
Nuno Borges é surpreendida e sofre terceira derrota seguida antes de rumar ao US Open
Nuno Borges, número um português e 42.º do ranking mundial, foi eliminado esta segunda-feira ao final da noite na segunda ronda do ATP 250 de Winston-Salem.
Nuno Borges, número um português e 42.º do ranking mundial, foi eliminado esta segunda-feira ao final da noite na segunda ronda do ATP 250 de Winston-Salem.
O maiato de 28 anos é o sétimo cabeça-de-série do torneio e por isso passou diretamente à segunda ronda, onde vai medir forças com Majchrzak, 88.º do Mundo.
Borges ruma agora a Winston-Salem, onde será um dos principais cabeças-de-série do último torneio ATP de preparação para o US Open.
O próximo compromisso será a participação no US Open, que começa a 24 deste mês. Conhecerá o quadro no final da próxima semana.
Borges ainda vai competir na variante de pares ao lado do checo Machac. Nesse quadro, Francisco Cabral também jogará ao lado do austríaco Lucas Miedler.
Esta quinta-feira, no mesmo dia em que se jogam as finais do Open do Canadá, já arranca o ATP e WTA 1000 de Cincinnati, com 27 encontros da primeira ronda.
Foi conhecido esta terça-feira o quadro de singulares masculinos do ATP Masters 1000 de Cincinnati, que volta a contar com Nuno Borges no elenco. O número 42 do ranking mundial…
Foi conhecido esta sexta-feira o quadro principal do ATP Masters 1000 de Toronto, no Canadá, que arranca este domingo no estado do Ontário.
O português entra no evento como terceiro cabeça-de-série e um dos naturais candidatos ao título, num quadro que também conta com a presença de Jaime Faria.
Nuno Borges vive um dos melhores momentos da carreira e não esconde a ambição de chegar ainda mais longe.
O torneio britânico fica, assim, sem representantes portugueses, uma vez que Francisco Cabral também já havia sido afastado da prova de pares.
É a terceira vez que atinge a segunda semana de singulares de um Grand Slam, depois do Australian Open e do US Open em 2024.
Nuno Borges, número um nacional e 37.º ATP, apurou-se esta quarta-feira para a terceira ronda de Wimbledon pela primeira vez.
Recorde-se que João Sousa chegou por nove vezes à terceira ronda de Grand Slams (Borges tem agora 5), mas nunca conseguiu atingir essa fase da prova em Roland Garros.
Borges vai agora defrontar na quarta-feira quem ganhar o duelo entre o wild card britânico Billy Harris e o lucky loser sérvio Dusan Lajovic.
Já Faria estreia no quadro de Wimbledon diante do experiente italiano Lorenzo Sonego, número 48 ATP. Será o primeiro encontro entre os dois…
O maiato, número um português e 37.º ATP, caiu esta quarta-feira na segunda ronda do ATP 250 de Eastbourne, no Reino Unido, e ruma agora a Wimbledon.
Borges, de 28 anos, saiu de set e break abaixo para derrotar o britânico Jack Pinnington Jones, 282.º ATP, por 4-6, 6-3 e 6-4
O número um nacional, a competir nos seus primeiros quartos-de-final ATP de relva da carreira, não resistiu ao francês Ugo Humbert
Medvedev, que já foi finalista deste torneio, derrotou na segunda ronda o francês Adrian Mannarino, ex-campeão e agora caído para o 127.º posto ATP
Borges vai assim defrontar nos quartos-de-final o vencedor do encontro entre o francês Humbert, segundo cabeça-de-série, e o britânico Evans, ex-top 25.