
À atenção de Portugal: Eis todas as seleções que vão jogar os playoffs do Grupo Mundial da BJK Cup
Foi um fim de semana histórico para Portugal que se qualificou pela primeira vez na história para os playoffs do Grupo Mundial da BJK Cup.
Foi um fim de semana histórico para Portugal que se qualificou pela primeira vez na história para os playoffs do Grupo Mundial da BJK Cup.
Espanha, Ucrânia e Grã-Bretanha também já garantiram o apuramento para as Billie Jean King Cup Finals, ao vencerem os respetivos grupos.
Matilde Jorge superou Kaja Juvan e deixou Portugal a um triunfo de um inédito playoff de acesso ao Grupo Mundial da Billie Jean King Cup.
Angelina Voloshchuk e Matilde Jorge não vacilaram no par com a Áustria e carimbaram o segundo lugar do Grupo D, que vale a luta por uma vaga no playoff.
Matilde Jorge não deu hipóteses num momento decisivo e arrasou para deixar a permanência de Portugal no Grupo I da Zona Europa/África quase garantida.
Angelina Voloshchuk foi a jogo em singulares face à ausência de Francisca Jorge das opções de Neuza Silva e perdeu o primeiro duelo do dia.
Angelina Voloshchuk e Inês Murta cederam no encontro de pares e Portugal adia as contas da permanência e da luta pela subida na Billie Jean King Cup.
Angelina Voloshchuk e Inês Murta carimbaram um primeiro dia perfeito para Portugal no Grupo I da Billie Jean King Cup, na Lituânia.
Matilde Jorge resistiu a uma dura batalha e deixa Portugal à beira do triunfo diante da Letónia no Grupo I da Billie Jean King Cup.
Emma Raducanu brilhou no Miami Open, mas agora prefere focar-se na sua carreira individual e não vai representar a sua seleção.
No próximo mês jogam-se os qualifiers para as Billie Jean King Cup Finals e nas listas que foram divulgadas, há várias estrelas… mas também ausências.
Portugal vai disputar Grupo I da Billie Jean King Cup, desta feita na Lituânia, com o objetivo de assegurar a permanência.
Depois de conquistar a Billie Jean King Cup na quarta-feira, a seleção italiana leva para casa também a saladeira da Taça Davis.
Se há país que está a viver um enorme momento na modalidade é a Itália e a presença na final da Taça Davis e da BJK Cup vem comprovar isso mesmo.
A Eslováquia é a primeira finalista da edição de 2024 da Billie Jean King Cup, depois de surpreender a Grã-Breatanha, que esteve muito perto da vitória.
Jasmine Paolini perdeu um duelo duríssimo com Iga Swiatek nas ‘meias’ da Billie Jean King Cup, mas voltou ao court para vencer em pares rumo à final.
Sara Errani tem vivido uma grande temporada aos 37 anos e agora assume protagonismo numa Itália que está na final da Billie Jean King Cup.
Bia Haddad comandou a vitória do Brasil sobre a Argentina, que garantiu a equipe nos qualifiers da Billie Jean King Cup Finals de 2025.
A Polónia deixou a Chéquia pelo caminho, com Iga Swiatek a vencer em singulares e depois a completar um grande triunfo em pares.
Bia Haddad e Carol Meligeni venceram com autoridade o jogo decisivo do confronto contra a Argentina e garantiram o Brasil nos qualifiers da BJK Cup 2025.
Laura Pigossi cometeu 43 erros não forçados em apenas 15 games e foi absolutamente dominada por Jazmin Ortenzi na BJK Cup.