Itália é o sexto país da história a juntar títulos da Taça Davis e da Billie Jean King Cup
Depois de conquistar a Billie Jean King Cup na quarta-feira, a seleção italiana leva para casa também a saladeira da Taça Davis.
Depois de conquistar a Billie Jean King Cup na quarta-feira, a seleção italiana leva para casa também a saladeira da Taça Davis.
Se há país que está a viver um enorme momento na modalidade é a Itália e a presença na final da Taça Davis e da BJK Cup vem comprovar isso mesmo.
A Eslováquia é a primeira finalista da edição de 2024 da Billie Jean King Cup, depois de surpreender a Grã-Breatanha, que esteve muito perto da vitória.
Jasmine Paolini perdeu um duelo duríssimo com Iga Swiatek nas ‘meias’ da Billie Jean King Cup, mas voltou ao court para vencer em pares rumo à final.
Sara Errani tem vivido uma grande temporada aos 37 anos e agora assume protagonismo numa Itália que está na final da Billie Jean King Cup.
Bia Haddad comandou a vitória do Brasil sobre a Argentina, que garantiu a equipe nos qualifiers da Billie Jean King Cup Finals de 2025.
A Polónia deixou a Chéquia pelo caminho, com Iga Swiatek a vencer em singulares e depois a completar um grande triunfo em pares.
Bia Haddad e Carol Meligeni venceram com autoridade o jogo decisivo do confronto contra a Argentina e garantiram o Brasil nos qualifiers da BJK Cup 2025.
Laura Pigossi cometeu 43 erros não forçados em apenas 15 games e foi absolutamente dominada por Jazmin Ortenzi na BJK Cup.
Bia Haddad, 17ª do ranking da WTA, conseguiu mais uma virada e colocou o Brasil a uma vitória de bater a Argentina nos play-offs da Billie Jean King Cup.
Jasmine Paolini foi obrigada a brilhar para empatar com o Japão em singulares, antes se juntar a Sara Errani para vencer o par na Billie Jean King Cup.
Bia Haddad salvou dois match points e buscou uma virada épica para manter o Brasil vivo na disputa contra a Argentina nos play-offs da BJK Cup.
Número 2 do Brasil, Laura Pigossi fez um bom início, mas perdeu de virada no primeiro jogo do confronto com a Argentina nos play-offs da BJK Cup.
Iga Swiatek resistiu a três sets com Paula Badosa depois de Magda Linette bater Sara Sorribes Tormo em quase quatro horas de batalha.
Primeiro dia de competição nas Billie Jean King Cup Finals ficou marcado por duas surpresas em embates referentes aos oitavos-de-final.
Brasil enfrenta Argentina pelo confronto válido na Billie Jean King Cup entre os dias 15 e 16 de novembro em São Paulo. Confira a ordem dos jogos.
A cidade de Málaga foi fortemente afetada pela DANA, sendo que as Billie Jean King Cup Finals vão mesmo avançar esta quinta-feira.
Espanha e Polónia iam defrontar-se nos ‘oitavos’ da Billie Jean King Cup, mas a eliminatória foi adiada devido ao alerta para a DANA em Málaga.
Iga Swiatek não tinha previsto jogar as Billie Jean King Cup Finals uma vez mais, mas agora mudou de ideias e confirmou a presença.
O Brasil conheceu, nesta terça-feira (30), o seu próximo adversário na Billie Jean King Cup em sorteio realizado na sede da ITF em Londres.
Novo formato das Billie Jean King Cup Finals já tem o quadro definido, com quatro nações à espera de adversários nos quartos-de-final.