direto por 2-0.
Alexander Bublik lançou uma tirada polémica, ao considerar que a variante de pares é mesmo algo muito secundário no ténis mundial.
Bublik, que soma 20 vitórias nos últimos 22 encontros, vai agora defrontar Jannik Sinner pela terceira vez nos últimos três meses.