Após furar o quali, Felipe Meligeni cai na estreia de Wimbledon
Em jogo de poucas quebras, Felipe Meligeni, que furou o qualificatório, acabou sendo superado na estreia de Wimbledon por ex-top 20.
Em jogo de poucas quebras, Felipe Meligeni, que furou o qualificatório, acabou sendo superado na estreia de Wimbledon por ex-top 20.
Felipe Meligeni encara o ex-top 15 Borna Coric nesta segunda-feira (1º) pela primeira rodada de Wimbledon. Acompanhe ao vivo em tempo real.
O brasileiro Felipe Meligeni enfrentou logo de cara o croata Borna Coric, atual 40º da ATP e ex-top 15, e fez jogo duro em Challenger na Bélgica.
Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, encara Borna Coric (15º da ATP) neste sábado (22) pela Hopman Cup, em Nice, na França.
Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, e Borna Coric (15º da ATP) se enfrentam neste sábado (22) pela Hopman Cup, em Nice, na França.
Thiago Monteiro e Borna Coric se enfrentam neste sábado (13) pela terceira rodada do Masters 1000 de Roma. Saiba onde assistir ao vivo.
Carlos Alcaraz e Borna Coric se enfrentam nesta sexta-feira (5) pelas semifinal do Masters 1000 de Madrid. Saiba onde assistir ao vivo.
Borna Coric regressou com tudo à modalidade e terminou a temporada no top 30, depois de várias épocas marcadas por problemas físicos.
ATP continua a divulgar os prémios de 2022 e, esta quarta-feira, ficámos a saber que Borna Coric venceu o galardão de “Regresso do Ano”.
Se há tenista que tem sido massacrado pelas lesões é Borna Coric, ainda assim, na última madrugada, o croata viveu um dos melhores momentos da carreira.
Também no circuito Challenger, mas na relva de Ilkley, o jovem belga Bergs, que até passou pelo qualifying neste torneio, derrotou na final da prova Sock.
Borna Coric regressou esta quinta-feira à competição um ano depois e ficou muito perto de alcançar uma notável vitória na primeira ronda do ATP 1000 de Indian Wells.
Borna Coric competiu oficialmente no circuito mundial há um ano, desde aí, seguiu-se um calvário interminável devido a uma grave lesão no ombro.
O croata de 25 anos, que chegou a viajar para a Austrália mas acabou por não competir no primeiro Grand Slam da temporada, vai competir em Indian Wells.
Borna Coric anunciou a sua desistência do primeiro Grand Slam da temporada e explicou que o seu ombro ainda não está totalmente recuperado.
Borna Coric, de 24 anos e sem competir desde o início de março, anunciou a sua desistência do US Open, por ainda não estar recuperado da lesão no ombro.
Borna Coric não compete desde o início de março devido a uma lesão no ombro e o que é certo é que a paragem vai continuar durante mais alguns meses.
Andrey Rublev, número oito mundial e recém campeão na ATP Cup, continua a fazer aquilo que mais tem feito nos últimos tempos: ganhar.
Borna Coric tem andado longe dos resultados desejados mas o croata para estar disposto a mudar o rumo dos acontecimentos na temporada de 2021.
Borna Coric recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem em jeito de balanço daquilo que foi o seu ano de 2020.
Borna Coric está na segunda ronda do Masters 1000 de Paris depois de bater o húngaro Marton Fucsovics por 7-6(5) e 6-1. López também segue em frente.