Copa Davis: veja os resultados do Grupo Mundial 1, com vitórias de Tsitsipas e Thiem
Foram concluídos não apenas os duelos do Playoff de qualificação para as Davis Cup Finals, mas também os confrontos de permanência no Grupo Mundial 1.
Foram concluídos não apenas os duelos do Playoff de qualificação para as Davis Cup Finals, mas também os confrontos de permanência no Grupo Mundial 1.
A seleção austríaca confirmou o seu lote de convocados para as Davis Cup Finals, confirmando-se que não terão tarefa fácil perante o seu público.
Dominic Thiem está a afirmar-se cada vez mais no mundo do ténis e, na Áustria, está a tornar-se um autêntico ídolo local.
Segundo avançou esta terça-feira a imprensa local, o teste de Thiem deu negativo, libertando-o para participar com segurança no que falta do torneio austríaco.
Dominic Thiem, número três do ranking mundial, foi uma das dezenas de tenistas austríacos que voltaram aos treinos na Áustria.
Dirk Hordorff e a Federação Austríaca querem lançar o seu próprio torneio e a competição, do lado austríaco, está prevista começar já no final de maio.
Se andava à procura de pretextos para meter as pernas a caminho, aqui tem o empurrão de que precisava.
Os preparativos para a eliminatória da Taça Davis entre Portugal e Áustria, a disputar-se na próxima semana, já começaram em Guimarães.