Pegula salva cinco match points em final épica rumo ao título em Berlim
Kalinskaya não conseguiu imitar o namorado Sinner, que venceu o ATP 500 de Halle este domingo, um torneio da mesma categoria, no mesmo país e superfície.
Kalinskaya não conseguiu imitar o namorado Sinner, que venceu o ATP 500 de Halle este domingo, um torneio da mesma categoria, no mesmo país e superfície.
Jessica Pegula liderava por 3-1 no tie-break do segundo set e despachou-se para bater Coco Gauff rumo à final do WTA 500 de Berlim.
Anna Kalinskaya carimbou em Berlim o passaporte para a sua segunda final da temporada, enquanto ainda espera para ter adversária.
É que além de Jabeur e Sabalenka, também Elena Rybakina e Marketa Vondrousova (campeã de Wimbledon) desistiram devido a lesões.
Aryna Sabalenka, número dois mundial, desistiu do seu duelo dos quartos de final do WTA 500 de Berlim devido a um desconforto no ombro.
Elena Rybakina sentiu-se mal quando perdia por 3-1 com Victoria Azarenka e não conseguiu prosseguir no encontro em Berlim.
Aryna Sabalenka cumpriu o seu primeiro encontro em relva nesta temporada e passou no teste com a russa Daria Kasatkina em Berlim.
Coco Gauff desforrou-se da derrota sofrida contra Ekaterina Alexandrova precisamente nesta fase da época em 2023 e avançou em Berlim.
A cazaque eliminou na segunda ronda a russa Veronika Kudermetova (35.ª WTA) por 6-4 e 7-5 e marca duelo na sexta-feira com a bielorrussa Victoria Azarenka.
Marketa Vondrousova sofreu uma lesão muscular no adutor direito depois de escorregar quando liderava no WTA 500 de Berlim.
Depois de sucessivas paragens e adiamentos provocados pela chuva, Ons Jabeur conseguiu finalmente festejar na primeira ronda de Berlim.
Nos ‘quartos’, vai defrontar a vencedora do encontro entre a russa Veronika Kudermetova e a cazaque Elena Rybakina.
Angelique Kerber, antiga campeã de Wimbledon, ficou pelo caminho na primeira ronda do WTA 500 de Berlim, ao ceder frente a Linda Noskova.
Bia Haddad, número 18 do mundo, foi derrotada pela russa Ekaterina Alexandrova (20ª do WTA) por 2 sets a 0, com duplo 6-4 nas parciais.
A jovem de 22 anos, finalista do Australian Open 2024, disparou uns surreais 22 ases em duas horas para derrotar a japonesa Naomi Osaka, ex-líder mundial
Destaque para a estreia na superfície em 2024 de Jannik Sinner, novo número um do Mundo, e Carlos Alcaraz, recente campeão de Roland Garros
Marketa Vondrousova regresso à relva, superfície na qual conquistou Wimbledon na temporada passada, e somou uma boa vitória em Berlim.
Swiatek não tem previsto jogar qualquer torneio de preparação para Wimbledon, prova onde nunca conseguiu ir além dos quartos de final.
A checa chega a Wimbledon com aspirações reais de somar um terceiro título na prova, após os troféus de 2011 e 2014.
Maria Sakkari assinou uma das suas mais autoritárias exibições na temporada para esmagar Aliaksandra Sasnovich em Berlim.
Aryna Sabalenka, uma das principais candidatas a Wimbledon, despediu-se esta quinta-feira do WTA 500 de Berlim ao perder nos oitavos de final da competição.