
Borges e duelo com Tsitsipas: «Vou desfrutar do momento»
Nuno Borges superou esta quarta-feira uma “grande batalha” com o espanhol Pedro Martínez e apurou-se para os ‘oitavos’ do Masters 1.000 de Monte Carlo
Nuno Borges superou esta quarta-feira uma “grande batalha” com o espanhol Pedro Martínez e apurou-se para os ‘oitavos’ do Masters 1.000 de Monte Carlo
Borges chegou também à marca das 10 vitórias em quadros principais Masters 1000 na sua carreira, o que o faz ultrapassar Gil nessa estatística.
O maiato de 28 anos derrotou o espanhol Pedro Martínez, número 51 do Mundo e vice-campeão do Millennium Estoril Open em 2024, por 7-5, 6-7(4) e 6-4.
Vem aí uma quarta-feira incrível no Masters 1000 de Monte-Carlo, com Nuno Borges, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz entre os destaques.
O tenista de 28 anos caiu diante do espanhol Roberto Carballes Baena, campeão do torneio em 2023 e finalista em 2024, por 6-4 e 6-4.
Na segunda ronda, em princípio na quarta-feira, Collignon defrontará pela primeira vez o português Nuno Borges, quarto cabeça-de-série da prova.
Borges segue agora para a terra batida e compete no ATP 250 de Marraquexe na próxima semana. Será um dos cabeças-de-série.
A Sport TV transmitirá ainda todos os encontros do quartos-de-final de singulares de Miami.
Nos quartos-de-final, agendados para quarta-feira, Borges e Bhambri vão defrontar os britânicos Julien Cash e Lloyd Glasspool.
Ordem de jogos desta quinta-feira no Miami Open tem grandes figuras em ação, desde Aryna Sabalenka a Nuno Borges, passando por João Fonseca.
Borges vai perder 105 pontos e sair do top 40 ATP. O português competir na próxima semana no ATP Masters 1000 de Miami.
Nuno Borges aguarda por quem ganhar o duelo dos quartos-de-final entre o esquerdino francês Moutet e o sempre imprevisível Bublik.
O tenista da Maia, de 28 anos, derrotou na segunda ronda (teve um bye na primeira) o britânico Jacob Fearnley, número 81 do Mundo, por 6-2 e 7-5
Para além do suspenso Jannik Sinner (1.º ATP), também Tommy Paul (11.º) e Alex Michelsen (32.º) também não estarão no Principado do Mónaco.
Foi conhecido este domingo o incrível quadro do Challenger de Phoenix, nos Estados Unidos, que nos últimos dois anos foi ganho pelo português Nuno Borges.
Grigor Dimitrov qualificou-se este sábado para a terceira ronda do ATP Masters 1000 de Indian Wells às custas do português Nuno Borges.
Dimitrov aguarda por Gael Monfils ou Sebastian Korda, ao passo que Borges ruma até Phoenix, onde vai competir no Challenger 175 do Arizona
Quanto a Auger-Aliassime, agora o principal favorito a chegar à final na parte inferior do quadro, vai defrontar o croata Marin Cilic, ex-top 3 mundial.
Borges, que derrotou um top 20 ATP pela quarta vez na vida, até poderá ter de defrontar outro jogador de valor semelhante já na quarta-feira,
O russo de 27 anos, que tem vindo a passar um mau bocado nos últimos tempos, derrotou na primeira ronda o seu amigo e ex-compatriota (agora cazaque) Bublik.
Borges, quen competiu bem no segundo set para evitar o desaire em parciais diretos mas não conseguiu impor-se no terceiro parcial, segue agora para o ATP 500 de Doha, no Qatar