
Collignon faz sonhar os belgas em Bruxelas e Shapovalov acaba com o sonho sueco em Estocolmo
O jovem tenista surpreendeu nos quartos-de-final o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, número 20 do Mundo, por 7-6(5) e 6-1
O jovem tenista surpreendeu nos quartos-de-final o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, número 20 do Mundo, por 7-6(5) e 6-1
Giovanni Mpetshi Perricard derrubou Lorenzo Musetti em Bruxelas e permite aproximação de candidatos às ATP Finals.
Em Bruxelas, Jiri Lehecka (17.º e um dos principais favoritos ao título), só precisou de 75 minutos para despachar o jovem qualifier local Gilles Bailly (247.º) por 6-3 e 6-2.
João Fonseca esteve em boa posição para ganhar ambos os sets a Botic van de Zandschulp, mas acabou por ser derrotado em duas partidas em Bruxelas.
Roberto Bautista Agut não vai defender o título conquistado na temporada passada na Bélgica e não evita uma queda acentuada no ranking.
A prova belga fica sem portugueses, uma vez que Nuno Borges desistiu do quadro principal após a sua boa campanha em Xangai.
Destaque para o facto de Lorenzo Musetti (8.º da ATP Race) e Felix Auger-Aliassime (9.º) marcarem presença neste quadro… que promete!
Nuno Borges, que chegou aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Xangai, optou por não ir a jogo no ATP 250 de Bruxelas na próxima semana.
Kim Clijsters, Ana Ivanovic, Rafael Nadal e Amélie Mauresmo foram alguns dos muitos jogadores que não ficaram indiferente ao dia sangrento vivido esta terça-feira na capital belga.