Brooksby já tem data para voltar depois de acabar suspensão por falhar testes anti-doping
Jenson Brooksby não compete desde o Australian Open e está prestes a poder voltar à competição após terminar a suspensão por falhar testes anti-doping.
Jenson Brooksby não compete desde o Australian Open e está prestes a poder voltar à competição após terminar a suspensão por falhar testes anti-doping.
Jenson Brooksby foi suspenso por 18 meses e só pode voltar a competir em 2025 depois de falhar três controlos antidoping, mas apresenta a sua versão.
O tribunal independente reuniu-se a 10 de outubro de 2023, ouvindo o jogador e várias testemunhas, incluindo o Oficial de Controlo de Dopagem (DCO).
Jenson Brooksby está de fora devido a ter falhado três controlos antidoping, mas ainda vai lutar para provar a sua inocência.
Atualmente de fora devido a lesão, Jenson Brooksby recebeu a informação de que está suspenso provisoriamente, mas defende-se de um controlo falhado.
Jenson Brooksby, de apenas 22 anos, prepara-se para uma ausência ainda mais longa do circuito após também ser operado ao pulso direito.
Jenson Brooksby alcançou uma vitória sensacional diante de Casper Ruud no Australian Open, com um tendão… completamente deslocado.
Brooksby, norte-americano que voltou a estar em destaque na última edição do Australian Open, decidiu ainda assim separar-se do seu treinador de sempre.
Jenson Brooksby foi o protagonista de uma das grandes surpresas da jornada, ao bater Casper Ruud na segunda ronda do Australian Open 2023.
Jenson Brooksby alcançou a maior vitória da sua carreira, mesmo depois de desperdiçar três match points numa batalha com Casper Ruud.
Norte-americano já tem um triunfo em 2023, enquanto o argentino perdeu os últimos sete num final de 2022 absolutamente desastrado.
Norte-americano fez bom proveito do desperdício brutal do croata nos pontos de break e caminhou para a terceira ronda em Nova Iorque.
Há coisa mais norte-americana do que pedir um belo hamburguer de uma cadeia de fast food a meio de um encontro?
Australiano vai à procura do seu sexto troféu ATP na carreira, ao passo que o norte-americano tenta juntar-se à galeria de campeões.
Gigante norte-americano apanhou um grande susto na segunda ronda, onde ultrapassou com muitas dificuldades o jovem Ben Shelton.
Norte-americanos exibiram-se em grande nível na terra batida da Cidade Eterna para somarem grandes vitórias rumo aos oitavos-de-final.
Canadiano sobreviveu a uma batalha caótica com o tenista da casa, num dia em que Davidovich Fokina e Brooksby também avançaram.
Vice-líder do ranking ATP entrou devagar mas acabou a arrasar o jovem norte-americano para garantir um lugar nos ‘quartos’.
Norte-americano parecia de malas aviadas diante do espanhol, mas operou uma reviravolta sensacional para garantir uma vaga nos ‘oitavos’ em Miami.
Norte-americano atirou a raquete ao chão e acertou nos pés de um apanha-bolas, mas não foi desqualificado para fúria de Federico Coria.
Depois, em entrevista após o encontro, Coria foi claro em relação à situação.