
Jessica Pegula após perder na final da BJK Cup: «Não foi o nosso dia»
Jessica Pegula não conseguiu levar a final da Billie Jean King Cup até ao último jogo após perder frente a Jasmine Paolini
Jessica Pegula não conseguiu levar a final da Billie Jean King Cup até ao último jogo após perder frente a Jasmine Paolini
Nada conseguiu travar a Itália no momento de revalidar o seu título de campeã da Billie Jean King Cup, nem mesmo os Estados Unidos na final.
Emma Navarro e Jessica Pegula venceram com direito a reviravolta os singulares contra a Grã-Bretanha e marcaram lugar na final da Billie Jean King Cup.
Jasmine Paolini deu a volta a uma eliminatória que estava quase perdida para levar a Itália de volta à final da Billie Jean King Cup.
Jasmine Paolini esteve a perder por 6-3 e 4-2, mas virou contra Elina Svitolina e empatou as meias-finais da Billie Jean King Cup.
Lindsay Davenport, capitã da seleção dos Estados Unidos, garante foco máximo para o embate com a Grã-Bretanha nas meias-finais da Billie Jean King Cup.
Sonay Kartal e Katie Boulter venceram os dois singulares diante do Japão e carimbaram o acesso da Grã-Bretanha às meias-finais da Billie Jean King Cup.
Marta Kostyuk e Elina Svitolina venceram os respetivos compromissos de singulares e levam a Ucrânia para as ‘meias’ da Billie Jean King Cup.
Jasmine Paolini e Elisabetta Cocciaretto somaram reviravoltas inacreditáveis para vencerem os dois singulares diante da China na BJK Cup.
Portugal vai defrontar Austrália e Brasil no playoff de acesso aos Qualifiers da Billie Jean King Cup, entre os dias 14 e 16 de novembro.
Foi um fim de semana histórico para Portugal que se qualificou pela primeira vez na história para os playoffs do Grupo Mundial da BJK Cup.
Espanha, Ucrânia e Grã-Bretanha também já garantiram o apuramento para as Billie Jean King Cup Finals, ao vencerem os respetivos grupos.
Matilde Jorge superou Kaja Juvan e deixou Portugal a um triunfo de um inédito playoff de acesso ao Grupo Mundial da Billie Jean King Cup.
Angelina Voloshchuk e Matilde Jorge não vacilaram no par com a Áustria e carimbaram o segundo lugar do Grupo D, que vale a luta por uma vaga no playoff.
Matilde Jorge não deu hipóteses num momento decisivo e arrasou para deixar a permanência de Portugal no Grupo I da Zona Europa/África quase garantida.
Angelina Voloshchuk foi a jogo em singulares face à ausência de Francisca Jorge das opções de Neuza Silva e perdeu o primeiro duelo do dia.
Angelina Voloshchuk e Inês Murta cederam no encontro de pares e Portugal adia as contas da permanência e da luta pela subida na Billie Jean King Cup.
Angelina Voloshchuk e Inês Murta carimbaram um primeiro dia perfeito para Portugal no Grupo I da Billie Jean King Cup, na Lituânia.
Matilde Jorge resistiu a uma dura batalha e deixa Portugal à beira do triunfo diante da Letónia no Grupo I da Billie Jean King Cup.
Emma Raducanu brilhou no Miami Open, mas agora prefere focar-se na sua carreira individual e não vai representar a sua seleção.
No próximo mês jogam-se os qualifiers para as Billie Jean King Cup Finals e nas listas que foram divulgadas, há várias estrelas… mas também ausências.