
ATP 500 de Basileia confirma os primeiros oito tenistas para a edição de 2025
Já foi confirmada a lista de alguns dos jogadores que marcarão presença no ATP 500 de Basileia, um dos últimos torneios da temporada de 2025
Já foi confirmada a lista de alguns dos jogadores que marcarão presença no ATP 500 de Basileia, um dos últimos torneios da temporada de 2025
Giovanni Mpetshi Perricard apresentou-se basicamente perfeito no serviço durante toda a semana no ATP 500 de Basileia e acabou mesmo por conquistar o maior título da carreira. O jovem francês…
Ben Shelton caiu diante de Giovanni Mpetshi Perricard na final do ATP 500 de Basileia, mas disparou uma bola inacreditável.
Mpetshi Perricard, que começou 2024 bem fora do top 100, vai subir ao 31.º posto ATP e muito provavelmente garante o estatuto de cabeça de série no Australian Open.
Giovani Mpetshi Perricard, de apenas 20 anos, continua a impressionar esta semana em Basileia, consolidando uma temporada de afirmação no circuito ATP.
Ben Shelton assinou uma grande exibição e salvou cinco set points no segundo parcial para bater Arthur Fils rumo à final do ATP 500 de Basileia.
Holger Rune apurou-se para as meias-finais do ATP 500 de Basileia pelo terceiro ano consecutivo e defronta a grande surpresa da prova.
Ben Shelton ultrapassou Andrey Rublev em três duros sets para carimbar o apuramento para as meias-finais do ATP 500 de Basileia.
Arthur Fils somou a sua 13.ª vitória seguida em provas ATP 500, desta feita ao bater Stefanos Tsitsipas rumo às meias-finais em Basileia.
Stan Wawrinka até pode ter sido eliminado do ATP 500 de Basileia mas mostrou que, aos 39 anos, ainda se consegue bater de igual para igual com os melhores.
Holger Rune, finalista em 2022 e semifinalista em 2023 — em ambos os casos derrotado por Auger-Aliassime — confirmou o seu regresso ao top 8.
Stefanos Tsitsipas desfez-se de um duelo traiçoeiro com Botic van de Zandschulp e acabou mesmo por confirmar a vitória em Basileia.
Casper Ruud somou a sétima derrota nos últimos nove encontros e foi eliminado à primeira no ATP 500 de Basileia, agora por Roberto Bautista Agut.
Felix Auger-Aliassime continua perfeito na sua carreira no ATP 500 de Basileia e garantiu o acesso aos oitavos-de-final com autoridade.
Ben Shelton e Denis Shapovalov seguiram em frente no ATP 500 de Basileia, com exibições convincentes rumo aos oitavos-de-final.
Arnaud Gabas falhou o julgamento numa resposta de Ben Shelton diante de Tomás Etcheverry e ‘criou’ dois pontos de break para o norte-americano.
Igualmente na segunda ronda está o também francês Humbert (16.º ATP) e o veterano belga Goffin (54.º), que se vão defrontar depois de vitórias duras.
Nuno Borges vai competir pela primeira vez desde que chegou aos oitavos-de-final do US Open e defronta um top 10 no ATP 500 de Basileia.
Com a época quase a terminar, os quadros de qualfiicação dos ATP 500 de Viena e Basileia estão recheados de grandes figuras.
No dia em que se soube que Sinner não vai defender o título em Viena, o torneio de Basileia também fez conhecer a sua lista… que tem uma grande ausência.
Com apenas três lugares disponíveis para Turim, Holger Rune ocupa a última vaga de apuramento e tem uma vantagem de 215 pontos face a Hubert Hurkacz.