Wozniacki (cinco anos depois) e Ostapenko arrasam em Wimbledon; ex-campeã Kerber perde
Quem também seguiu em frente de forma rápida e fácil foi Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017 e semifinalista de Wimbledon no ano seguinte.
Quem também seguiu em frente de forma rápida e fácil foi Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017 e semifinalista de Wimbledon no ano seguinte.
Jasmine Paolini dizia que não sabia bem o que fazer em relva, mas já está nas meias-finais do WTA 500 de Eastbourne após nova excelente vitória.
A tenista da casa fez uma grande exibição para derrotar a letã Jelena Ostapenko, número 13 do Mundo e antiga vencedora do torneio (2022), por 6-4 e 7-5.
Karolina Pliskova continua a mostrar bons sinais no regresso à relva ao qualificar-se para os quartos de final do WTA de Nottingham.
Katie Boulter mostrou-se radiante pelo facto de ter conquistado no WTA 500 de San Diego o título mais importante da sua carreira até agora.
Katie Boulter esteve em desvantagem na final do WTA 500 de San Diego e várias vezes deu tiros nos pés, mas deu a volta rumo ao título.
Katie Boulter viveu um domingo muito especial, ao conquistar o WTA 500 de San Diego com Alex de Minaur nas bancadas… após este vencer em Acapulco.
Boulter vai estrear-se no top 30 mundial e ser cabeça-de-série em Indian Wells e Miami, no próximo mês. A britânica não terá pontos a defender até à época de relva.
Alex De Minaur e Katie Boulter são um dos power couples do ténis contemporâneo e este fim-de-semana isso está a ficar bem evidente. O australiano conquistou o título no ATP…
A ucraniana Marta Kostyuk e a britânica Katie Boulter vão discutir este domingo no WTA 500 de San Diego a maior final das respetivas carreiras
Katie Boulter garante que se inspira em Alex de Minaur, que se estreia agora no top 10, para continuar a melhor na sua carreira.
Katie Boulter deu vantagem à Grã-Bretanha, mas Taylor Fritz empatou para os Estados Unidos e juntou-se a Jessica Pegula para somar o triunfo dramático.
Os britânicos voltarão depois ao court para jogar contra os Estados Unidos no dia 31 (uma vitória garante-lhes passagem aos quartos-de-final)
Alex de Minaur representa a Austrália enquanto Katie Boulter defende a Grã-Bretanha, sendo que há já embate entre estas seleções na United Cup.
Boutler, atual número 56 do ranking WTA, fez em 2023 a melhor temporada da sua carreira. Sem surpresas, uma das suas referências na modalidade é Murray.
Katie Boulter, a realizar a melhor temporada da carreira, deu uma entrevista muito interessante onde abordou as vantagens de ser treinada por uma mulher.
Katie Boulter qualificou-se para a terceira ronda do US Open mas o seu encontro teve um momento que podia ter sido bem complicado para a britânica.
Elena Rybakina gastou menos de uma hora para concluir um duelo que podia não terminar a tempo… mas que foi fechado num ápice.
Katie Boulter acredita que pode encontrar o seu melhor ténis para surpreender a campeã de Wimbledon na terceira ronda, este sábado.
Race para as WTA Finals fica com mais uma semana completa depois dos títulos Ekaterina Alexandrova e Katie Boulter em ‘s-Hertogenbosch e Nottingham.
Boulter vai entrar no top 80 pela primeira vez na carreira, ao passo que Burrage ficará à porta da estreia no top 100 (108.ª).