
Bia Haddad tem estreia dura no fortíssimo WTA 500 de Stuttgart; veja chave
Bia Haddad, 17ª do ranking, vive uma fase muito difícil, com oito derrotas seguidas, e nesta semana disputa o fortíssimo WTA 500 de Stuttgart.
Bia Haddad, 17ª do ranking, vive uma fase muito difícil, com oito derrotas seguidas, e nesta semana disputa o fortíssimo WTA 500 de Stuttgart.
Depois de sair atrás por 2 a 0, o Brasil, enfim, conseguiu a primeira vitória diante da República Tcheca na Billie Jean King Cup.
Após o técnico sair da equipe de Bia Haddad, nesta segunda-feira (31), foi a vez da fisioterapeuta, que anunciou a decisão através das redes sociais.
O técnico francês Maxime Tchoutakian, que compunha a equipe técnica de Bia Haddad desde o fim de 2024, anunciou o fim da parceria com a brasileira.
A número 1 do Brasil, que perdeu oito dos dez encontros de singulares que fez este, desistiu do WTA 500 de Charleston, que acontece na próxima semana
Bia Haddad foi eliminada pela tcheca Linda Fruhvirtova (215ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 6-0 e 6-2. Após o revés na estreia do WTA 1000 de Miami.
Bia Haddad perdeu a sexta seguida na temporada, desta vez diante da qualifier Linda Fruhvirtova, de 19 anos, ex-top 50 e atual 215ª do mundo, no Miami Open.
O capitão Luiz Peniza convocou a equipe que vai representar o país no confronto contra a República Tcheca e a Espanha, entre os dias 10 e 11 de abril.
Bia Haddad faz um início de ano complicado em termos de resultados de simples, mas mantém um calendário movimentado em busca de ritmo.
Bia Haddad está em uma sequência de três derrotas seguidas na temporada e tem uma nova chance de retomar a confiança no WTA 500 de Mérida.
Chegou ao fim a participação de Bia Haddad Maia no WTA 1000 de Dubai. Depois de cair na estreia de simples, acabou sendo superada nas quartas de duplas.
Bia Haddad segue firme nas duplas jogando ao lado de Laura Siegemund no WTA de Dubai e vai ter um grande desafio pela frente: as favoritas ao título.
Bia Haddad e Anastasia Potapova se enfrentam nesta segunda-feira (17) na primeira rodada do WTA 1000 de Dubai. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Bia Haddad caiu na semifinal de duplas do WTA 1000 de Doha e encerra assim a sua participação no torneio depois que caiu na estreia de simples.
Bia Haddad, junto com a alemã Laura Siegemund, derrotou a ucraniana Lyudmyla Kichenok e a norte-americana Sofia Kenin por 2 a 0.
Ao lado da alemã Laura Siegemund, a brasileira Bia Haddad derrotou as russas Ekaterina Alexandrova e Liudmila Samsonova com facilidade.
Bia Haddad, 16ª do mundo, desistiu do WTA 500 de Abu Dhabi a poucos dias do início da chave principal, que inicia nesta segunda-feira (3).
Bia Haddad terá um calendário movimentado nas próximas semanas e está confirmada no WTA 500 de Mérida, no México, em fevereiro.
Bia Haddad e Siegemund tinham um grande desafio nas oitavas do Australian Open e fizeram um jogo equilibrado, mas caíram diante da dupla cabeça de chave 2.
Bia Haddad foi eliminada do Australian Open 2025 na madrugada deste sábado (18) pela russa Veronika Kudermetova (75ª da WTA) por 2 a 0.
Depois de uma estreia muito complicada, Bia Haddad fez uma atuação bem mais convincente para superar Erika Andreeva na segunda rodada do Australian Open.