Shnaider conquista maior título da carreira em Bad Homburg
Na final, Shnaider (47.ª WTA) levou a melhor sobre a croata Donna Vekic (49.ª), por 6-3, 2-6 e 6-3, num duelo 2h14.
Na final, Shnaider (47.ª WTA) levou a melhor sobre a croata Donna Vekic (49.ª), por 6-3, 2-6 e 6-3, num duelo 2h14.
Vekic vai jogar a sua 13.ª final e procura o seu quinto título — mas o mais importante! –, ao passo que Shnaider também procura o seu título mais valioso.
Caroline Wozniacki ainda fechou o primeiro set depois de cair frente a Emma Navarro, mas acabou mesmo por desistir em Bad Homburg.
Na quinta-feira, no encontro de acesso às meias-finais, Wozniacki vai defrontar a norte-americana Emma Navarro, número 19 do ranking mundial.
Caroline Wozniacki, antiga número um do Mundo, voltou esta terça-feira às vitórias em relva cinco anos depois, ao qualificar-se para a segunda ronda do WTA 500 de Bad Homburg, na…
Bianca Andreescu vinha de ser vice-campeã nos Países Baixos, enquanto Angelique Kerber já conquistou o título em Bad Homburg, mas ambas foram eliminadas.
Maria Sakkari não se consegue reencontrar com as boas exibições e foi surpreendida por Jule Niemeier no WTA 500 de Bad Homburg.
Maria Sakkari e Liudmilla Samsonova são as tenistas mais cotadas no quadro principal do WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha.
Com mais uma exibição bastante convincente, a jovem polaca de 22 anos derrotou a russa Anna Blinkova, número 39 do Mundo.
Disputando a chave de duplas em Bad Homburg, Ingrid Martins segue firme e se garantiu na semifinal do torneio – alcançando melhor desempenho na grama.
Iga Swiatek não deu hipóteses a Jil Teichmann e garantiu tranquilamente a qualificação para os quartos-de-final em Bad Homburg.
Iga Swiatek perdeu a primeira partida diante de Tatjana Maria, mas moldou o seu ténis e acabou a arrasar a alemã em Bad Homburg.
Iga Swiatek iniciou esta segunda-feira a sua temporada de relva com um triunfo na primeira ronda do WTA 250 de Bad Homburg, na Alemanha.
Antiga número um do Mundo nem sequer foi a jogo diante de Bianca Andreescu, justificando essa ausência com um problema no pescoço.
Antiga número um do Mundo gastou menos de uma hora para despachar Amanda Anisimova com uma exibição de altíssimo nível na Alemanha.