Darderi conquista terceiro título da carreira em Bastad
O italiano Luciano Darderi sucedeu este domingo ao português Nuno Borges como campeão do ATP 250 de Bastad, na Suécia
                
              O italiano Luciano Darderi sucedeu este domingo ao português Nuno Borges como campeão do ATP 250 de Bastad, na Suécia
                
              Jesper De Jong e Luciano Darderi continuam em grande e este domingo vão lutar pelo título no ATP 250 de Bastad e suceder a Nuno Borges.
                
              Nuno Borges liderava por 6-3 e 5-2 mas sofreu uma dolorosa derrota na segunda ronda do ATP 250 de Bastad, onde era o campeão em título.
                
              Nuno Borges vai medir forças com o austríaco Filip Misolic, que resistiu a uma batalha de quase três horas diante de Elmer Moller em Bastad.
                
              Jaime Faria liderou frente a Andrea Pellegrino, mas não conseguiu evitar a reviravolta e foi eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Bastad.
                
              O português entra no evento como terceiro cabeça-de-série e um dos naturais candidatos ao título, num quadro que também conta com a presença de Jaime Faria.
                
              Já são conhecidas as listas para os torneios de Los Cabos, Bastad e Gstaad, provas que se vão realizar na semana após a conclusão do torneio de Wimbledon.
                
              Se há uns anos dissessem a Nuno Borges que o primeiro título ATP seria conquistado contra Rafa Nadal, possivelmente, não acreditaria mas essa é a realidade.
                
              Nuno Borges entrou ainda mais para a história do ténis português ao conquistar em Bastad o primeiro título ATP da carreira e logo frente a Rafa Nadal.
                
              Nuno Borges viveu o maior momento da carreira ao conquistar o primeiro título ATP e logo frente ao Rei da Terra Batida, Rafa Nadal.
                
              Nuno Borges soube lidar com os nervos e mostrou-se muito superior a Rafael Nadal para conquistar em Bastad o primeiro título da carreira.
                
              Rafa Nadal, dois anos depois, está de volta a uma final e este domingo vai lutar pelo título no ATP 250 de Bastad contra Nuno Borges.
                
              Nuno Borges continua a escrever história no ténis português e, este sábado, qualificou-se para a primeira final ATP da carreira, que aconteceu em Bastad.
                
              Borges, número um nacional, viveu um momento inesquecível para a sua carreira, ao qualificar-se pela primeira vez para uma final ATP e logo diante de Nadal
                
              Nuno Borges tornou-se apenas no quarto português a qualificar-se para uma final ATP, ao bater Thiago Agustín Tirante em Bastad.
                
              Rafael Nadal deu a volta ao croata Duje Ajdukovic e carimbou o passaporte rumo à final do ATP 250 Bastad, a 131.ª da sua carreira.
                
              Nuno Borges está a viver uma das semanas mais especiais da sua carreira, ao garantir o apuramento para as meias-finais em Bastad.
                
              Nuno Borges, número um português e (ainda) 51.º colocado do ranking ATP, fez esta sexta-feira história pessoal para a sua carreira.
                
              Rafa Nadal qualificou-se pela primeira vez em dois anos para as meias-finais de um torneio ATP após sobreviver a uma duríssima batalha de quatro horas.
                
              Rafa Nadal, de 38 anos, qualificou-se para a primeira meia-final em mais de dois anos após sobreviver a uma batalha inacreditável de… quatro horas.
                
              Nuno Borges qualificou-se pela terceira vez em 2024 para os quartos de final de um torneio ATP depois de bater Henrique Rocha num encontro muito especial.