Nuno Borges defronta velho conhecido no primeiro encontro de 2026: veja o quadro de Hong Kong
Lorenzo Musetti, Andrey Rubleb, Alexander Bublik e Karen Khachanov são os tenistas mais cotados em prova. Alexandre Muller é o campeão em título…
Lorenzo Musetti, Andrey Rubleb, Alexander Bublik e Karen Khachanov são os tenistas mais cotados em prova. Alexandre Muller é o campeão em título…
Com a chegada do novo ano, a ATP procedeu à renovação dos seus painéis decisórios, incluindo o Conselho de Jogadores, órgão com voz, voto e influência em decisões estratégicas do circuito.
Alexander Zverev foi o jogador que mais tempo passou em court ao longo de 2025, acumulando 164 horas em 82 partidas
Novak Djokovic qualificou-se esta quinta-feira para as suas sextas meias-finais consecutivas depois de bater o português Nuno Borges num encontro de qualidade.
Chegou ao fim a histórica temporada de 2025 de Nuno Borges. O maiato de 28 anos, que na terça-feira chegou à inédita 30.ª vitória na época, foi eliminado esta quinta-feira…
Os dois tenistas vão defrontar-se nos quartos de final do ATP 250 de Atenas, na Grécia, depois de ontem Borges (47.º) ter derrotado o norte-americano Eliot Spizzirri (96.º) por 5-7, 6-3 e 6-4
Na segunda ronda, Nuno defrontará quem ganhar o confronto entre o sérvio Laslo Djere e o qualifier norte-americano Eliott Spizzirri.
Novak Djokovic é o primeiro cabeça-de-série e está em rota de colisão com Nuno Borges nos quartos-de-final. Eis o quadro:
Francisco Cabral levou a melhor diante de Nuno Borges na primeira ronda de pares do Masters 1000 de Paris e agora terá um grande desafio.
Depois da eliminação na primeira ronda do quadro de singulares do Masters 1000 de Paris, Nuno Borges falou ao jornal Record.
Francisco Cabral e Nuno Borges, que já alcançaram muitos feitos lado a lado, vão defrontar-se na primeira ronda do Masters 1000 de Paris.
Nuno Borges, número um português e 47.º colocado do ranking ATP, foi derrotado esta quarta-feira na primeira ronda do ATP 500 de Viena
Foi conhecido este sábado o quadro do ATP 500 de Viena, que para além de contar com metade do atual top 10 mundial vai ter uma primeira ronda de grande interesse para o ténis nacional
Nuno Borges, número um português e 51.º colocado do ranking mundial, foi derrotado esta quarta-feira nos oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Xangai.
Já é conhecida a ordem de encontros para a jornada de quarta-feira no ATP Masters 1000 de Xangai.
Nos ‘oitavos’, em busca de uma inédita passagem aos ‘quartos’ de um Masters 1000, Borges vai defrontar o australiano Alex De Minaur
Já é conhecida a ordem de encontros para esta segunda-feira em Xangai e, como seria de esperar, Nuno Borges (51.º ATP) terá honras de court central.
Shang vai agora defrontar na terceira ronda nada mais, nada menos do que o português Nuno Borges, número 51 ATP, naquela que será uma grande oportunidade.
Borges vai defrontar o russo Karen Khachanov (10.º ATP) ou o chinês Jerry Shang na terceira ronda, na segunda-feira.
Fritz escapou à razia de favoritos em Tóquio, uma vez que todos os outros cabeças-de-série que entraram em ação no torneio… perderam.
Carlos Alcaraz entra no ATP 500 de Tóquio como grande favorito à conquista do título, num quadro que conta com Taylor Fritz e o português Nuno Borges.