
Badosa: «Podia sonhar por estar perto de um novo Grand Slam mas essa não é a realidade»
Paula Badosa voltou de lesão no WTA 500 de Estrasburgo e baixa as expectativas no que diz respeito à sua participação em Roland Garros.
Paula Badosa voltou de lesão no WTA 500 de Estrasburgo e baixa as expectativas no que diz respeito à sua participação em Roland Garros.
Damos a conhecer aqueles que podem ser os dez melhores encontros da primeira ronda do quadro feminino de Roland Garros 2025.
Paula Badosa competiu pela primeira vez em dois meses e avançou no WTA 250 de Estrasburgo à custa de uma desistência de Marie Bouzkova.
Nuno Borges entra em ação no Masters 1000 de Roma, ao ter pela frente o brasileiro Thiago Seyboth Wild esta quinta-feira.
Paula Badosa garante que mantém bem vivo o sonho de conquistar um Grand Slam e sustenta essa ideia com o nível que consegue apresentar.
A jornada em Madrid não começou da melhor forma para o público espanhol, isto porque, a minutos de entrar em court, Paula Badosa anunciou a sua desistência.
Esta segunda-feira aconteceu a gala dos Prémios Laureus em Madrid e, sem surpresa, foram várias as estrelas da modalidade que marcaram presença.
Paula Badosa voltou a sentir a lesão nas costas que a tem limitado e desistiu antes de entrar em court para defrontar Alexandra Eala em Miami.
Nos ‘oitavos’ também já está, pela quinta vez neste torneio, a ucraniana Svitolina (22.ª WTA), que levou a melhor sobre a checa Muchova (14.ª).
Paula Badosa estava a sentir-se muito frustrada diante de Victoria Mboko, antes de bater a jovem de 18 anos no tie-break do terceiro set.
Alexandra Eala, jovem filipina de 19 anos, somou a melhor vitória da carreira para bater Jelena Ostapenko, enquanto Paula Badosa sobreviveu.
Stefanos Tsitsipas e Paula Badosa já estão em Miami a preparar a participação no torneio e aproveitaram para experimentar o pickeball.
Paula Badosa, número 10 do Mundo e campeã do WTA 1000 de Indian Wells em 2021, não vai participar na edição de 2025 da prova.
Daniil Medvedev e Amanda Anisimova foram anunciados como dupla substituta para o casal ‘Tsitsidosa’.
Saville marca duelo nas meias-finais com a surpreendente colombiana Emiliana Arango, número 133 WTA, nas meias-finais de sábado.
Paula Badosa passeou para carimbar o acesso aos quartos-de-final do WTA 500 de Mérida, enquanto Donna Vekic foi arrasada.
Jessica Pegula, Taylor Fritz, Aryna Sabalenka, Alex De Minaur e Katie Boulter são outros dos tenistas que já mostraram interesse
Elena Rybakina e Paula Badosa despacharam o assunto na segunda ronda do WTA 1000 do Dubai e agora defrontam-se nos oitavos-de-final.
O início da jornada nos Emirados ficou ainda marcado pela vitória de Sofia Kenin, campeã do Australian Open em 2020, sobre a croata Donna Vekic, atual vice-campeã olímpica, por 7-5 e 6-3.
Badosa não resistiu à talentosa norte-americana Anisimova, atualmente fora do top 40 WTA mas sempre muito perigosa, num encontro resolvido por 6-4 e 6-3.
A espanhola Paula Badosa marca um duelo de segundo ronda muito interessante com a norte-americana Amanda Anisimova, 41.ª WTA.