
Borges orgulhoso: «Mentalmente dei-me chance de dar a volta e vencer»
Nuno Borges qualificou-se este domingo de forma épica para a segunda ronda de Roland Garros.
Nuno Borges qualificou-se este domingo de forma épica para a segunda ronda de Roland Garros.
Francisco Cabral joga ao lado de Lucas Miedler, enquanto Nuno Borges faz dupla com Arthur Rinderknech em Roland Garros 2025.
Nuno Borges e Henrique Rocha já sabem quem vão ter pela frente na primeira ronda de Roland Garros e ambos defrontam… qualifiers.
Foram conhecidos esta quinta-feira os quadros para a edição de 2025 de Roland Garros, que contam, para já, com dois portugueses em singulares.
Os encontros de Nuno Borges e Francisco Cabral agendados para a tarde de terça-feira em Genebra foram adiados para quarta-feira
Carlos Alcaraz vai à procura de recuperar o título no ATP 500 do Queen’s Club, em Londres, mas enfrenta forte concorrência.
Na segunda ronda, Borges vai defrontar o vencedor do encontro entre os qualifiers Sebastian Ofner e Ivan Ghakov.
A jornada inaugural da prova suíça — que tem em Novak Djokovic a sua principal estrela — contará ainda com uma exibição a envolver Hingis e Ivanovic!
Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira nos quartos-de-final do Millennium Estoril Open e no final encontro mostrou-se naturalmente desapontado
Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Madrid diante do espanhol Alejandro Davidovich Fokina
Nuno Borges superou esta quarta-feira uma “grande batalha” com o espanhol Pedro Martínez e apurou-se para os ‘oitavos’ do Masters 1.000 de Monte Carlo
Borges chegou também à marca das 10 vitórias em quadros principais Masters 1000 na sua carreira, o que o faz ultrapassar Gil nessa estatística.
O maiato de 28 anos derrotou o espanhol Pedro Martínez, número 51 do Mundo e vice-campeão do Millennium Estoril Open em 2024, por 7-5, 6-7(4) e 6-4.
Vem aí uma quarta-feira incrível no Masters 1000 de Monte-Carlo, com Nuno Borges, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz entre os destaques.
O tenista de 28 anos caiu diante do espanhol Roberto Carballes Baena, campeão do torneio em 2023 e finalista em 2024, por 6-4 e 6-4.
Na segunda ronda, em princípio na quarta-feira, Collignon defrontará pela primeira vez o português Nuno Borges, quarto cabeça-de-série da prova.
Borges segue agora para a terra batida e compete no ATP 250 de Marraquexe na próxima semana. Será um dos cabeças-de-série.
A Sport TV transmitirá ainda todos os encontros do quartos-de-final de singulares de Miami.
Nos quartos-de-final, agendados para quarta-feira, Borges e Bhambri vão defrontar os britânicos Julien Cash e Lloyd Glasspool.
Ordem de jogos desta quinta-feira no Miami Open tem grandes figuras em ação, desde Aryna Sabalenka a Nuno Borges, passando por João Fonseca.
Borges vai perder 105 pontos e sair do top 40 ATP. O português competir na próxima semana no ATP Masters 1000 de Miami.