
Cuidado com ela: Pegula bate Swiatek e conquista título em Bad Homburg
Jessica Pegula, número três mundial, passou uma clara mensagem à concorrência para Wimbledon, depois de ter conquistado o WTA 500 de Bad Homburg.
Jessica Pegula, número três mundial, passou uma clara mensagem à concorrência para Wimbledon, depois de ter conquistado o WTA 500 de Bad Homburg.
Jessica Pegula saiu de uma desvantagem de 7-6 e 5-3 com Linda Noskova em Bad Homburg para garantir a sua quinta final da temporada.
Iga Swiatek não deu hipóteses a Jasmine Paolini e apurou-se a sua primeira final da carreira em relva, a primeira no circuito WTA em mais de um ano.
Linda Noskova assinou um grande triunfo para se apurar para as meias-finais do WTA 500 de Bad Homburg e impediu que a russa subisse ao top 5.
Jessica Pegula garantiu o seu lugar nas meias-finais do WTA 500 de Bad Homburg após sobreviver frente à compatriota Emma Navarro.
Iga Swiatek, número oito mundial, continua a dar sinais positivos nesta temporada de relva ao qualificar-se para as meias-finais do WTA 500 de Bad Homburg.
Bia Haddad Maia ficou pelo caminho nos quartos-de-final do WTA 500 de Bad Homburg, ao perder uma dura batalha com Jasmine Paolini.
Depois de uma estreia para esquecer na temporada de relva, Mirra Andreeva está a dar uma versão diferente no WTA 500 de Bad Homburg.
Era um dos encontros mais aguardados da jornada mas Emma Navarro deu uma demonstração de força na hora de derrotar Naomi Osaka em Bad Homburg.
Jessica Pegula evitou uma mini crise de três derrotas seguidas e avançou para os quartos-de-final do WTA 500 de Bad Homburg.
Jasmine Paolini, vice-campeã de Wimbledon, ultrapassou uma batalha duríssima com Leylah Fernandez para avançar no ATP 500 de Bad Homburg.
Belinda Bencic competiu pela primeira vez desde o WTA 1000 de Roma e foi totalmente dominada por Ekaterina Alexandrova em Bad Homburg.
Arrancou este domingo o quadro principal do fortíssimo WTA 500 de Bad Homburg e já há a registar vários resultados muito interessantes.
Destaque para o regresso de Iga Swiatek — a única top 10 que ainda não competiu desde Roland Garros — e para vários duelos de luxo na primeira ronda.
Na final, Shnaider (47.ª WTA) levou a melhor sobre a croata Donna Vekic (49.ª), por 6-3, 2-6 e 6-3, num duelo 2h14.
Vekic vai jogar a sua 13.ª final e procura o seu quinto título — mas o mais importante! –, ao passo que Shnaider também procura o seu título mais valioso.
Caroline Wozniacki ainda fechou o primeiro set depois de cair frente a Emma Navarro, mas acabou mesmo por desistir em Bad Homburg.
Na quinta-feira, no encontro de acesso às meias-finais, Wozniacki vai defrontar a norte-americana Emma Navarro, número 19 do ranking mundial.
Caroline Wozniacki, antiga número um do Mundo, voltou esta terça-feira às vitórias em relva cinco anos depois, ao qualificar-se para a segunda ronda do WTA 500 de Bad Homburg, na…
Bianca Andreescu vinha de ser vice-campeã nos Países Baixos, enquanto Angelique Kerber já conquistou o título em Bad Homburg, mas ambas foram eliminadas.
Maria Sakkari não se consegue reencontrar com as boas exibições e foi surpreendida por Jule Niemeier no WTA 500 de Bad Homburg.