
Berrettini respondeu a Zverev após derrotá-lo em Monte-Carlo: «Não acho que o nível tenha sido mau»
Matteo Berrettini, número 34 do Mundo, respondeu às declarações de Alexander Zverev, número dois do ranking, após derrotá-lo de Monte Carlo.
Matteo Berrettini, número 34 do Mundo, respondeu às declarações de Alexander Zverev, número dois do ranking, após derrotá-lo de Monte Carlo.
Matteo Berrettini e Alexander Zverev defrontaram-se esta terça-feira num grande duelo que terminou com vitória do tenista italiano
Berrettini, de 28 anos, viveu esta terça-feira um momento muito importante para a sua carreira, ao derrotar um tenista do top 2 mundial pela primeira vez.
Na 2.ª ronda, Musetti vai defrontar o checo Lehecka (28.º), ao passo que Berrettini marca um confronto de luxo com o alemão Zverev, número dois do Mundo.
Matteo Berrettini garante que se sente bem e preparado para atacar a temporada de terra batida, começando por Monte-Carlo.
Fritz vai defrontar nas meias-finais de sexta-feira (23 horas Portugal Continental) o checo Jakub Mensik (54.º), de 19 anos, que já fez história em Miami.
Matteo Berrettini salvou seis set points na segunda partida com Alex de Minaur e fechou ao quinto match point rumo aos ‘quartos’ em Miami.
Na terceira ronda, Berrettini defronta o belga Zizou Bergs, ao passo que Tiafoe ainda espera por Arthur Fils ou Gabriel Diallo.
Matteo Berrettini reconheceu que ficou surpreendido com as condições do court em Indian Wells, destacando os ressaltos altos.
Matteo Berrettini brilhou diante de Novak Djokovic em Doha e não esquece esse triunfo muito especial diante do sérvio no Qatar.
Matteo Berrettini considera fundamental deixa de haver tantas mudanças de bolas de torneio para torneio e deixa um pedido geral.
Grigor Dimitrov, Matteo Berrettini e companhia escolheram os tenistas que colocariam na famosa ‘Love Island’ se pudessem decidir.
Stefanos Tsitsipas, número 11 Mundo e duas vezes finalista do ATP 500 do Dubai, garantiu esta quarta-feira o regresso aos quartos-de-final da prova.
Matteo Berrettini confirmou esta terça-feira o seu bom momento de forma e entrou de forma convincente no ATP 500 do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
Matteo Berrettini saiu de cabeça erguida do ATP 500 de Doha, mesmo depois de consentir a reviravolta frente a Jack Draper nos quartos-de-final.
O ex-finalista de Wimbledon (2021) derrotou o neerlandês Tallon Griekspoor, 51.º ATP, por 7-6(4), 6-7(6) e 6-4, numa batalha de 2h30.
Matteo Berrettini bateu Novak Djokovic pela primeira vez em cinco encontros e não escondeu ter ficado radiante com esse feito em Doha.
Novak Djokovic recusou encontrar desculpas no ponto de vista físico e reconheceu mérito a Matteo Berrettini no ATP 500 de Doha.
Matteo Berrettini mostra apoio por Jannik Sinner, que cumpre uma suspensão de três meses por doping, e garante que está ao lado do compatriota.
Matteo Berrettini foi eliminado na primeira ronda do ATP 500 de Roterdão, mas levanta a cabeça e lembra as dúvidas que já teve.
Tallon Griekspoor, número um dos Países Baixos, entrou no “seu” ATP 500 de Roterdão com uma grande vitória frente a Matteo Berrettini.